Clube dos calimeros

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,896
9,254

peterbarros

Tribuna
15 Junho 2009
3,352
5,232
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O que tem sido "vendido" em Portugal e somente o lado dos lagartos.
Ninguém tem interesse em perceber a motivação do jogador.
Este vídeo explica um pouco aquilo que alguns de nós já estariam desconfiados.
A palavra daquele indivíduo que está a frente daquela instituição não tem valor nenhum.
Eu nestas coisas tenho dificuldade em perceber o lado do jogador. É um jogador de um rival é verdade, mas assinou contrato com uma cláusula alta porque quis. Ele que exigisse uma cláusula de 60M quando assinou então. Não posso com este tipo de comportamentos.

• Like
Reações: Jorge_Bruno e Viena

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,995
3,585
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
Oh pá, ninguém vai dar mais que o Arsenal e não é só pela idade do Gyokeres é também a sua falta de provas dadas nas ligas Inglesas e na realidade ele só brilhou no Tugão, o resto é aquilo que podem ver:

Visualizar anexo 37850
Mais um joelho tocado...

A este subiu-lhe à cabeça o sucesso que cá teve, o fanhoso é simplesmente um presunçoso burro armado em esperto.
Great combination🍿

• Like
Reações: Moreira

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,837
23,766
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Eu nestas coisas tenho dificuldade em perceber o lado do jogador. É um jogador de um rival é verdade, mas assinou contrato com uma cláusula alta porque quis. Ele que exigisse uma cláusula de 60M quando assinou então. Não posso com este tipo de comportamentos.
Eu até concordo contigo , mas quem manda o fanhoso do presidente dele fazer uma promessa que não consegue cumprir?

Já agora bem feita para o fdp.
A hora dele vai chegar.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
40,726
20,211
Bom ver estes com calimerices e o carnide "entretido" com as eleições nesta pré-época... é menos ruído para os nosso lados e dá-nos alguma tranquilidade para preparar a nova época.

peterbarros

Tribuna
15 Junho 2009
3,352
5,232
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu até concordo contigo , mas quem manda o fanhoso do presidente dele fazer uma promessa que não consegue cumprir?

Já agora bem feita para o fdp.
A hora dele vai chegar.
Vê, eu também quero é ver aquilo a arder. Mas assinam contratos milionários e depois entendem que não os querem cumprir. Já aconteceu conosco também.

• Like
Reações: apostador87

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,455
27,517
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Varandas vai ter que abrir as nalgas a 10M de euros.
Mais tarde ou mais cedo...ou então o Arsenal empresta um Fábio Vieira e finge q é a recompensa.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,124
3,868
Por muito ódio que tenha ao varandas (e aqui não meço palavras, é mesmo ódio), neste caso também me faz muita confusão olhar para o lado do jogador.
Farto destes mimadinhos.

Hoje é com eles, amanhã connosco. Postura merdosa.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: peterbarros

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,344
28,844
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Por muito ódio que tenha ao varandas (e aqui não meço palavras, é mesmo ódio), neste caso também me faz muita confusão olhar para o lado do jogador.
Farto destes mimadinhos.

Hoje é com eles, amanhã connosco. Postura merdosa.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Apesar o gyokeres estar a ser nada profissional, o vagandas mentiu lhe na cara e traiu a confiança dele.

Acho que o sueco devia ter feito as coisas de outra forma.

No entanto adoro ver o zborging a arder

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,670
11,029
Italia
Assinam documentos com cláusulas mas depois o que vale é o que foi conversado... Então mais vale não haver contratos, advogados, notários etc se o que conta é o 31 de boca...

Serve para esta situação, boa porque lixa o varandas, mas serve para qualquer situação futura com qq jogador, incluindo nosso....
Estas promessas de que vão deixar sair etc etc... Tretas...

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,390
15,416
Mais que tudo é a palavra de um presidente que está em causa, por isso PC era tão respeitado, bastava a palavra dele.
Agora os outros jogadores vão ter sempre um pé atrás com este suposto bagandas, o que não é nada bom para o clube, mas eu gosto. kkkk

• Like

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,326
9,238
Conquistas
1
Assinam documentos com cláusulas mas depois o que vale é o que foi conversado... Então mais vale não haver contratos, advogados, notários etc se o que conta é o 31 de boca...

Serve para esta situação, boa porque lixa o varandas, mas serve para qualquer situação futura com qq jogador, incluindo nosso....
Estas promessas de que vão deixar sair etc etc... Tretas...
Eu consigo perceber que o Gyokeres se sinta defraudado se houve de facto a promessa de deixar sair por 60M+10M (que ainda está por provar), mas não consigo perceber esta atitude tão pouco profissional de nem sequer comparecer para treinar. Além disso, o empresário também estragou tudo quando se pôs a revelar aos clubes esse acordo. O Sporting pode ter feito a promessa (novamente, está por provar), mas também não era certamente para o empresário tirar qualquer margem negocial ao clube.

• Like

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,697
79,735
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O problema ate me parece maior que o Vagandas nao estar a manter a palavra.

E que nao acho que tenha sido o Vagandas a aceitar os 60 mais 10.

Por isso isto esta assim. Deve ter sido o Hugo Viana que assumiu esse compromisso e agora temos

- o Presidente que nao assume o compromisso do antigo director desportivo

- o jogador que se convenceu que esse acordo era certo e nao aceita, nem quer saber se era o Presidente ou o DD.

Perante esta ruptura total, alguem tera de ceder. Mas no geral tambem acho que o jogador nao devia ter esta atitude e comparecer aos treinos.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,213
51,344
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O problema ate me parece maior que o Vagandas nao estar a manter a palavra.

E que nao acho que tenha sido o Vagandas a aceitar os 60 mais 10.

Por isso isto esta assim. Deve ter sido o Hugo Viana que assumiu esse compromisso e agora temos

- o Presidente que nao assume o compromisso do antigo director desportivo

- o jogador que se convenceu que esse acordo era certo e nao aceita, nem quer saber se era o Presidente ou o DD.

Perante esta ruptura total, alguem tera de ceder. Mas no geral tambem acho que o jogador nao devia ter esta atitude e comparecer aos treinos.
O Hugo Viana representava o clube nas negociações não se representava a ele proprio, e fazia isso porque estava legitimado pelo presidente para o fazer.

Temos obrigação moral de apoiar este trabalhador do sporting.

• Like
Reações: Moreira e Regod

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,697
79,735
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O Hugo Viana representava o clube nas negociações não se representava a ele proprio, e fazia isso porque estava legitimado pelo presidente para o fazer.

Temos obrigação moral de apoiar este trabalhador do sporting.
Se nem em casos claros de corrupcao se consegue ligar um Paulo Goncalves a uma SAD, nao sera aqui que se vai conseguir facilmente vincular o Presidente a qualquer compromisso que Hugo Viana tenha assumido.

Ou aparecem as tais mensagens, ou entao nunca se sabera bem quem disso o quê.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,213
51,344
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Se nem em casos claros de corrupcao se consegue ligar um Paulo Goncalves a uma SAD, nao sera aqui que se vai conseguir facilmente vincular o Presidente a qualquer compromisso que Hugo Viana tenha assumido.

Ou aparecem as tais mensagens, ou entao nunca se sabera bem quem disso o quê.
Mas penso que não é preciso aparecer o que quer que seja, ambos sabem a verdade e isso chega, isto é uma questão de ética não legal.

• Like