...conscientemente, porque nao é possível desligar os controladores de fornecimento acidentalmente.Já leram o relatório preliminar do acidente voo da AirIndia?
Um dos pilotos cortou o combustível dos motores..
Já tavam a chumbar a Boeing afinal......conscientemente, porque nao é possível desligar os controladores de fornecimento acidentalmente.
Lamentável...
e nos comentários continua o delírio do culto
Da próxima vez que virem um filme e pensarem "isto é tão irrealista", lembrem-se deste post da Casa Branca.
Esta boa a coisa . Mas não é só lá.. vai escalar e não foi por falta de avisos.Derby do Minho em Múrcia
Claro que a culpa dos ataques racistas da extrema direita tinham que ser da esquerda....Esta boa a coisa . Mas não é só lá.. vai escalar e não foi por falta de avisos.
Nao sei. Não sigo o trabalho do senhor moedas nem sei a opinião dele sobre isto. O conflito não é com a extrema direita. O conflito é entre jovens magrebinos e a comunidade em geral. Lá não se trata de imigração laboral. Trata-se de " jovens", muitos abaixo dos 16 anos ( logo não trabalham, ou não deviam,portanto devem viver do ar )e dos centros de acolhimento que foram colocados nessas cidades pequenas do sul de Espanha, para os menores que fogem às guerras incessantes que existem em Marrocos e na Argelia...O moedas é que era bom para tratar disto. Ele sabe lidar com estes conflitos entre extrema direita e ......
Nao sei. Não sigo o trabalho do senhor moedas nem sei a opinião dele sobre isto. O conflito não é com a extrema direita. O conflito é entre jovens magrebinos e a comunidade em geral. Lá não se trata de imigração laboral. Trata-se de " jovens", muitos abaixo dos 18 anos ( logo não trabalham, portanto devem viver do ar )e dos centros de acolhimento que foram colocados nessas cidades pequenas do sul de Espanha, para os menores que fogem às guerras incessantes em Marrocos e na Argelia.
Tanto é a extrema direita que até as famílias ciganas estão a mover - se e unir - se á população.
No dia em que, ao se dialogar sobre qualquer assunto relativo a emigração/imigração, não se pronunciar logo "extrema direita" , vou ficar muito contente. Hoje ainda não é o dia.. É pena.