#Futebol Pré-Época 2025/26

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,611
7,043
Vocês quando estão numa reunião em que alguém está a falar de coisas sérias começam a rir-se?

As conclusões que se tiram no 1º dia da pré-época, com quem está, com quem não está, com quem foi "dispensado", com quem não foi "dispensado".

Vão entrar jogadores. Vão sair jogadores.

Alguns continuarão na B.

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
14,082
32,008
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Quem foi "dispensado" de se apresentar, foi-o porque já existe algo encaminhado para a sua saída.

Quem é "dispensável" mas não foi "dispensado" de se apresentar hoje, é porque nada existe ainda de concreto para a sua saída.

Não é porque alguns dos que são "dispensáveis" não terem sido "dispensados" que isso significa que vão ficar.

Tão simples quanto isso.

A malta tem que ter um pouco de calma e noção.

Não nadamos em dinheiro para "dispensar" este ou aquele só porque sim.

Hoje é apenas o 1º dia da pré-época.

Vão ser semanas para que quem é "dispensável" venha a sair.

E em relação a entradas, será até dia 1 ou 2 de Setembro.

Não entendo qual é a necessidade de em todos os posts que fazes dizeres para o pessoal ter noção. Gostava mesmo de entender.

• Haha
Reações: Reacher

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,458
22,860
34
Vila Das Aves
Para mim o Farioli só tinha que chegar ao Olival e dizer isto:

"É assim meus caralhos, a puta da bola tem que entrar na baliza, não quero cá cuecas, fintinhas da piça nem rotundas (ouviste Pepê?!). O primeiro a meter pé mole na bola, vai diretamente para santa cona do assobio chutar para balizas de 20 cms (ouviste Pepê?!)"

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
15,473
19,985
O Namaso é outro que não devia estar presente no arranque.
O Namaso é o melhor avançado do plantel a jogar de costas para a baliza e no apoio frontal, coisas que o Farioli aprecia num avançado.

A sair alguém terá de ser o Gül que não mostrou nada. Um empréstimo a um clube da 1° Liga onde pudesse ser titular não seria mal pensado.

• Like
Reações: miguel1000