Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,407
6,717
Tou de férias e numa casa com piscina e jacuzzi exterior, só para mim. Nao me lembro da ultima vez que estive vestido. Pequeno almoço foi há horas e já levo 3 mimosas em cima. Ah e claro, a anterior direçáo era uma cambada dE FILHOS DA GRANDE PUTA.
Invejo te amego, mas cuidado com as tensões

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,552
1,790
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Se era permitido ao Ivan Jaime insultar o pai dele todas as vezes que fazia um golo, imagino o que se passava dentro de portas.
Imaginamos todos. Aliás, nem era problema virgem. Já quando havia promovido o outro filho, aquele cujo maior feito futebolistico era dobrar a lingua e imitar um chiuaua raivoso, que tinham surgido rumores de mau estar no balneário. Mas não vale a pena desconversar. No fim do dia o que interessa é que o NGC está acima, bem acima dos ceições, não é?

Não é?!?

Diz-me que sim....... por favor!!

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,180
2,409
Bem ou mal ele renovou e assumiu, não foi escondido de ninguem.

Não quis nem mais um cêntimo alem dos dias que trabalhou, se quisesse uma indemnização milionária era só pedir.

Se houvesse a mesma transparência a frontalidade por parte de todos, com certeza que estávamos muito melhor.
Pudera, em anos anteriores ate a gasolina da esposa o clube pagava. Mau era se quisesse mamar ainda mais.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,122
1,924
35
Porto
Desculpem dizer-vos isto mas vocês que perdem tempo a responder é que são culpados. Esta gente quer é palco e confusão e vocês estão a dar.

Façam como eu , metam só um like a rir e ignorem. É o pior que podem fazer para este tipo de pessoas.

Uma coisa é ter coisas a apontar e discutir com argumentos válidos. Outra coisa é pura estupidez.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,592
15,646
Desculpem dizer-vos isto mas vocês que perdem tempo a responder é que são culpados. Esta gente quer é palco e confusão e vocês estão a dar.

Façam como eu , metam só um like a rir e ignorem. É o pior que podem fazer para este tipo de pessoas.

Uma coisa é ter coisas a apontar e discutir com argumentos válidos. Outra coisa é pura estupidez.
às vezes é preciso perder 10 segundos na vida para replicar, porque repetem isto tantas vezes que de repente se perde o contexto e parece que os Conceições é que foram as vitimas nisto tudo.

• Like
Reações: PDuarte e Roma

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,592
15,646
Tou de férias e numa casa com piscina e jacuzzi exterior, só para mim. Nao me lembro da ultima vez que estive vestido. Pequeno almoço foi há horas e já levo 3 mimosas em cima. Ah e claro, a anterior direçáo era uma cambada dE FILHOS DA GRANDE PUTA.
Foda-se, que inveja.

Essa história faz-me lembrar que até o filho da puta do francisco j marques tinha férias pagas á custa do clube. Isso é que eram tempos.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,122
1,924
35
Porto
às vezes é preciso perder 10 segundos na vida para replicar, porque repetem isto tantas vezes que de repente se perde o contexto e parece que os Conceições é que foram as vitimas nisto tudo.
Percebo. Mas acredita, não vai valer a pena. Aquilo já está tão entranhado que a cassete nunca vai mudar. É deixa-los serem felizes assim.

Felizmente é uma minoria. Dá para rir um bocado.

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,440
4,382
Ele disse uma coisa e fez outra, mas não escondido.

Assumiu perante todos e saiu como um senhor.

E acredito, e vocês sabem que vai acontecer, um dia ele vai regressar ao FCP.
Ele já desmentiu que é trunfo eleitoral do Orelhas? Do orelhas?????? Esse fdp que tanto prejudicou o FCP a nível desportivo, com o esquema dos padres e as maletas! Tenho sérias duvidas que algum dia volte. Ele e o filho, podiam ter um lugar de destaque no NGC, mas escolheram a mesquinhez e o ressabiamento. Até nunca!!!!

