Lugar Anual 2025/26

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
44,708
68,465
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eles dizem que estamos na fase de troca e que a venda livre arranca segunda - feira.
Venda livre porque é a fase em que os lugares anuais que não foram renovados ficam disponíveis para venda

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
15,661
20,230
Obviamente que o estádio não pode ser ocupado 100% por lugares anuais.

O ano passado em Dezembro creio que tinham sido vendidos 28mil. Diria que a ocupação dos lugares anuais serao entre 30 a 35 mil.
Exato, até 31 Dezembro tinham sido 28 mil quase certos. Estimando que foram vendidos uns 300 nos meses seguintes, neste momento já devem ter sido vendidos uns 27 700 tendo em conta a notícia que saiu onde disseram que estamos a 650 de alcançar o total da temporada passada.

Também revelaram que o limite está a 1500 de distância por isso esse tal limite deve situar-se nos 29 mil e tal.

Sem Champions é um número bom mas acho que a direção devia libertar mais umas centenas de lugares de modo a chegar pelo menos aos 30 mil.

Última edição:
  • Like
Reações: prvs e mega_dragon

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,071
10,899
Venda livre porque é a fase em que os lugares anuais que não foram renovados ficam disponíveis para venda
Ah Ok. Sempre pensei que a venda para novos sócios só arrancava depois das trocas. Também neste tempo todo sempre renovei e só troquei uma vez.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,095
52,381
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Exato, até 31 Dezembro tinham sido 28 mil quase certos. Estimando que foram vendidos uns 300 nos meses seguintes, neste momento já devem ter sido vendidos uns 27 700 tendo em conta a notícia que saiu onde disseram que estamos a 650 de alcançar o total da temporada passada.

Também revelaram que o limite está a 1500 de distância por isso esse tal limite deve situar-se nos 29 mil e tal.

Sem Champions é um número bom mas acho que a direção devia libertar mais umas centenas de lugares de modo a chegar pelo menos aos 30 mil.
Agora deve estar a 1499 de esgotar, acabei de comprar o meu.

bluegirl

Bancada lateral
9 Fevereiro 2018
579
797
Acho que ja li nas não encontro. Qual o numero de lugares anuais vendidos por epoca desde 2024?

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,391
19,131
Acho que 30 mil é um bom número. Ainda deixa uma boa margem para quem não tem nem quer anual.
Não esquecer que o Setor Visitante, dos SD, Tribuna VIP e Camarotes, não contam para estes números. Por isso os lugares de bancada disponíveis rondam os 45 mil. Sendo assim restam cerca de 15 mil para venda jogo a jogo, quando o setor visitante esgota. Se não sobram mais alguns.

• Like
Reações: Dragão D'Ouro

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,774
4,437
Não esquecer que o Setor Visitante, dos SD, Tribuna VIP e Camarotes, não contam para estes números. Por isso os lugares de bancada disponíveis rondam os 45 mil. Sendo assim restam cerca de 15 mil para venda jogo a jogo, quando o setor visitante esgota. Se não sobram mais alguns.
Acho um bom número ainda assim.

Não esquecer também que os lugares anuais vão poder libertar o seu lugar ou seja na maioria dos jogos serão mais alguns.

A equipa que retribua este apoio e creio que estaremos perante um dos anos com melhor assistência de sempre no Dragão

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,796
1,769
Também ia comprar e não consigo, diz que não posso comprar o lugar anual.

Uma duvida de quem compra a primeira a vez, não possível comprar lugares anuais com acesso à garagem e catering ?
Esses lugares não estão à venda no site.
É mais personalizado.
Parece-me que tens de telefonar e é mais para empresas.