A questão não é vender, é não ter contratado..Algm no seu perfeito juízo não tinha vendidos galeno e Nico por aqueles valores?
A questão não é vender, é não ter contratado..Algm no seu perfeito juízo não tinha vendidos galeno e Nico por aqueles valores?
mas tiveram tempo para contratar? ou contratava-se alguém de um catálogo só porque sim? e pagava-se o que calhasse sem refletir? foi melhor assim.A questão não é vender, é não ter contratado..
O Anselmi dava provavelmente um bom professor para o curso de treinadores cá em Portugal, que está sempre sobrelotado (imagino que por falta de docentes). Ficava no sítio ideal para dissertar e falar sobre a teoria, já que de prática não pesca nada. Ele que pense nisso.Sublinho aqui do artigo de opinião do nosso "poeta" Carlos Tê algo que se infere facilmente:
" O argentino não lida com a vertente psicológica, não é o seu departamento – a julgar pelo que disse após o Inter Miami, em que realçou a perda dos duelos um para um, mas atribuiu a responsabilidade aos jogadores, porque ele só dera a táctica. Infere-se que, além da psicologia, Anselmi também exclui das suas competências a poda das imperfeições e a evolução individual dos comandados "
" o treinador não considera relevante sondar as fraquezas e as forças mentais da cada jogador, então não sabe com quem conta, não passa a teoria à prática, não a ajusta ao plantel, e sobretudo não edifica uma inteligência emocional colectiva capaz de instalar um estado permanente de atalaia, sem o qual nenhum sistema vinga, muito menos um sistema caótico, propenso a errar passes simples, transições, tabelas "
"seria avisado contratar um treinador mais empírico e com autoridade sobre o balneário. Depois do fiasco Vítor Bruno, AVB escolheu alguém fora da caixa para cortar com o passado, mas saiu um filósofo na rifa. A caixa do futebol tem pouco que inventar"
Acho que vieram tempo para contratar, e vieram 2 jogadores, só não foram opção.mas tiveram tempo para contratar? ou contratava-se alguém de um catálogo só porque sim? e pagava-se o que calhasse sem refletir? foi melhor assim.
o 2º parágrafo é outra questão.Acho que vieram tempo para contratar, e vieram 2 jogadores, só não foram opção.
Mas mais do que o problema em termos de compra e venda de jogadores foi a contratação sem qualquer sentido deste treinador.
Em abono da verdade, também é mentira que não tenha vindo um extremo para o lugar do galeno. Só peca em ter jogado pouco.mas tiveram tempo para contratar? ou contratava-se alguém de um catálogo só porque sim? e pagava-se o que calhasse sem refletir? foi melhor assim.
Para mim faz tudo parte da mesma, este mês de janeiro fica na historia do FCP como o pior em termos de mexida no plantel. O que o AVB fez não se pode repetir.o 2º parágrafo é outra questão.
São tudo sinais da incompetência que reina na administração desportiva.Algo está mal explicado.
Como é que se vai ao México buscar um treinador, pagando 3,1M€ ao Cruz Azul, num processo até um pouco arriscado que se poderia ter estendido no tempo, não tendo conhecimento que o treinador é condescendente com a indisciplina dos jogadores e sem conhecer os seus métodos de treino? Ou vão dizer que o Anselmi mudou os métodos de treino assim que chegou à europa?
Aquilo que está a ser escrito aqui não são alertas vermelhos em relação ao Anselmi, mas mais em relação às decisões que são tomadas pela estrutura.
Agora chama-se Anselmus.Anselmo perder com o Inter Miami não é culpa do Zubi.
Escolher um mau treinador é incompetência e escolher um excelente CFO é sorte? Adoro estes raciocínios.São tudo sinais da incompetência que reina na administração desportiva.
A nossa sorte foi arranjar um CFO super competente caso contrário arriscavam a ser um fiasco a toda a linha.
O que eu adoro é o raciocínio de quem permite tudo aos jogadores e depois passa a mensagem aos jornais de que a indisciplina é um dos motivos para despedir o treinador.Escolher um mau treinador é incompetência e escolher um excelente CFO é sorte? Adoro estes raciocínios.
É mesmo assim o AVB duvida/ou despedir o homem? Não sei o que é piorPelo menos uma vez aconteceu essa questão dos atrasos e mesmo assim o jogador foi titular. Foi o Fábio Vieira.
Sobre os treinos de pouca intensidade e sem balizas, também cheguei aqui a referir isso. Treinos muito básicos para uma equipa de alto nível. Até os aquecimentos me faziam confusão.
Nesta altura do Mundial também falei da desorganização a vários níveis, e um deles tem a ver com os métodos de treino também. Isso foi visível à estrutura.
Sobre o discurso, o mesmo estava à vista de todos.
Em suma, parece-me claro que o Anselmi chegou cedo demais a este nível.
Ruinosa!? Porque falhou UMA temporada, a sua primeira, nas condições em que recebeu o Clube!? Ruinosa!?O que eu adoro é o raciocínio de quem permite tudo aos jogadores e depois passa a mensagem aos jornais de que a indisciplina é um dos motivos para despedir o treinador.
A nível desportivo, a gestão do AVB, Zubi, e JC é ruinosa.
É preciso ir buscar as declarações do presidente ao longo da época? Até a ganhar a liga Europa éramos favoritos na boca do AVB.Ruinosa!? Porque falhou UMA temporada, a sua primeira, nas condições em que recebeu o Clube!? Ruinosa!?
E dissociar-se do estado financeiro do Clube com o estado desportivo do Clube é hipócrita e de má fé pois tem interesse associado nisso.
Mas se o Clube estivesse digno financeiramente tinha-se vendido Evanilson, Nico e Galeno!? Se não houvesse tanta parasitagem e cumplicidades, era preciso oferecer-se o Francisco e sair o Pepe!?
Como se dissociam as coisas? Tomara o Presidente AVB ter contratado Ancelotti e Mbappé, pasma-se tinha +de 500M de passivo.
O Presidente AVB falhou em muitos parâmetros, que ele próprio admite. Ainda assim, ofereceu ao Clube +uma Supertaça. Tem equilibrado contas procurando ser desportivamente capaz. Procura soluções.
Ruinoso desportivamente foi ter três títulos nos últimos dez anos com um aumento de passivo de 100%, até ao 500M de euros. Isso é ruinoso, estúpido, incompetente e criminoso.
Acho ridículo e de uma má fé abismal este tipo de comentários.
Isso é o todos queremos e basicamente o que descreves é um bom treinador!Eu só quero que seja um treinador com experiência na Europa e que seja bom tacticamente e líder. A nacionalidade pouco me interessa.