O Rui Marlboro se não compra como deve ser, tem o orelhas a voltar para o poleiro.equipa de merda sinceramente. Mas eles vão gastar mt dinheiro no mercado. Vamos ver o que sai dali.
O Rui Marlboro se não compra como deve ser, tem o orelhas a voltar para o poleiro.equipa de merda sinceramente. Mas eles vão gastar mt dinheiro no mercado. Vamos ver o que sai dali.
a parte boa é que só no Felix vão gastar uma pipa de massa e acho que ficam a perder em relação ao di Maria. Duas primadonas, mas o argentino ao menos tem talento.O Rui Marlboro se não compra como deve ser, tem o orelhas a voltar para o poleiro.
Cuidado que ele encaixa bem na arbitragem tuga.O Félix foi o maior flop de sempre, e voltar ao Benfica pelos valores que falam é óptimo. Nunca vai dar jogador.
Tudo dito, aqui vão ser os padres a relançarem a sua carreira...Cuidado que ele encaixa bem na arbitragem tuga.
No Dragão dia 3 Agosto!!Taz Onde Almada?
Já tivemos casos de infantário e escolas primárias em que os/as professoras eram adeptos de vinho de pacote e punham todos os putos a cantar músicas do boifica...Eu surpreendo-me em termos conseguido uma massa adepta tão grande. É sinal que ainda vai nascendo gente com cérebro neste país.
Um clube que é alvo constante de propaganda odiosa por parte da CS... seriam poucos os que resistiriam... quanto mais crescerem.
Qualquer dia a disciplina "Ódio aos maus do FCP" passa a fazer parte do programa escolar. Loles
Isso aconteceu com a minha mais velha.Já tivemos casos de infantário e escolas primárias em que os/as professoras eram adeptos de vinho de pacote e punham todos os putos a cantar músicas do boifica...
Tristeza do caralho!Já tivemos casos de infantário e escolas primárias em que os/as professoras eram adeptos de vinho de pacote e punham todos os putos a cantar músicas do boifica...
Lá está: vinho de pacote + Pedroto da Wish - faz sentido a opção do orelhone.Só passei aqui para demonstrar solidariedade para com a nação lampiã pela crise dos viticultores que pode acabar por ter um efeito dominó e afetar a produção de Casal da Eira.
Muita força neste momento complicado.