Vender Diogo, ficam Cláudio, Joao + um miúdo da B.
Vender Otavio e emprestar Brás a um clube da liga (com clausula em que pagamos mais se acabar a época com X jogos/minutos jogados); contratar um grande central (experiente); também gostava de contratar ainda mais um, mas só se fosse possível encontrar uma solução para o Nehuen (activo de 17 M), o que duvido.
Vender Zaidu e contratar um suplente (ou titular) ao Moura.
Vender/resolver Grujic, a grande prioridade a par de Otavio e Pepê; o meu disco riscado Varela, risco enorme ficar dependente dele mas neste momento não deve ter mercado nenhum; vender Eustáquio, emprestar Vasco Sousa (mesma coisa que Brás); contratar um grande 8 (se houvesse verba, para mim, seriam 2 médios a contratar, um 8 puro e outro que fosse uma mistura de 6/8).
Vender Pepê, despachar Borges (quer ele queira quer não, por empréstimo que seja); Francisco deve acabar por sair; se o Ivan Jaime acabar por ficar, ainda vamos contratar outro extremo/avançado ?
Vender/emprestar Namaso, emprestar Gul (mesmo caso que Brás e Vasco, empréstimos bem pensados) e contratar outro ponta.
Dinheiro não abunda, há que fazer escolhas, para mim a posição de redes é aquela onde não corremos um risco tao grande como outras caso não contratemos ninguém.
Eixo central, defesa e meio campo, é que precisam de enormes upgrades, o ideal, num mercado de sonho, seria mais 2 centrais e mais 2 médios, mas tenho algumas duvidas que isso seja possível, a não ser que se conseguisse fazer bom dinheiro com entulho, pois ainda precisamos de um lateral esquerdo, ponta e mais um extremo ?