![]()
Mulher norte-americana acusa motorista de TVDE de sequestro em Lisboa
www.noticiasaominuto.com
Bom dia Fascistas.
Tem estado isto bom...tiroteios, roubos, sequestros. O Diretor da PJ tem estado calado. Bom sinal.
tudo obra dos monhés
![]()
Mulher norte-americana acusa motorista de TVDE de sequestro em Lisboa
www.noticiasaominuto.com
Bom dia Fascistas.
Tem estado isto bom...tiroteios, roubos, sequestros. O Diretor da PJ tem estado calado. Bom sinal.
Acho que só faz sentido no 10º ano porque é quando eles têm quinze anos e começam a preparar-te para ter uma vida sexual (embora hoje a iniciação sexual seja cada vez mais tardia).10º ano porque carga de água? Não sei se tens filhos mas os miúdos na primária já perguntam uma porrada de coisas relacionadas com o sexo.
Sabes lá tu se tinhas mais amigos gays.
Olha e aquele gajo espancado em Albufeira? O povo não se devia reunir para ir bater em tudo o que fosse da etnia dos agressores?
-----------------------------Eu sou a favor da educação sexual nas escolas, mas só a partir do 10º ano.
Nunca os jovens portugueses foram tão tolerantes da diversidade sexual do que hoje, porque foram expostas desde crianças a figuras públicas assumidamente gays como o Goucha ou o Castelo-Branco. Quando eu era adolescente nos anos 80 a discriminação era cem vezes pior. E mesmo assim, incrivelmente, os meus amigos gays conseguiram chegar aos 50 anos ou aos 80 anos sem traumas.
E porque é que essa estatística não tem muito mais a ver com o meio em que se inserem ser muito mais liberal do que qualquer outro? Ou até por ambos?Ninguém se torna gay por escolha deliberada e consciente, mas o processo pode ser objecto de influência. Se não como é que se explica que haja cada vez mais jovens a assumirem-se como gays, sobretudo raparigas?
Na universidade de Brown em 2023, 38% dos alunos disseram-se não heterossexuais. Das duas uma, ou há uma epidemia de gayzice contagiosa, ou estes jovens foram condicionados a acreditar que é mais cool ser gay do que ser straight.
Mas podemos ir bater nos gajos e tudo o que seja da cor deles como em Múrcia?![]()
Grupo de cinco adolescentes espanca turista para roubar um telemóvel
Um turista britânico de 18 anos foi violentamente agredido na quinta-feira, dia 17 de julho, em Albufeira, por um grupo de cinco jovens, todos com 17 anos, que lhe roubaram um telemóvel. Os suspeitos foram agora identificados, localizados e detidos pela GNR. Vão ser levados a um juiz.www.jn.pt
A galinha dos ovos de ouro também ela irá. O turismo só representa 13 a 17 por cento do PIB.Centenas de milhar de postos de trabalho.
Para mim está bom assim.
isso é a má influência dos monhés nos nossos jovens portugueses.![]()
Grupo de cinco adolescentes espanca turista para roubar um telemóvel
Um turista britânico de 18 anos foi violentamente agredido na quinta-feira, dia 17 de julho, em Albufeira, por um grupo de cinco jovens, todos com 17 anos, que lhe roubaram um telemóvel. Os suspeitos foram agora identificados, localizados e detidos pela GNR. Vão ser levados a um juiz.www.jn.pt
A galinha dos ovos de ouro também ela irá. O turismo só representa 13 a 17 por cento do PIB.Centenas de milhar de postos de trabalho.
Para mim está bom assim.
---------------------------------Acho que só faz sentido no 10º ano porque é quando eles têm quinze anos e começam a preparar-te para ter uma vida sexual (embora hoje a iniciação sexual seja cada vez mais tardia).
E até utilizam as crianças para sustentarem uma teoria absurda, sim porque eles como egoístas que são estão-se a cagar pras crianças, querem simplesmente arranjar uma forma mais válida para as outras pessoas olharem com maus olhos para a homossexualidade etc.sim, a minha teoria para isso é que essas stats estão muito inflacionadas por raparigas a dizer que são bi, especialmente raparigas brancas...
mas isso não invalida em nada que simplesmente existem pessoas gays, Trans, etc...por muito que algumas pessoas não gostem e façam disso um problema, criando conspirações para justificar ódio básico.
Acho que estás enganado. Porque há aspetos do desenvolvimento e identificação sexual que surgem logo na infância e, mesmo que não seja a maioria, há muitos miúdos de 13/14 anos a ter relações sexuais.Acho que só faz sentido no 10º ano porque é quando eles têm quinze anos e começam a preparar-te para ter uma vida sexual (embora hoje a iniciação sexual seja cada vez mais tardia).
