Lugar Anual 2025/26

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,134
3,878
Alguém sabe como vai funcionar a entrada no estádio este ano de forma digital? Continua a ser através da wallet?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,824
5,635
Foi o primeiro ano que comprei lugar anual, sabendo que não irei a 80% dos jogos pela distância.

O processo é muito fácil , e o pormenor de conseguir ver a visão do lugar é top.

Ainda me lembro de que para me fazer sócio foi um filme , hoje está tudo muito melhor.
Tenho estado com a mesma dúvida. Comprar ou não.... estou indeciso!

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,134
3,878
Aplicação no iphone, bilhetes, o teu perfil no canto superior direito, depois em cima do teu lugar anual diz estádio do Dragão / Dragão arena.

Carrega onde diz estádio do Dragão, ainda não estão disponíveis, mas penso que vai ser aí.
Penso que esse é o anterior, o novo foi o que o colega falou em cima. Mas não sei se esse ainda é válido, conto que sim…

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,538
4,745
40
Porto, Portugal
O que é a central nascente premium?

Qual é a diferença para a central normal?
É Uma grande vigarice que decidiram por
É o sector 17 oposto ao 1 (nascente) e partes do 16 e 18 ( os mais centrais )
Essa bancada é de socios antigos, muitos da altura da construçao do estadio
Sempre tive aí o meu lugar, o ano passado troquei porque trouxe um socio novo e so conseguia no setor 15 os dois lugares juntos
Agora nao me deixam trocar de volta, e estao a vender os bilhetes pra lá 25% mais caro que o resto das centrais
É o q espera a todos os socios de lugares premium pro ano: um aumento significativo do lugar ou ficam sem ele
Tudo feito pela calada

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
15,727
20,289
boas maltinha, pequena questão. voces sabem qual a % que o clube devolve para a conta corrente, caso tenhamos lugar anual, e optemos por ceder o nosso lugar em certos jogos?
Deve depender consoante o nível do adversário.

Espero que em jogos com pouca procura quem tenha lugar anual e não possa ir tente arranjar alguém pro seu lugar (às vezes não deve ser fácil) ao invés de meter à venda a sua cadeira e depois a mesma ficar desocupada.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,824
5,635
Compra, este ano tens a possibilidade de pagar em 4 vezes e nem sentes e ainda podes vender o teu lugar e o dinheiro entra para saldo no fcporto que pode ser usado em camisolas ou para o lugar do próximo ano.
A minha dúvida é pela distância. Estou a 215km do Porto...