Os jogadores de cara fechada. Vejam o Varela, por exemplo....

Não vejo nenhum bem disposto...o chá deve estar um delícia!!Os jogadores de cara fechada. Vejam o Varela, por exemplo....
![]()
Li algures que o Fábio teve direito a uns dias de férias extra devido ao mundial. Seria importante que esses dias se tornassem permanentes.Fábio Cardoso, Baró e André Franco OUT portantes .
Já vi as fotos todos e NEM UM ÚNICO sorriso. Farioli e AVB devem estar a dar uma dura.....Não vejo nenhum bem disposto...o chá deve estar um delícia!!
Brincar é no parque.Já vi as fotos todos e NEM UM ÚNICO sorriso. Farioli e AVB devem estar a dar uma dura.....
Alguns nem na língua delesNão sei como farão com a barreira linguística, tenho a certeza que se esta palestra de apresentação foi em inglês, mais de metade não deve ter percebido nada.
________________Vocês quando estão numa reunião em que alguém está a falar de coisas sérias começam a rir-se?
Quem foi "dispensado" de se apresentar, foi-o porque já existe algo encaminhado para a sua saída.
Quem é "dispensável" mas não foi "dispensado" de se apresentar hoje, é porque nada existe ainda de concreto para a sua saída.
Não é porque alguns dos que são "dispensáveis" não terem sido "dispensados" que isso significa que vão ficar.
Tão simples quanto isso.
A malta tem que ter um pouco de calma e noção.
Não nadamos em dinheiro para "dispensar" este ou aquele só porque sim.
Hoje é apenas o 1º dia da pré-época.
Vão ser semanas para que quem é "dispensável" venha a sair.
E em relação a entradas, será até dia 1 ou 2 de Setembro.
Acho uma piada falar se como se fala do Otavio e do Pepê (que claramente tiveram os seus momentos maus) mas falar se assim do Jaime que ja vai em 3 treinadores diferentes a não querer nada com ele.Ultraje foi em Janeiro o ter emprestado e apostar no André Franco
Estão a trabalhar e está uma pessoa a falarOs jogadores de cara fechada. Vejam o Varela, por exemplo....
![]()
É meio óbvio. Porque há muito falta dela por aqui.Não entendo qual é a necessidade de em todos os posts que fazes dizeres para o pessoal ter noção. Gostava mesmo de entender.
Já cá faltavam os experts em linguagem corporal.![]()
O Namaso é o melhor avançado do plantel a jogar de costas para a baliza e no apoio frontal, coisas que o Farioli aprecia num avançado.O Namaso é outro que não devia estar presente no arranque.