Eu não precisei que um professor me ensinasse que não se goza com os deficientes, tive a sorte de me terem ensinado isso em casa.Gozar com deficientes? É para manter porque é uma parvoíce e faz parte do crescimento?
E disseste uma coisa com razão. Hoje somos mais tolerantes com a diferença. Porquê? Será que a educação teve alguma coisa a ver comisso? Porque é que agora havemos de restringir essa educação?
Se fosse influência de monhes estavam a violar chavalinhas... Também não exageresisso é a má influência dos monhés nos nossos jovens portugueses.
antes de virem para cá nem existiam chungas portugueses.
mesmo, grandes pedófilos.Se fosse influência de monhes estavam a violar chavalinhas... Também não exageres
Muitas vezes não se trata delas próprias mas do que as rodeia. Ensinar desde cedo que o género é diverso e que há diferentes formas de vivê-lo, contribui para o bem-estar psicológico, tanto das crianças que se identificam com o género atribuído à nascença, como das que não. Ajuda as crianças a compreender o mundo, desenvolver empatia com pessoas diferentes e a sentirem-se seguras, mesmo que não sejam "diferentes".As crianças são seres infinitamente vulneráveis, sugestionáveis e manipuláveis. Não acho que seja bom para a saúde psicológica delas ensinar-lhes que o seu sexo pode não corresponder com o seu género. Nos raríssimos casos em que isso for verdade, elas chegarão a essa conclusão por si próprias. Quanto às outras 99%, dizer-lhes esse tipo de "ciência" é estar a criar-lhes ainda mais inseguranças do que as que já são normais nessa idade.
Aprenderam na escola nas aulas de cidadania, claro.Na universidade de Brown em 2023, 38% dos alunos disseram-se não heterossexuais. Das duas uma, ou há uma epidemia de gayzice contagiosa, ou estes jovens foram condicionados a acreditar que é mais cool ser gay do que ser straight.
Eu acho que a mensagem "o Zé pode ter nascido Zé mas pode-se tornar Maria" é terrorismo psicológico se for dita a crianças de seis ou dez anos. Se for dita a jovens de 15 anos já não vejo problema nenhum, parece-me até pedagógico. Tudo depende se tens idade para compreender o que é dito. Se fores demasiado jovem, essa mensagem só te vai causar inseguranças, porque as crianças não têm um desenvolvimento moral racional e psicológico que lhes permita compreender tal mensagem.Muitas vezes não se trata delas próprias mas do que as rodeia. Ensinar desde cedo que o género é diverso e que há diferentes formas de vivê-lo, contribui para o bem-estar psicológico, tanto das crianças que se identificam com o género atribuído à nascença, como das que não. Ajuda as crianças a compreender o mundo, desenvolver empatia com pessoas diferentes e a sentirem-se seguras, mesmo que não sejam "diferentes".
Ou seja, a maior parte das crianças vai continuar a identificar-se com o género com que nasceu (as crianças são curiosas, naturalmente empática e inteligentes, não são esponjas), ao mesmo tempo que ganha empatia com os miúdos que não são como elas, e torna estas mais seguras, porque a normalidade que se discute aqui não é ser a maioria, mas ser aceite pela maioria.
Claro que tudo isto é mais utópico do que realista, poque a escola é apenas um dos vectores da educação das crianças, mas dizer que o Zé pode ter nascido Zé mas pode-se tornar Maria é terrorismo psicológico, ao mesmo tempo que se diz que gritar "o Zé é paneleiro" no recreio fortalece o caráter do rapaz porque ser insultado faz parte do crescimento, é um conceito que, na minha cabeça, não faz mesmo qualquer sentido.
Estou a ver que não me posso esquecer de pôs uns smiles nos sítios apropriados, se não as pessoas pensam que estou a falar a sério.Não percebo a relação de causa-efeito.
ou então foram portugueses de bem...![]()
Loja de cidadãos indianos volta a ser atacada a tiro na Marinha Grande
Uma loja de cidadãos de origem indiana voltou a ser alvo de disparos de arma de fogo, esta quinta-feira à tarde, na cidade da Marinha Grande, no distrito de Leiria. Foi a segunda vez em quatro meses que o estabelecimento foi atacado deste modo.www.jn.pt
Como nas facadas do Martim Moniz....devem ser rivalidades políticas ...ou então meteram-se com a mulher ou filha de um cigano como da outra vez.
PS. Curioso como a nacionalidade só é dita e explícita a das vítimas.