Diogo Jota (1996 - 2025)

Moradona

Bancada lateral
18 Maio 2025
766
2,102
As mensagens dos jogadores do Liverpool são profundamente pungentes e genuínas. Muitos dos seus companheiros descrevem o ser humano e companheiro de equipa, momentos íntimos, de partilha. Estava ali um tipo verdadeiramente humilde, o tipo de jogador que todas as equipas sonham ter, o tipo de grupo que se sacrifica por quem está ao lado, que não deixa cair ninguém. Abala qualquer um, especialmente a comunidade do futebol, toda a gente olha para o Jota como um dos seus independentemente do clube. As lutas, divisões, clubismos, cai tudo e fica o que todos temos em comum. Que dia triste, pqp.

Devenish

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,796
17,959
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,764
3,167
Ainda não estou em mim...está a ser difícil lidar :´( nem imagino a dor dos seus mais próximos, presumo que seja semelhante a estar dentro do mais assustador dos sonhos.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,501
79,116
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
@Dragão D'Ouro

Estas a ver como somos todos diferentes? Ha umas horas que nao vinha a este topico. Entrei aqui ha bocado e vi estes videos, e estou a chorar ha alguns minutos.

Antes quando estive no topico da Silly a falar de carros e pneus, e porque rebentaram, etc, etc, estava bem mais calmo e mais preocupado em perceber como aconteceu do que pensar no que aconteceu e nas implicacoes disso.

• Like
Reações: Moreira

fjpfcp

26 Março 2012
40,501
79,116
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Dói para caralho ver a imagem dele a celebrar com a bola na barriga em alusão ao filho/a que estava para nascer. E pensar que com 28 anos deixa 3 pequeninos sem pai, e a mulher sem marido. Fora os pais, obviamente.

Já foi repetido 1000x mas é tão cruel partir tão cedo. Num momento tão bom na vida. Estava bem na parte profissional e na parte pessoal ainda melhor tendo casado há uma semana ou assim.

DEP em paz Jota e André. Difícil digerir isto.
Acho que tudo doi. Nao me lembro de sentir um impacto tao grande com a morte de alguem “ famoso “.

Doi muito, porque era um dos nossos. Doi muito, porque independentemente de ser dos nossos ou nao, a ideia que temos dele e que era uma pessoa excelente. Um tipo que simplesmente sabia aproveitar a vida dele, sabia aproveitar o privilégio, sem ondas, sem casos, sem protagonismos estupidos.

E impossivel nao sentir que é uma injustiça tremenda.

• Like
Reações: BM e Moreira

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
4,032
232
43
Cascais
Não há muito a dizer nestas alturas.

Ele já foi, já não sofre.

O que me custa essencialmente é 3 crianças que perdem o pai e uma mãe que perde dois filhos de uma assentada.

Que descanse em paz.

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
10,095
5,934
Invicta
eu nasci em s.nicolau - porto hospital s.francisco e nunca morei nessa freguesia exceto os dias que estive no dito hospital mas na cédula diz natural de S.Nicolau. Agora pode-se nascer num lado e registar noutro, no meu tempo não. não sei o caso dele mas para aparecer natural de Massarelos na net é porque o registaram lá.
Já eu nasci na Maternidade Júlio Dinis (Massarelos) e cresci na mesma freguesia.

liebe_fcp

Bancada lateral
16 Junho 2017
858
1,171
Diogo e André, que descansem em paz.

Dá que pensar: o "menino" que tem a vida pela frente, condições para ter tudo o que lhe apetece e faz feliz, família linda, recém casado... Mau demais. A partir de hoje aquela família não vive mais, impossível imaginar tamanha dor.

Soube a meio de uma viagem quando parei numa estação de serviço, raio de sentimento mais estranho. 😞

• Like

fjpfcp

26 Março 2012
40,501
79,116
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Diogo e André, que descansem em paz.

Dá que pensar: o "menino" que tem a vida pela frente, condições para ter tudo o que lhe apetece e faz feliz, família linda, recém casado... Mau demais. A partir de hoje aquela família não vive mais, impossível imaginar tamanha dor.

Soube a meio de uma viagem quando parei numa estação de serviço, raio de sentimento mais estranho. 😞
Acredito que viver vao viver, por aquelas crianças. Financeiramente estao bem, tem ali 3 crianças que certamente vao dar à Mae e Avos forcas para continuar, mesmo que muito marcados por uma coisa que possivelmente nao vao ultrapassar totalmente.

• Like

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,468
12,449
Uns pais que perdem 2 filhos.

3 filhos que perdem um pai.

Uma esposa que perde o seu esposo.

Parte um Homem que era uma boa pessoa, um bom ser humano...

Inimaginável esta tragédia.

Como uma família recupera disto??

Chocado..
Aqueles pais nunca mais recuperam. Agora é sobreviver na agonia e na dor que é avassaladora e nunca vai abrandar.

• Like
Reações: Moreira e Luisf.

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
44,602
42,884
52
Moimenta do Douro
eu nasci em s.nicolau - porto hospital s.francisco e nunca morei nessa freguesia exceto os dias que estive no dito hospital mas na cédula diz natural de S.Nicolau. Agora pode-se nascer num lado e registar noutro, no meu tempo não. não sei o caso dele mas para aparecer natural de Massarelos na net é porque o registaram lá.
Ordem da Lapa, Cedofeita.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,468
12,449
Que morte tão estúpida e escusada. Para quê terem carros velozes se não podem andar a altas velocidades?
Dois jovens com tanto para viver. Só espero que não tenham sofrido.
Todos os dias morrem jovens na estrada em mortes estúpidas e há pais em todo o lado a sofrer.