Náo, viuvinha. O negócio agora é o mesmo que o FCP aceitou pendente o facto do Francisco Conceição abrir mão da clásula dos 20% sobre o passe que o anterior grupo de FILHOS DA PUTA da anterior direção aceitou.
As únicas posturas lamentáveis que me recordo são dos FILHOS DA GRANDE PUTA da anterior direção que destruíram o clube financeiramente e que deixaram passar a oportunidade há anos de termos um clube praticamente singular no mundo do futebol no que toca a passivos e saúde financeira.
Percebes? Possivelmente não, viuvinha.
Esses filhos da GRANDE PUTA eram tão incompetentes - PARA ALÉM DOS LADRÕES QUE ERAM - que em apenas um ano com gente competente e com outro tipo de garantia perante a banca e as instuições financeiras - temos o clube na direcção da recuperacao e já capaz de negociar e comprar jogadores como o Samu e o Gabri Veiga.
E não sei se referi: a anterior direçao era uma cambada de FILHOS DA GRANDE PUTA.
P.S.: ainda estou à espera que o Sérgio venha contar "TODA A VERDADE" - enquanto isso a unica verdade que eu sei foi o abraço que ele foi dar ao lider da anterior direcçao de FILHOS DA GRANDE PUTA a um dia das eleições, pondo em claro que sempre foi mais FC Pinto que FC Porto.
Está? Agora vai para a puta da igreja chorar e coscuvilhar, viuvinha. E não te engasgues no falo do FJM - protege a glote.