Agora vão atualizando a cada jogoDepois de comprar ao baixar para a wallet ainda nao aparece setor nem lugar. Aconteceu o mesmo a mais alguem?
Como ainda não temos nenhum.m breve não aparece nada
Agora vão atualizando a cada jogoDepois de comprar ao baixar para a wallet ainda nao aparece setor nem lugar. Aconteceu o mesmo a mais alguem?
Suponho que baste levar/mostrar o cartãoMalta que renovou o lugar anual na app do Porto dizia que tínhamos desconto de 20% nas camisolas da nova época
Receberam algum voucher no mail ou basta chegar lá com o cartão ?
E que vi que dava desconto e como quero comprar a camisola desta época , o 3 equipamento vá , pensei que mandavam algo para o mail mas como não recebi nadaSuponho que baste levar/mostrar o cartão
Esse desconto é só a quem renovou na APP? Acabei de renovar no PC...Malta que renovou o lugar anual na app do Porto dizia que tínhamos desconto de 20% nas camisolas da nova época
Receberam algum voucher no mail ou basta chegar lá com o cartão ?
Está incluído no Lugar Anual.Esse desconto é só a quem renovou na APP? Acabei de renovar no PC...
Está incluído no lugar anual compres onde comprares , a minha dúvida era se enviavam algum voucher para o mail ou bastava apresentar cartão na loja por exemploEsse desconto é só a quem renovou na APP? Acabei de renovar no PC...
Se é o desconto habitual então e não uma treta "APP Only" sim, basta apresentares o cartão e dizeres que queres usar o desconto.Está incluído no lugar anual compres onde comprares , a minha dúvida era se enviavam algum voucher para o mail ou bastava apresentar cartão na loja por exemplo
Tenho que me informar com eles porque como não recebi nada no mail provavelmente bastará apresentar cartãoSe é o desconto habitual então e não uma treta "APP Only" sim, basta apresentares o cartão e dizeres que queres usar o desconto.
Geralmente perguntam logo, o ano passado foi como meu melhor amigo, que é emigrante, e usei o meu desconto numa camisola que ele queria comprar.
Quem estiver no setor 35… que pague de beber, na parte de fora
Estou no 39Quem estiver no setor 35… que pague de beber, na parte de fora![]()
Eu estava no 36.Quem estiver no setor 35… que pague de beber, na parte de fora![]()
Eu estou agora à espera do período de trocas. Tenho um primo que tem lugar anual no setor 36 e quero ver se arranjo ao lado dele.Eu estava no 36.
Mas ainda estou a ponderar se compro este ano ou vou comprando bilhete individual conforme possa (questões profissionais)
Eu acho que depois das trocas consegues arranjar mais lugares ao teu gostoEstou a pensar comprar lugar anual este ano e aproveitar e oferecer também ao meu velhote uma cadeira ao meu lado. Temos também dois familiares que têm lugar anual e o ideal seria conseguirmos ficar os 4 juntos.
Para o pessoal que tem mais experiência nestas andanças de comprar, renovar e trocar o lugar anual, o que é que vocês aconselham? Pelo que estive a ver há neste momento poucos lugares disponíveis, a maioria são todos muito perto do relvado. Não sei se depois de terminarem as renovações, vão ficar mais lugares disponíveis.
O que é que vocês acham que seria melhor fazer?
Eu estou num processo parecido, mas a pessoa para quem (já) comprei, sabe que há uma enorme probabilidade(diria quase certeza) de não ficarmos juntos este ano.Estou a pensar comprar lugar anual este ano e aproveitar e oferecer também ao meu velhote uma cadeira ao meu lado. Temos também dois familiares que têm lugar anual e o ideal seria conseguirmos ficar os 4 juntos.
Para o pessoal que tem mais experiência nestas andanças de comprar, renovar e trocar o lugar anual, o que é que vocês aconselham? Pelo que estive a ver há neste momento poucos lugares disponíveis, a maioria são todos muito perto do relvado. Não sei se depois de terminarem as renovações, vão ficar mais lugares disponíveis.
O que é que vocês acham que seria melhor fazer?