Lugar Anual 2025/26

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,355
17,833
29
Tens de entrar pela quotas, como se fosses pagar, e depois perfil e aqui podes mudar.
Já vi mas só dá a morada , os contactos não tem que ser provavelmente na própria loja do associado ou algo do género
Tenho ideia que disseram que vai dar para mudar online mas para já não dá

8 Fevereiro 2023
16,219
20,988
Comprado!!

Momento particularmente especial para mim. Fui lugar anual de 1996 até 2013 (último jogo sendo aquele mágico onde o Kelvin ajoelho o JJ) e depois tive de parar por motivos profissionais.

Nestes 12 anos fui a imensos jogos mas nunca me senti confortável por não poder dizer "este é o meu lugar". Em muitas ocasiões dizia "este ano é que volto" mas acabava sempre, por diversos motivos, a não avançar com a ideia.

Hoje, devido também a esta facilidade digital, recuperei o meu lugar em 3 minutos... E admito que há em mim uma alegria juvenil, um gaudio inexplicável e uma ânsia tremenda de poder voltar.

Estamos num período complicado do clube, foi um ano doloroso a todos os níveis e é inegável que existem muitas dúvidas para o ano que aí virá. Mas uma Portista maior que eu, quando me levou pela primeira vez ao estádio das Antas disse-me: Quando o nosso Porto está mal, é quando eu mais quero vir ao estádio... É quando eles mais precisam de nós.

E cá estamos nós, preparado para ajudar um ano mais.
A penúltima frase deveria estar no topo do fórum para todos lerem.

É essa a mentalidade à Porto, independentemente de gostarmos mais ou menos do treinador, presidente e plantel é nos momentos mais complicados que o clube precisa dos sócios e adeptos.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,355
17,833
29
Deixem me lá tirar as dúvidas
Podemos emprestar o cartão de lugar anual desde que cumpra os requisitos de transmissão mas não podemos emprestar o novo cartão de acesso ? Não é basicamente a mesma coisa ?
deve estar me a escapar alguma coisa

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
1,131
3,043
Este ano não há desconto para os menores e família?
“Há descontos?

Sim.

-Sócios até aos 25 anos (completados até 31 de agosto de 2025): 10% de desconto em saldo de conta corrente, face ao preço de tabela, seja qual for a bancada escolhida.

-Famílias: na compra de dois ou mais lugares entre elementos do mesmo agregado familiar (família direta, como pai, mãe e filhos) poderá ser aplicado um desconto adicional de 10% em saldo de conta corrente. Para beneficiar deste desconto, a família deve estar identificada no sistema do FC Porto. O valor é calculado sobre o valor final pago por todos os lugares, deduzidos eventuais descontos de categoria ou idade, e creditado na conta corrente do sócio identificado como âncora da família.”

• Like
Reações: Micnun

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,803
1,773
Deixem me lá tirar as dúvidas
Podemos emprestar o cartão de lugar anual desde que cumpra os requisitos de transmissão mas não podemos emprestar o novo cartão de acesso ? Não é basicamente a mesma coisa ?
deve estar me a escapar alguma coisa
Pelo que percebo lugar anual continua transmissível. Não percebi o que é esse cartao de acesso. Deve ser uma modalidade diferente.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,924
9,497
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Renovado. Já contribui para pagar a indemnização do Anselmi.

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
3,269
7,946
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Tive o mesmo problema. Enviei email para suporte@fcporto.pt, responderam para indicar qual o método de pagamento e continuo a aguardar...
Sim eu ontem durante o trabalho liguei para o numero de suporte deles. É mais fácil estares a falar com alguem do que por email.
Viram toda a minha situação e informaram o seguinte:

- Este problema está a acontecer com vários sócios
- Não precisamos de comprar uma segunda vez. Entre hoje e segunda feira iremos receber a confirmação do lugar anual (isto no meu caso por isso será idêntico para os que estão com o mesmo problema)

No entanto e para a malta que está a ter este problema convém no minimo mandarem email, para vos "salvaguardarem".

• Like
Reações: mega_dragon

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,421
19,215
Sim eu ontem durante o trabalho liguei para o numero de suporte deles. É mais fácil estares a falar com alguem do que por email.
Viram toda a minha situação e informaram o seguinte:

- Este problema está a acontecer com vários sócios
- Não precisamos de comprar uma segunda vez. Entre hoje e segunda feira iremos receber a confirmação do lugar anual (isto no meu caso por isso será idêntico para os que estão com o mesmo problema)

No entanto e para a malta que está a ter este problema convém no minimo mandarem email, para vos "salvaguardarem".
Obrigado pela partilha. Vou aguardar.

Maki

Bancada lateral
15 Maio 2016
666
801
Dá para mudar o lugar ou só após a renovação? Li no x uma pessoa a dizer que conseguiu mudar de lugar mas não me aparece a opção, e no site diz que a alteração só poderá a ser feita mais à frente

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,251
10,137
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Já deu merda comigo.
Comprei através de MBWAY, dinheiro saiu e compra falhou
A mim deu na loja online e paguei com ApplePay. A encomenda chegou e no site ainda hoje diz que o pagamento está expirado.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,355
17,833
29
Renovado também por mb WAY rapidinho
O caralho do suporte é que responder está quieto , vou ter que ir à loja do associado , nem me atendem

Renato

Arquibancada
6 Julho 2018
208
252
Depois de comprar ao baixar para a wallet ainda nao aparece setor nem lugar. Aconteceu o mesmo a mais alguem?