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,592
15,646
Ele já desmentiu que é trunfo eleitoral do Orelhas? Do orelhas?????? Esse fdp que tanto prejudicou o FCP a nível desportivo, com o esquema dos padres e as maletas! Tenho sérias duvidas que algum dia volte. Ele e o filho, podiam ter um lugar de destaque no NGC, mas escolheram a mesquinhez e o ressabiamento. Até nunca!!!!
A sic notícias diz que a ideia do Sérgio é continuar a carreira no estrangeiro.

Agora como ele é "frontal e transparente", vai sempre deixar a porta entreaberta para treinar o slb. Por mim, espectacular, acho que é um foco de instabilidade para o panelas, ter o Sérgio pronto para entrar em Outubro com um novo presidente.

• Like
Reações: pedromreis95

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,562
210,058
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Náo, viuvinha. O negócio agora é o mesmo que o FCP aceitou pendente o facto do Francisco Conceição abrir mão da clásula dos 20% sobre o passe que o anterior grupo de FILHOS DA PUTA da anterior direção aceitou.

As únicas posturas lamentáveis que me recordo são dos FILHOS DA GRANDE PUTA da anterior direção que destruíram o clube financeiramente e que deixaram passar a oportunidade há anos de termos um clube praticamente singular no mundo do futebol no que toca a passivos e saúde financeira.
Percebes? Possivelmente não, viuvinha.
Esses filhos da GRANDE PUTA eram tão incompetentes - PARA ALÉM DOS LADRÕES QUE ERAM - que em apenas um ano com gente competente e com outro tipo de garantia perante a banca e as instuições financeiras - temos o clube na direcção da recuperacao e já capaz de negociar e comprar jogadores como o Samu e o Gabri Veiga.

E não sei se referi: a anterior direçao era uma cambada de FILHOS DA GRANDE PUTA.

P.S.: ainda estou à espera que o Sérgio venha contar "TODA A VERDADE" - enquanto isso a unica verdade que eu sei foi o abraço que ele foi dar ao lider da anterior direcçao de FILHOS DA GRANDE PUTA a um dia das eleições, pondo em claro que sempre foi mais FC Pinto que FC Porto.

Está? Agora vai para a puta da igreja chorar e coscuvilhar, viuvinha. E não te engasgues no falo do FJM - protege a glote.
É sempre a abrir

Para cima dos filhos da grande puta

• Like
Reações: Reacher

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,207
5,301
Daqui a uns anos este vai ser visto como um dos melhores negocios de sempre. 40/42 milhoes no total e zero para o boizinho.

O pior vai ser quando as pessoas abrirem os olhos quanto à sua qualidade.

A indulgencia e os elogios nao vao ser eternos. Ele nao vai ter sempre 22 anos e ter um grande momento todos os dois meses nao vai chegar para justificar o salario e a transferencia avultada.

Última edição:

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,440
4,382
A sic notícias diz que a ideia do Sérgio é continuar a carreira no estrangeiro.

Agora como ele é "frontal e transparente", vai sempre deixar a porta entreaberta para treinar o slb. Por mim, espectacular, acho que é um foco de instabilidade para o panelas, ter o Sérgio pronto para entrar em Outubro com um novo presidente.
Ele só tinha que desmentir categoricamente essa notícia. Se não o fez, é porque tem algum fundo de verdade.

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
1,391
1,918
Lagos
Acho que percebeste que um dos alvos dos vários insultos desse post é Pinto da Costa, que é apenas o dirigente com mais titulos no mundo e todos conquistados a favor do nosso clube.
E depois? Tens dúvidas que ele roubou dinheiro ao Porto?
Agora só por ter sido o maior dirigente de sempre em títulos não invalida que tivesse dado de mamar a muita gente.
O putedo e as viagens não se pagam sozinhos.

• Like
Reações: Master