Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,853
16,674
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
AVB foi claro, e elegante e subtil, quando disse na tomada de posse "estão aqui todos os restantes treinadores e capitães das outras modalidades".

Quem tomou a iniciativa de ruptura foi SC, primeiro com a declaração de "a minha decisão está tomada, não preciso de nenhuma reunião", e depois com essa falta à tomada de posse.

Ele sabia bem o que estava a fazer. Se foi por ressabiamento (é uma pessoa emocionalmente desequilibrada, capaz de tomar decisões irracionais e até prejudiciais para si próprio sob o impulso da cólera), ou porque entendeu que o seu papel no Dragão, a ficar com AVB, seria demasiado reduzido, nunca o saberemos.

Mas AVB, mesmo após SC ter rompido, teve o cavalheirismo de o convidar para jantar em casa dele, para se despedirem de forma elegante. De lhe oferecer uma despedida formal no Dragão. De o elogiar repetidamente.

Mas um cerdo nunca poderá aprender a sentar-se à mesa.
O AVB não não foi inocente. Sabia muito bem que não podia passar para fora o seu descontentamento “pessoal” com as posturas do SC e do Pepe. Naturalmente que por uma questão de imagem e capital de aprovação veio falar para a imprensa que teria todo gosto de fazer uma cerimónia de despedida mas pessoalmente desconfio que queria (quer) que o SC fosse bugiar.

Acho que o SC não vai ser treinador dos milhafres até porque para isso acontecer o orelhas tinha que ganhar as eleições (improvável, não impossível). De qualquer das formas a postura dele, e da família, desde que deixou o clube foi de não prestar qualquer tipo de declarações por isso acho normal que entenda não negar o que quer que seja.

Eu estou tranquilo e vacinado desde o ano passado para todas as eventualidades.

• Like
Reações: Gatão1983

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,372
2,990
Mais depressa ganha o Noronha... a não ser que as coisas (assim o espero e desejo!) fiquem mesmo negras para o lado deles.
A malta acho que não entende a realidade atual dos mouros e o quanto os afecta o erguer dos lagartos.

Lido com vermelhos de todos os tipos todos os santos dias, dos mais pacíficos até aos maiores doentes da cabeça, absolutos jagunços. Até agora, no que toca a conversas casuais sobre eleições e afins, todos apoiam incondicionalmente a candidatura do Noronha e querem quebrar com o passado.

Esta tirada do orelhas com o Sérgio mata a sua candidatura à nascença, se é que não estava morta antes com todos os processos que tem em cima. Nem sei se não é expulso de sócio antes das eleições.

Isto acaba apenas por ser um abre olhos para a restante nação Portista.

incrivelhulk

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,067
52,314
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20

luisfca

Superior
28 Agosto 2024
59
170
30
Aveiro
Sinceramente não acredito que se associe ao Vieira antes das eleições. Para 9 Vieira é mau porque dá cabo de qualquer hipótese que ele tenha de ganhar, SC não deve querer ser novamente um trunfo de uma candidatura derrotada.
Se há coisa que aprendi sobre o SC durante o tempo que ele cá esteve, é que ele não aprende com os seus erros.

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,413
7,282
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Mas não há mais nenhum clube que o queira ?
O gênio da tática, o treinador do futuro ?

Pois, PDC só houve um. mais ninguém atura a arrogância e falta de educação do serginho.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,514
4,786
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Se fosse 1x1 seria mais complicado, com uma série de candidatos o vieira limpa as eleições de cadeirinha.
Estou com uma dúvida, vamos ser obrigados a criar dentro da zona dos Super um espaço próprio para os futuros adeptos do Sérgão?

É uma pergunta pertinente pois já que estão a dar um jeito na cobertura podiam deixar um buraco nessa zona, para caber a cornadura.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,210
5,330
Como anda o nosso @Sonic ?

Ainda em choque conseteza.
Hola qué tal?

Vai-se aguentado... deitei-me antes de sair essa noticia ontem e por acaso até fiz zapping na cmtv antes de me deitar mas estavam a falar do gyio queres...

Estou em choque. Se tivesse visto de madrugada ja nem ia dormir.

