Se as 5 filas mais próximas do relvado tivessem o preço diminuído se calhar tinhamos os lugares esgotados.Restam cerca de 300 lugares anuais.
fila 1 75% do valor
fila 2 80%
fila 3 85%
fila 4 90%
fila 5 95%
Se as 5 filas mais próximas do relvado tivessem o preço diminuído se calhar tinhamos os lugares esgotados.Restam cerca de 300 lugares anuais.
Mesmo se ninguém comprar o lugar liberto os detentores de lugares anuais recebem o tal reembolso?o meu conselho de quem tem lugar ha varios anos: comprem um este ano
mesmo que seja num sitio mau, comecem com um porque depois nos periodos exclusivo de trocas conseguem ir subindo para um lugar melhor a cada ano que passa
a partir do momento que esgote e comece a haver fila de espera, rapidamente será nas dezenas de milhar e nunca mais conseguem um
e este ano mesmo nao indo conseguem libertar o lugar e ter um reembolso
Eu penso que "tu" metes o teu lugar a venda quando alguem o comprar para esse jogo uma percentagem é para ti e outra para o clubeMesmo se ninguém comprar o lugar liberto os detentores de lugares anuais recebem o tal reembolso?
Na minha opinião só deveriam receber caso o lugar fosse ocupado.
Nas FAQs diz claramente que só se recebe reembolso se o lugar for revendido. E diz também que, mesmo que não seja revendido, não o podes voltar a recuperar depois de o colocares disponível (a menos que o compres claro).Mesmo se ninguém comprar o lugar liberto os detentores de lugares anuais recebem o tal reembolso?
Na minha opinião só deveriam receber caso o lugar fosse ocupado.
NãoAlguma vez houve lista de espera para o lugar anual?
Bom sinal que estejamos prestes a ter uma numa altura menos boa do clube.
O que me deixa triste é que podiamos estar muito mais acima nos dias de hoje, nunca percebi porque nunca fizeram isto..Bom sinal que estejamos prestes a ter uma numa altura menos boa do clube.
Mas também me faz pensar como somos o único grande que ainda não tinha um cenário desses, sendo que temos praticamente o mesmo número de associados ou mais que o sporting, portanto não será por aí. Realmente a direção anterior fez um trabalho muito fraco de captação do público ao estádio.
Os outros dois têm filas de espera de 5 e 10 anos em alguns casos. Também não entendo. Admito que os orcs tenham mais procura porque são mais. MAs eu tenho dúvidas que atualmente em Portugal o Sporting tenha mais adeptos que nós e mesmo assim há gajos deles a dizer que estão numa lista de espera com 10 anos. Mas não sou a pessoa mais qualificada para falar sobre isso porque não sou frequentador do Dragão e não conheço bem a realidade. Sinto é que pela nossa dimensão, acho estranho só agora estarmos a chegar às famosas listas de espera, enquanto so outros já a têm há muito tempo.O que me deixa triste é que podiamos estar muito mais acima nos dias de hoje, nunca percebi porque nunca fizeram isto..
Também não conheço bem a realidade mas pela lógica, ter ganho Taça Uefa, Champions e Liga Europa em tão pouco tempo e não terem sequer aproveitado isso é muito estranho, podiamos estar a morder os calcanhares ao Benfica só com isto..Os outros dois têm filas de espera de 5 e 10 anos em alguns casos. Também não entendo. Admito que os orcs tenham mais procura porque são mais. MAs eu tenho dúvidas que atualmente em Portugal o Sporting tenha mais adeptos que nós e mesmo assim há gajos deles a dizer que estão numa lista de espera com 10 anos. Mas não sou a pessoa mais qualificada para falar sobre isso porque não sou frequentador do Dragão e não conheço bem a realidade. Sinto é que pela nossa dimensão, acho estranho só agora estarmos a chegar às famosas listas de espera, enquanto so outros já a têm há muito tempo.
Nem crescer a nível nacional nem crescemos a nível internacional. Não soubemos a maré das vitórias internacionaisTambém não conheço bem a realidade mas pela lógica, ter ganho Taça Uefa, Champions e Liga Europa em tão pouco tempo e não terem sequer aproveitado isso é muito estranho, podiamos estar a morder os calcanhares ao Benfica só com isto..
SimO cartão de sócio digital guardado na Wallet para o lugar anual do ano passado com a renovação do lugar mantem-se valido para esta época?
Se o lugar for revendido ficamos com a assiduidade desse jogo ou não?Nas FAQs diz claramente que só se recebe reembolso se o lugar for revendido. E diz também que, mesmo que não seja revendido, não o podes voltar a recuperar depois de o colocares disponível (a menos que o compres claro).
Acredito que não. Nesse jogo a cadeira não é tua, logo não faz sentido contar.Se o lugar for revendido ficamos com a assiduidade desse jogo ou não?
Estádio de 50k e ficam pelos 30k lugares anuais.Esgotado
Hóquei em Patins
Futebol
![]()
FC Porto - Notícias - Lugar Anual esgotado
Vendidas todas as cadeiras disponíveis para cativos no Estádio do Dragãowww.fcporto.pt
"Em breve, os associados do FC Porto ficarão a saber como funciona o sistema de lista de espera que o Clube tenciona implementar."