depois da palhaçada de dar o mitico numero 2 ao Maxi e não ao capitão ou a um jogador mais antigo da equipa, perdeu-se o numero 2 . E parece-me que este ano também não vai existir o numero 2
Ou vai ser o Martimdepois da palhaçada de dar o mitico numero 2 ao Maxi e não ao capitão ou a um jogador mais antigo da equipa, perdeu-se o numero 2 . E parece-me que este ano também não vai existir o numero 2
Não sei se foi pior dar ao Maxi ou ao Fábio Cardoso.depois da palhaçada de dar o mitico numero 2 ao Maxi e não ao capitão ou a um jogador mais antigo da equipa, perdeu-se o numero 2 . E parece-me que este ano também não vai existir o numero 2
exatoNão sei se foi pior dar ao Maxi ou ao Fábio Cardoso.
Não deixa de ser caricato como neste momento não temos #1, #2, #3, #4 e #5.
Arrepiei-me com o vídeo, confesso. Não sabia que era dos nossos, e nota-se que conhece a história recente.![]()
O onze de dragões escolhido por Alberto Costa, mais recente reforço do FC Porto
Alberto Costa, mais recente reforço do FC Porto, foi desafiado a escolher um onze de jogadores (antigos ou atuais) do emblema azul e branco. Ora veja os eleitoswww.ojogo.pt
É absurdo.Não sei se foi pior dar ao Maxi ou ao Fábio Cardoso.
Não deixa de ser caricato como neste momento não temos #1, #2, #3, #4 e #5.
Eles regressam daqui a pouco. Acho que o avião é às 17:30.Vai pra Austria?
Já não deve valer a pena, certo?
O grande reset em termos de números foi com o Co Adriaanse em 2005.É absurdo.
Já o disse que sou um tipo old-school.
Para mim o Diogo Costa já tinha pegado no #1 há anos. "Ah, vou usar como o Baía". Olha que porra, usa lá o #1 e pronto! Os GR ficam bem é de #1 nas costas.
O #2 é para o LD titular. Martim neste caso.
O #3 também já foi especial - P. Emanel, Meireles e Lucho. Tem algum peso. Tipicamente para o DC canhoto ou LE.
O #4 é o central "patrão".
O #5 já foi o F. Couto, mas também já foi de LE e de MD.
Sim, por mim são números que devem ser utilizados e por titulares, não por eternos suplentes.