A partir do momento que foi lançado qualquer sócio podia comprar, tendo no passado ou sendo a primeira vez.Não percebo essa notícia. Como é que vamos na fase de renovação e já temos 2800 sócios estreantes?
A partir do momento que foi lançado qualquer sócio podia comprar, tendo no passado ou sendo a primeira vez.Não percebo essa notícia. Como é que vamos na fase de renovação e já temos 2800 sócios estreantes?
Eles dizem que estamos na fase de troca e que a venda livre arranca segunda - feira.A partir do momento que foi lançado qualquer sócio podia comprar, tendo no passado ou sendo a primeira vez.
Venda livre porque é a fase em que os lugares anuais que não foram renovados ficam disponíveis para vendaEles dizem que estamos na fase de troca e que a venda livre arranca segunda - feira.
Exato, até 31 Dezembro tinham sido 28 mil quase certos. Estimando que foram vendidos uns 300 nos meses seguintes, neste momento já devem ter sido vendidos uns 27 700 tendo em conta a notícia que saiu onde disseram que estamos a 650 de alcançar o total da temporada passada.Obviamente que o estádio não pode ser ocupado 100% por lugares anuais.
O ano passado em Dezembro creio que tinham sido vendidos 28mil. Diria que a ocupação dos lugares anuais serao entre 30 a 35 mil.
Ah Ok. Sempre pensei que a venda para novos sócios só arrancava depois das trocas. Também neste tempo todo sempre renovei e só troquei uma vez.Venda livre porque é a fase em que os lugares anuais que não foram renovados ficam disponíveis para venda
Agora deve estar a 1499 de esgotar, acabei de comprar o meu.Exato, até 31 Dezembro tinham sido 28 mil quase certos. Estimando que foram vendidos uns 300 nos meses seguintes, neste momento já devem ter sido vendidos uns 27 700 tendo em conta a notícia que saiu onde disseram que estamos a 650 de alcançar o total da temporada passada.
Também revelaram que o limite está a 1500 de distância por isso esse tal limite deve situar-se nos 29 mil e tal.
Sem Champions é um número bom mas acho que a direção devia libertar mais umas centenas de lugares de modo a chegar pelo menos aos 30 mil.
Não esquecer que o Setor Visitante, dos SD, Tribuna VIP e Camarotes, não contam para estes números. Por isso os lugares de bancada disponíveis rondam os 45 mil. Sendo assim restam cerca de 15 mil para venda jogo a jogo, quando o setor visitante esgota. Se não sobram mais alguns.Acho que 30 mil é um bom número. Ainda deixa uma boa margem para quem não tem nem quer anual.
Também ia comprar e não consigo, diz que não posso comprar o lugar anual.Agora deve estar a 1499 de esgotar, acabei de comprar o meu.
Acho um bom número ainda assim.Não esquecer que o Setor Visitante, dos SD, Tribuna VIP e Camarotes, não contam para estes números. Por isso os lugares de bancada disponíveis rondam os 45 mil. Sendo assim restam cerca de 15 mil para venda jogo a jogo, quando o setor visitante esgota. Se não sobram mais alguns.
Ok certo, serão cerca de 30 mil provavelmente.Obviamente que o estádio não pode ser ocupado 100% por lugares anuais.
O ano passado em Dezembro creio que tinham sido vendidos 28mil. Diria que a ocupação dos lugares anuais serao entre 30 a 35 mil.
Como é que nos registamos para ter o bilhete? Alguém ajuda?Lugares anuais com entrada gratis com o twente
Como é que nos registamos para ter o bilhete? Alguém ajuda?
Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
Esses lugares não estão à venda no site.Também ia comprar e não consigo, diz que não posso comprar o lugar anual.
Uma duvida de quem compra a primeira a vez, não possível comprar lugares anuais com acesso à garagem e catering ?
Só a partir das 15h do dia 22. No site ou nas lojas.Como é que nos registamos para ter o bilhete? Alguém ajuda?
Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk