Alguém sabe como vai funcionar a entrada no estádio este ano de forma digital? Continua a ser através da wallet?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Acho que vai ser digital!Alguém sabe como vai funcionar a entrada no estádio este ano de forma digital? Continua a ser através da wallet?
Sim, mas com que documento, sabes onde sacar?Acho que vai ser digital!
bilhetes.fcporto.pt, tens lá um botão para fazer download para a wallet.Sim, mas com que documento, sabes onde sacar?
Aplicação no iphone, bilhetes, o teu perfil no canto superior direito, depois em cima do teu lugar anual diz estádio do Dragão / Dragão arena.Sim, mas com que documento, sabes onde sacar?
Tenho estado com a mesma dúvida. Comprar ou não.... estou indeciso!Foi o primeiro ano que comprei lugar anual, sabendo que não irei a 80% dos jogos pela distância.
O processo é muito fácil , e o pormenor de conseguir ver a visão do lugar é top.
Ainda me lembro de que para me fazer sócio foi um filme , hoje está tudo muito melhor.
Compra.Tenho estado com a mesma dúvida. Comprar ou não.... estou indeciso!
Encontrei, obrigado.bilhetes.fcporto.pt, tens lá um botão para fazer download para a wallet.
Penso que esse é o anterior, o novo foi o que o colega falou em cima. Mas não sei se esse ainda é válido, conto que sim…Aplicação no iphone, bilhetes, o teu perfil no canto superior direito, depois em cima do teu lugar anual diz estádio do Dragão / Dragão arena.
Carrega onde diz estádio do Dragão, ainda não estão disponíveis, mas penso que vai ser aí.
É Uma grande vigarice que decidiram porO que é a central nascente premium?
Qual é a diferença para a central normal?
Deve depender consoante o nível do adversário.boas maltinha, pequena questão. voces sabem qual a % que o clube devolve para a conta corrente, caso tenhamos lugar anual, e optemos por ceder o nosso lugar em certos jogos?
Compra, este ano tens a possibilidade de pagar em 4 vezes e nem sentes e ainda podes vender o teu lugar e o dinheiro entra para saldo no fcporto que pode ser usado em camisolas ou para o lugar do próximo ano.Tenho estado com a mesma dúvida. Comprar ou não.... estou indeciso!
A minha dúvida é pela distância. Estou a 215km do Porto...Compra, este ano tens a possibilidade de pagar em 4 vezes e nem sentes e ainda podes vender o teu lugar e o dinheiro entra para saldo no fcporto que pode ser usado em camisolas ou para o lugar do próximo ano.