Alberto Costa

bluegirl

Bancada lateral
9 Fevereiro 2018
599
808
depois da palhaçada de dar o mitico numero 2 ao Maxi e não ao capitão ou a um jogador mais antigo da equipa, perdeu-se o numero 2 . E parece-me que este ano também não vai existir o numero 2

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,858
157
depois da palhaçada de dar o mitico numero 2 ao Maxi e não ao capitão ou a um jogador mais antigo da equipa, perdeu-se o numero 2 . E parece-me que este ano também não vai existir o numero 2
Não sei se foi pior dar ao Maxi ou ao Fábio Cardoso.

Não deixa de ser caricato como neste momento não temos #1, #2, #3, #4 e #5.

• Like
Reações: revigres85

RR11

Tribuna
5 Março 2020
2,733
2,854
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Love
  • Like
Reações: nmp e Massive

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
3,104
2,147
O melhor 11 da história:
Vitor Baía
João Pinto
Pepe
Ricardo Carvalho
Branco
Vitinha
Deco
Cubillas
Madjer
Futre
Falcao

Banco:
Casillas
Aloisio
Fernando Couto
André
Emerson
Lucho
Alenitchev
Juary
Drulovic
Derley
Jardel
Kostadinov
Hulk
Jackson
Mcarthy
Gomes
Pinga

Que sonho!!!

Bruno Fernandes

Superior
24 Maio 2017
95
133
Não sei se foi pior dar ao Maxi ou ao Fábio Cardoso.

Não deixa de ser caricato como neste momento não temos #1, #2, #3, #4 e #5.
É absurdo.
Já o disse que sou um tipo old-school.
Para mim o Diogo Costa já tinha pegado no #1 há anos. "Ah, vou usar como o Baía". Olha que porra, usa lá o #1 e pronto! Os GR ficam bem é de #1 nas costas.
O #2 é para o LD titular. Martim neste caso.
O #3 também já foi especial - P. Emanel, Meireles e Lucho. Tem algum peso. Tipicamente para o DC canhoto ou LE.
O #4 é o central "patrão".
O #5 já foi o F. Couto, mas também já foi de LE e de MD.

Sim, por mim são números que devem ser utilizados e por titulares, não por eternos suplentes.

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,858
157
É absurdo.
Já o disse que sou um tipo old-school.
Para mim o Diogo Costa já tinha pegado no #1 há anos. "Ah, vou usar como o Baía". Olha que porra, usa lá o #1 e pronto! Os GR ficam bem é de #1 nas costas.
O #2 é para o LD titular. Martim neste caso.
O #3 também já foi especial - P. Emanel, Meireles e Lucho. Tem algum peso. Tipicamente para o DC canhoto ou LE.
O #4 é o central "patrão".
O #5 já foi o F. Couto, mas também já foi de LE e de MD.

Sim, por mim são números que devem ser utilizados e por titulares, não por eternos suplentes.
O grande reset em termos de números foi com o Co Adriaanse em 2005.

Ao estilo do Ajax deu números aos jogadores consoante a posição em que planeava usá-los. O Postiga ficou com a #10, os guarda-redes terminavam todos em 1 (excepto o Baía), os defesas eram terminados em 2, 3, 4 e 5, médios 0, 6 e 8, avançados 9 e 7.. também com algumas excepções.

Ao menos cortou com a cena do Pepe andar com o 7 e o Quaresma com a 10.

• Like
Reações: Moreira

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,130
4,051
30
Porto
Nem que pagássemos 10M em comissões. O clube continuaria a sair a ganhar deste negócio e continuaria a ser um negócio que não estaria ao alcance da incompetente e criminosa direção anterior.

O problema dos J Marques e restante escumalha nós sabemos bem qual é. Que se inscrevam no centro de emprego e fica resolvido.