Lugar Anual 2025/26

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
16,968
16,987
29
Malta que renovou o lugar anual na app do Porto dizia que tínhamos desconto de 20% nas camisolas da nova época
Receberam algum voucher no mail ou basta chegar lá com o cartão ?

Costa_Di_9

Superior
24 Junho 2025
16
53
Está incluído no lugar anual compres onde comprares , a minha dúvida era se enviavam algum voucher para o mail ou bastava apresentar cartão na loja por exemplo
Se é o desconto habitual então e não uma treta "APP Only" sim, basta apresentares o cartão e dizeres que queres usar o desconto.
Geralmente perguntam logo, o ano passado foi como meu melhor amigo, que é emigrante, e usei o meu desconto numa camisola que ele queria comprar.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
16,968
16,987
29
Se é o desconto habitual então e não uma treta "APP Only" sim, basta apresentares o cartão e dizeres que queres usar o desconto.
Geralmente perguntam logo, o ano passado foi como meu melhor amigo, que é emigrante, e usei o meu desconto numa camisola que ele queria comprar.
Tenho que me informar com eles porque como não recebi nada no mail provavelmente bastará apresentar cartão

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
3,025
8,464
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Eu estava no 36.

Mas ainda estou a ponderar se compro este ano ou vou comprando bilhete individual conforme possa (questões profissionais)
Eu estou agora à espera do período de trocas. Tenho um primo que tem lugar anual no setor 36 e quero ver se arranjo ao lado dele.

Consegui convencer um amigo a comprar comigo o lugar anual, estamos os 2 lado a lado.

• Like
Reações: incrivelhulk

Moradona

Bancada lateral
18 Maio 2025
760
2,072
Estou a pensar comprar lugar anual este ano e aproveitar e oferecer também ao meu velhote uma cadeira ao meu lado. Temos também dois familiares que têm lugar anual e o ideal seria conseguirmos ficar os 4 juntos.

Para o pessoal que tem mais experiência nestas andanças de comprar, renovar e trocar o lugar anual, o que é que vocês aconselham? Pelo que estive a ver há neste momento poucos lugares disponíveis, a maioria são todos muito perto do relvado. Não sei se depois de terminarem as renovações, vão ficar mais lugares disponíveis.

O que é que vocês acham que seria melhor fazer?

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
44,451
67,775
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Estou a pensar comprar lugar anual este ano e aproveitar e oferecer também ao meu velhote uma cadeira ao meu lado. Temos também dois familiares que têm lugar anual e o ideal seria conseguirmos ficar os 4 juntos.

Para o pessoal que tem mais experiência nestas andanças de comprar, renovar e trocar o lugar anual, o que é que vocês aconselham? Pelo que estive a ver há neste momento poucos lugares disponíveis, a maioria são todos muito perto do relvado. Não sei se depois de terminarem as renovações, vão ficar mais lugares disponíveis.

Eu acho que depois das trocas consegues arranjar mais lugares ao teu gosto

• Like
Reações: Moradona

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,121
3,865

Eu estou num processo parecido, mas a pessoa para quem (já) comprei, sabe que há uma enorme probabilidade(diria quase certeza) de não ficarmos juntos este ano.
Deves ter isto em mente antes de mais.

Se aceitares essa realidade, o que sugiro é que compres os 2 para a mesma bancada que tu, no melhor lugar possível (idealmente o mais perto possível também). Quando abrirem as trocas, tentas trocar para o mais perto possível dos outros 2. O facto de quereres comprar 2 pode prejudicar um pouco aqui, no sentido que tens de conseguir 2 juntos… ou então optas também por arriscar separados e tentas juntar no período de trocas..

Não sei como é nessa zona, mas na minha eu diria que em cerca de 80% dos jogos consigo trazer a outra pessoa para o nosso lado (seja ao lado, à frente ou atrás), porque falha sempre alguém.
Ou seja, estando na mesma bancada consegues grande parte das vezes estar junto.

A partir daqui, é ir tentando época a época.
É o melhor conselho que consigo dar.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Moradona