Nehuen Pérez

Nehuén Pérez 24

Nehuén Pérez

4.74

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.74 Performance da Época
Jogos
39
Golos
1
Assistências
2
Amarelos
17
Vermelhos
1

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,359
13,761
Muito inseguro, não percebo. O Prpic estava a dizer-lhe o que fazer metade do jogo...
Ainda estou com esperança mas cada vez menos...
Acho que as perdi todas hoje, se não teve o reset que precisava com o treinador novo vai ter quando?
Parece um junior a jogar com os graúdos pela primeira vez

• Like
Reações: Vinha

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
9,031
8,677
Tentar o máximo para emprestar com opção de compra obrigatória. Talvez ainda tenha mercado em Itália. Porque é um autêntico flop.

• Like

Cokas27

Arquibancada
16 Maio 2012
254
130
A camisola pesa-lhe muito.
Sinto que joga pressionado por não querer errar, que acaba por o fazer.

Desejo/espero que melhore e demonstre o porquê de ter chegado ao NGC, mas começa a ficar complicado...
Tem que melhorar.

• Like

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,304
16,417
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não é nem de perto nem de longe o jogador que me lembro de ver em Famalicão. Só pode ser a camisola a pesar MUITO, porque ninguém desaprende assim.

• Like
Reações: Dias_21

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,847
10,474
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Não é nem de perto nem de longe o jogador que me lembro de ver em Famalicão. Só pode ser a camisola a pesar MUITO, porque ninguém desaprende assim.
Ele parece acanhado a jogar....parece que não tem segurança em si próprio.
Ele não trás segurança nenhuma a uma defesa, nenhuma!!
Quem o viu no Fama e mesmo em Itália não era assim.
Ou é do cu ou é das calças,a camisola pesa-lhe muito....
O Presidente que arranje outro Paris FC para este e estrelinha que o guie para bem longe....

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,607
4,892
E também quando sai a jogar não sabe o que fazer com a bola.

Houve um lance na 2ª parte que ele arrancou do meio campo correu, parecia que ia rematar à baliza e ao invés optou por fazer um passe sem sentido para o lado esquerdo, sendo que, a bola saiu pela linha lateral.

Leio aqui muito " no Famalicão não era assim". Mas no Famalicão ele jogou em 19/20. Se há jogadores que de um ano para o outro mudam muito e para pior, então o que dizer num período de 5/6 anos.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,918
6,629
Conquistas
1
  • Junho/18
A linguagem corporal dele é de alguém que sente muito o peso da camisola, talvez a perda de estatuto ajude e possa haver alguma recuperação mental sendo agora gerido como suplente, no entanto parece-me já óbvio que foi um erro de casting, os nervos não explicam tudo, até agora o pior negócio numa relação preço/qualidade da era AVB.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,172
6,200
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Não há razão nenhuma para o Prpic chegar cá e ser a voz de comando e ele estar todo acanhado.

Por outro lado, também não é que me pareça que falte qualidade. Parece-me é um jogador a sentir que não lhe correu bem a época anterior e agora tem que demonstrar que consegue compensar a anterior e esta e isso vai levar a mais erros.

É preciso gerir o jogador, passar-lhe confiança e dizer-lhe que a época anterior já passou, estamos num rumo novo. Não é preciso compensar nada, é preciso estar presente e gerir o agora, com calma e confiança.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,607
4,892
E este ano, deveria ter sempre a motivação extra de poder ser convocado para o Mundial. Recordo que o ano passado, nas primeiras paragens do campeonato em 2024, ele foi chamado à seleção da Argentina. Mas e não há qualidade, não há qualidade.