BREAKING: Milwaukee Bucks star Giannis Antetokounmpo is not pleased with the team’s decision to waive Damian Lillard, league sources tell me.
Dafuc?????
Dafuc?????
Completamente. Um dos melhores bases dos últimos 20 anos.Fizeram stretch ao salário restante (vão ter 22M de dead cap space nos próximos 5 anos) e dispensaram.
Fdx, é chocante como se deita um Dame ao lixo como se fosse um guardanapo usado.
Foda-se, ainda é mais estúpido do que pensava.BREAKING: Milwaukee Bucks star Giannis Antetokounmpo is not pleased with the team’s decision to waive Damian Lillard, league sources tell me.
Dafuc?????
Depois disto tudo nos Bucks já podemos falar...Eu estou disposto a dar o Paul George pelo LeBron
O Dame não vai jogar em 25/26 por causa da lesão no AquilesFizeram stretch ao salário restante (vão ter 22M de dead cap space nos próximos 5 anos) e dispensaram.
Fdx, é chocante como se deita um Dame ao lixo como se fosse um guardanapo usado.
O jogador tinha uma PO para a época 26/27, que eles assim vão ter de pagar.O Dame não vai jogar em 25/26 por causa da lesão no Aquiles
E essas lesões tendem a ter um impacto muito grande em small guards
Mas é um choque tremendo este move de Milwaukee
Also,
FUCK YABU
Amigos, amigos, negócios à parteO jogador tinha uma PO para a época 26/27, que eles assim vão ter de pagar.
22,6M para os próximos 5 anos.
E eu que tanto praguejei por causa do Deng...
Não se trata um Dame como se fosse um Quinn Cook...
Pois, é mesmo assim.Amigos, amigos, negócios à parte
É bom para a fase regular até porque o Valanciunas ainda consegue ser efetivo se lhe deres a bola no ataqueValanciunas e Jokic parece-me uma excelente ideia
E inteligente
É assim...Os Pacers e os Celtics vão tankar forte
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Os Pacers terão de arranjar alguém…vamos verÉ assim...
Os Celtics conseguiriam ser uma equipa top4/5 no Este mesmo sem o Tatum.
Os Pacers não têm grande hipótese...
Mas daqui a um ano deverão voltar a ser contenders no Este.
O Saric estava em Denver?Valanciunas para Denver, trocado pelo Saric.
Denver este ano está a trabalhar bem para tentar mais um anel. Têm 5 inicial e estão a recrutar bons suplentes.
Murray, Braun, Cam Johnson, Gordon, Joker
Bruce Brown, Strawther, Valanciunas
Ainda vão relocar os Suns como aconteceu aos Coyotes.
a notícia que todos esperavam…
o free agent que todos cobiçavam…