#Futebol Pré-Época 2025/26

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,062
15,805
Os jogadores de cara fechada. Vejam o Varela, por exemplo....

Não é pela cara, obviamente, mas quem me dera que aparecesse alguma proposta decente por ele.

Nem que se incluísse grande % de venda futura.

É um risco gigantesco ficar dependente da performance dele, face ao que se tem visto, já vão duas épocas...e se ficar, como é obvio, não podemos estar a fazer uma grande contratação para a sua posição.

Perez ainda é muito novo.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,062
15,805
Vender Diogo, ficam Cláudio, Joao + um miúdo da B.

Vender Otavio e emprestar Brás a um clube da liga (com clausula em que pagamos mais se acabar a época com X jogos/minutos jogados); contratar um grande central (experiente); também gostava de contratar ainda mais um, mas só se fosse possível encontrar uma solução para o Nehuen (activo de 17 M), o que duvido.

Vender Zaidu e contratar um suplente (ou titular) ao Moura.

Vender/resolver Grujic, a grande prioridade a par de Otavio e Pepê; o meu disco riscado Varela, risco enorme ficar dependente dele mas neste momento não deve ter mercado nenhum; vender Eustáquio, emprestar Vasco Sousa (mesma coisa que Brás); contratar um grande 8 (se houvesse verba, para mim, seriam 2 médios a contratar, um 8 puro e outro que fosse uma mistura de 6/8).

Vender Pepê, despachar Borges (quer ele queira quer não, por empréstimo que seja); Francisco deve acabar por sair; se o Ivan Jaime acabar por ficar, ainda vamos contratar outro extremo/avançado ?

Vender/emprestar Namaso, emprestar Gul (mesmo caso que Brás e Vasco, empréstimos bem pensados) e contratar outro ponta.

Dinheiro não abunda, há que fazer escolhas, para mim a posição de redes é aquela onde não corremos um risco tao grande como outras caso não contratemos ninguém.

Eixo central, defesa e meio campo, é que precisam de enormes upgrades, o ideal, num mercado de sonho, seria mais 2 centrais e mais 2 médios, mas tenho algumas duvidas que isso seja possível, a não ser que se conseguisse fazer bom dinheiro com entulho, pois ainda precisamos de um lateral esquerdo, ponta e mais um extremo ?

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,944
15,657
Os jogadores tinham que estar até às 08h30 no Olival. As 08h39 os portões estavam a fechar. Quem está está quem não está...fica na rua.

Farioli vai implementar algumas modificações no dia a dia do Olival e, consequentemente dos jogadores. Vão ter que se preparar para ficar por lá mais uma horas por dia. Desde que bem aproveitadas, só lhes faz é bem!
Muito bem. Regras são regras.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
8,962
11,621
Os jogadores que marcaram presença

Guarda-Redes
Cláudio Ramos
João Costa
Diogo Fernandes

Defesas
Martim Fernandes
Nehuén Pérez
Dominik Prpic
Gabriel Brás
Moura

Médios
Vasco Sousa
Andre Oliveira
Tomás Pérez
Varela
Rodrigo Mora
Gabri Veiga
Iván Jaime

Avançados
Deniz Gul
Samu
William Gomes
Borja Sainz
Ángel Alarcón
Dos 29 jogadores (sem franco) sobravam 20 fosse eu a limpar. Entre entulho e jogadores que gerassem um retorno financeiro significativo.
Ainda assim a correr bem deve dar para despachar uns 5 ou 6.