Lugar Anual 2025/26

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
15,883
20,496
o meu conselho de quem tem lugar ha varios anos: comprem um este ano
mesmo que seja num sitio mau, comecem com um porque depois nos periodos exclusivo de trocas conseguem ir subindo para um lugar melhor a cada ano que passa
a partir do momento que esgote e comece a haver fila de espera, rapidamente será nas dezenas de milhar e nunca mais conseguem um
e este ano mesmo nao indo conseguem libertar o lugar e ter um reembolso
Mesmo se ninguém comprar o lugar liberto os detentores de lugares anuais recebem o tal reembolso?

Na minha opinião só deveriam receber caso o lugar fosse ocupado.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,412
19,178
Restam apenas 300 lugares anuais.

Vamos ter de criar a Linha Dragão SNS24. Listas de espera para as Cirurgias nas Unidades de Saúde Central, Lateral, Arquibancada e Superior.

• Like
Reações: Daniel Lemos

nunofcp

Bancada central
10 Novembro 2010
2,498
422
Penafiel, 1991
Mesmo se ninguém comprar o lugar liberto os detentores de lugares anuais recebem o tal reembolso?

Na minha opinião só deveriam receber caso o lugar fosse ocupado.
Nas FAQs diz claramente que só se recebe reembolso se o lugar for revendido. E diz também que, mesmo que não seja revendido, não o podes voltar a recuperar depois de o colocares disponível (a menos que o compres claro).

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
432
1,298
Bom sinal que estejamos prestes a ter uma numa altura menos boa do clube.

Mas também me faz pensar como somos o único grande que ainda não tinha um cenário desses, sendo que temos praticamente o mesmo número de associados ou mais que o sporting, portanto não será por aí. Realmente a direção anterior fez um trabalho muito fraco de captação do público ao estádio.

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
659
546
Porto
Bom sinal que estejamos prestes a ter uma numa altura menos boa do clube.

Mas também me faz pensar como somos o único grande que ainda não tinha um cenário desses, sendo que temos praticamente o mesmo número de associados ou mais que o sporting, portanto não será por aí. Realmente a direção anterior fez um trabalho muito fraco de captação do público ao estádio.
O que me deixa triste é que podiamos estar muito mais acima nos dias de hoje, nunca percebi porque nunca fizeram isto..

• Like
Reações: TripeiroDeCascais

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
432
1,298
O que me deixa triste é que podiamos estar muito mais acima nos dias de hoje, nunca percebi porque nunca fizeram isto..
Os outros dois têm filas de espera de 5 e 10 anos em alguns casos. Também não entendo. Admito que os orcs tenham mais procura porque são mais. MAs eu tenho dúvidas que atualmente em Portugal o Sporting tenha mais adeptos que nós e mesmo assim há gajos deles a dizer que estão numa lista de espera com 10 anos. Mas não sou a pessoa mais qualificada para falar sobre isso porque não sou frequentador do Dragão e não conheço bem a realidade. Sinto é que pela nossa dimensão, acho estranho só agora estarmos a chegar às famosas listas de espera, enquanto so outros já a têm há muito tempo.

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
659
546
Porto
Os outros dois têm filas de espera de 5 e 10 anos em alguns casos. Também não entendo. Admito que os orcs tenham mais procura porque são mais. MAs eu tenho dúvidas que atualmente em Portugal o Sporting tenha mais adeptos que nós e mesmo assim há gajos deles a dizer que estão numa lista de espera com 10 anos. Mas não sou a pessoa mais qualificada para falar sobre isso porque não sou frequentador do Dragão e não conheço bem a realidade. Sinto é que pela nossa dimensão, acho estranho só agora estarmos a chegar às famosas listas de espera, enquanto so outros já a têm há muito tempo.
Também não conheço bem a realidade mas pela lógica, ter ganho Taça Uefa, Champions e Liga Europa em tão pouco tempo e não terem sequer aproveitado isso é muito estranho, podiamos estar a morder os calcanhares ao Benfica só com isto..

bluegirl

Bancada lateral
9 Fevereiro 2018
597
804
Também não conheço bem a realidade mas pela lógica, ter ganho Taça Uefa, Champions e Liga Europa em tão pouco tempo e não terem sequer aproveitado isso é muito estranho, podiamos estar a morder os calcanhares ao Benfica só com isto..
Nem crescer a nível nacional nem crescemos a nível internacional. Não soubemos a maré das vitórias internacionais

• Like
Reações: Tiago Magalhães

mEGa

Bancada lateral
26 Abril 2007
551
479
Invicta
O cartão de sócio digital guardado na Wallet para o lugar anual do ano passado com a renovação do lugar mantem-se valido para esta época?

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
15,883
20,496
Seria muito bom esgotar o lugar anual em todas as modalidades como aconteceu no hóquei.

É improvável que aconteça mas já esteve mais longe.

sapunaru1893

Arquibancada
23 Julho 2024
429
786
Nas FAQs diz claramente que só se recebe reembolso se o lugar for revendido. E diz também que, mesmo que não seja revendido, não o podes voltar a recuperar depois de o colocares disponível (a menos que o compres claro).
Se o lugar for revendido ficamos com a assiduidade desse jogo ou não?