Meu corassaum tá a sangrar 💔

Agora mais a sério, estou muito dividido. Por um lado, adoraria ver uma campanha do teu gémeo de orelhas grandes com o ceiçao ao lado para ver que efeitos teria na manada bermelha. Mas por outro lado, desportivamente nao acho que fosse positivo para o FCP. A nao ser que fosse repetir a dose de Artur Jorge nos anos 90. Mas duvido. Colinho + "rassa bermelha" nao me parece que fosse algo agradavel de defrontar. Alias, ja vimos este ano o FCP ser abalroado duas vezes contra os lampioes com os palhaços a terem mais vontade e "rassa" que o FCP mesmo com um lage ao leme...

A unica coisa que me entristece é mesmo o ser humano conceiçao. O homem tem nitidamente um lado negro nele. Nao que nao se soubesse ha muito mas parece haver sempre margem para surpreender pela negativa. Um homem com mulher e filhos, com casa (ou casas), um homem cheio de dinheiro. Tudo para ser feliz e emocionalmente relaxado. Mas nao, tem que ser "isto". Ressabiado e vingativo. Nao dá para entender. E pelos vistos ninguem ha volta dele se preocupa com isso. Provavelmente ele é fantastico com os seus e esse lado negro é mais para fora e quem lhe é proximo pode achar que nao é importante trata-lo. Nao sei.

Além da aparente necessidade de aparecer. Alias é estranho isto sair agora quando se está à espera da assinatura do chiquinho a abdicar dos 20%...

O mais certo é ser peta/show off para fazer o jeitinho a alguns amigos/conhecidos da cofina numa altura em que nao ha jogos e convem ter umas novelas para comentar até porque a do gyo queres deve estar quase a acabar.

Se calhar nunca saberemos a verdade. A unica forma de saber é o orelhas de sao domingos e fifica ganhar...

Nota tambem para o facto de aparecer isto agora quando tambem acaba de sair que o julgamento da Operaçao Lex vai começar precisamente em outubro curiosamente. Vai ter um mês cheio o orelhudo com isso e uma suposta candidatura...

Depois, outro ponto. Da mesma forma que o Ceiçao está ressabiado com o FCP, tambem o orelhudo deve estar muitissimo ressabiado com o rui dos tuneis.
Uma noticia destas serve mais para destabilizar os lampioes. O FCP seguiu em frente com a sua vida, isto agora nao destabiliza ninguem. Talvez apenas as ditas "viuvas" mais doentes... e até pode servir para unir o FCP. Ao contrario do fifica. Os outros candidatos vao logo criticar imenso isto como é evidente.

Este espectaculo mediatico em Portugal é ao mesmo tempo triste e engraçado.

Venham os proximos episodios hehe.

• Like
Reações: Vieira_Amares

Azul & Branco

Bancada lateral
7 Fevereiro 2022
821
1,347
1 - Benfica é merda
2 - Não me acredito que o LFV ganhe as eleições.
3 - Se realmente o SC for o treinador do LFV (continuo a achar que é jogo de bastidores foleiro esta notícia) então ainda menos hipóteses acho que tenha de vencer as eleições.
4 - É um verdadeiro prego no caixão do Sérgio para o Universo Portista. Ninguém se vai esquecer disto seja em 2028,2032,...
5 - Benfica é merda
Concordo com todos os pontos.
Especialmente com o ponto 1 e o ponto 5.

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,239
1,844
Porto
Tendo em conta que o SC nem adepto do FC Porto é porque haveria ele de preocupar com o que a gente irá pensar dele quando for para a lampionagem, a única preocupação do SC é tentar lixar o André Villas Boas seja de que maneira for por causa do AVB ter ganho as eleições contra a pessoa que o SC realmente sempre se preocupou no NGC, o Pinto da Costa e claro também por causa do que se passou com o Vitor Bruno.

Principalmente de lhe ter lixado um contrato que nem no Milan conseguiu

19 Julho 2018
4,786
9,906
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Eu ainda tenho reservas quanto à candidatura do Vieira. Acho que pode nem avançar.

Mas adorava que avançasse com o SC ao lado.

É que seria a caricatura perfeita da inteligência do SC, ou neste caso, a falta dela.

Aliar-se ao benfica: Check.

Aliar-se a uma candidatura que não tem qualquer hipótese de ganhar: Check.

Queimar a sua imagem junto dalguns que ainda o vão defendendo, a troco de nada, porque nunca irão ganhar as eleições: Check.

Ficar refém dum eventual acordo com LFV e assim não poder arranjar qualquer cargo de treinador até Outubro: Check.

Eu deste "senhor" só quero uma coisa, é que autorize o filho a assinar o documento.