Ainda não começamos a treinar?
O Namaso pode não servir para o Porto, mas pela idade e nacionalidade, é um ativo com valor de mercado. Não se compara ao Franco.O Namaso é outro que não devia estar presente no arranque.
Isto não augura nada de bom. O grupo tem de estar unido."Grupo vai ser dividido em dois para exames médicos no Dragão e trabalho de campo no centro de treinos, em Gaia.
In abola
houve um user ontem que falou que ele nao se ia apresentar. brincaram com ele a dizer "ah e tal mas agora até os PTs dos atletas se conhecem...""Ivan Jaime integrado, Franco dispensado"
In Record
Não sou um dos que criticou mas admito que achei estranho atletas de alta competição terem PTs. Pensava que todo o treino que faziam era ordenado pelo clubehouve um user ontem que falou que ele nao se ia apresentar. brincaram com ele a dizer "ah e tal mas agora até os PTs dos atletas se conhecem..."
ninguem gozou com ninguem, fui eu que fiz uma lista com o diferente tipo de insiders que temos.houve um user ontem que falou que ele nao se ia apresentar. brincaram com ele a dizer "ah e tal mas agora até os PTs dos atletas se conhecem..."
Não aceitou o salário do Paris FCSe há uma proposta realizada e aceite...que faz o Otávio presente?
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Quem já foi pai percebe porquê...O Diogo chegou com uma boca carinha de sono.
O Francisco está de fériasFábio Cardoso, Samuel Portugal, André Franco. Francisco Conceição e Romário Baró não se apresentaram no centro de treinos.