O Sr. Luís Filipe ou vence ou fica em 2º, tem muita influência nas casas do clube e nos sócios mais velhosNão tinha essa ideia, tanto que o rui dos tuneis é meio uma extensão do ladrão de pneus.
Mas que ganhe e que vá, ca estarei com as pipocas
O Sr. Luís Filipe ou vence ou fica em 2º, tem muita influência nas casas do clube e nos sócios mais velhosNão tinha essa ideia, tanto que o rui dos tuneis é meio uma extensão do ladrão de pneus.
Mas que ganhe e que vá, ca estarei com as pipocas
Não, mas num clube que as casas votam, os sócios mais velhos tem mais votos. E difícil saber quem ganha.Achas que vai haver alta manipulação?
Box pirata a lá InácioFaz como eu.
Tenho Netflix, HBO, Sky Showtime e Prime Video.
Tu simplesmente não tens coração, lamentável…Mais um tolinho que acha que o menino abdicou para ajudar o seu clube de coração...
Porra, já não há paciência para estes anjinhos...
O que é que fazes a estátua que está no museu? Também é para retirar?Há clubes que retiram números das camisolas, eu acho que a partir de hoje nós devíamos retirar o nome Conceição das nossas.
Esse deus grego da temu é um dos trolls residentes cá do fórum, não vale a pena perder tempo com a personagem.Mais um tolinho que acha que o menino abdicou para ajudar o seu clube de coração...
Porra, já não há paciência para estes anjinhos...
As casas já não podem votar.O Sr. Luís Filipe ou vence ou fica em 2º, tem muita influência nas casas do clube e nos sócios mais velhos
Também serve !Box pirata a lá Inácio![]()
O Vieira vai andar em tour pelo país. Nem estou a gozar.As casas já não podem votar.
O bieira se calhar nem debater vai querer como de costume![]()
O passado já está escrito. O futuro escrevemos nós.O que é que fazes a estátua que está no museu? Também é para retirar?
Hmmm essa primeira parte eu vou tentar descrever de outra maneira.imagina te com uma arma apontada aos tomates e a pedirem a carteira davas a carteira ou ficas sem tomates? E que foi mais ou menos o caso isso de ajudar e uma história daquelas que nem as crianças acreditamO Chico abdica dos 20% a que tinha dinheiro (6M?), permitindo assim o Porto encaixar os 30M na totalidade, ajudando uma vez mais o clube.
Quero ver se os energúmenos que andaram a criticar aqui o rapaz 24/7, vêm agora pedir-lhe desculpa.
Se voltasse teria sido um excelente “reforço”, mas 40M (30+10), acaba por ser um valor justo e um bom negócio para nós.
Tem filmes e séries até dar com um pau e ao menos não se vê a CMTVTambém serve !![]()
Até pode fazer o pino e meter de novo o bigode.O Vieira vai andar em tour pelo país. Nem estou a gozar.