O @apocalypto já teve o esgotamento?
Qualquer um de nós aqui do portal pode criar uma página chamada mercado azul, ou mercado1893 ou CagalhaoDasTransferencias e mandar larachas para a net.Conversas para o novo treinador so começam para a semana? Li bem? Espero que seja contra informaçao.
Esgotamento pq?O @apocalypto já teve o esgotamento?
Despedem. Caso contrário já teria sido negado de forma cabal ontem. É apenas uma questão de acertar valores.Ou despedem, ou dizem cabalmente que o despedimento nunca esteve sequer em cima da mesa.
Se depois disto quiserem manter o Anselmi e forem evasivos e assobiarem para o lado quando forem confrontados com questões difíceis nem sei que diga..
Não podemos estar neste limbo sem um esclarecimento da direcção.
Enquanto o homem não sai.Esgotamento pq?
Ah, isso não me preocupa.Enquanto o homem não sai.
Eu, mais que entradas, gostava que a pré-epoca tivesse início com Pepê, Otávio e Chico já vendidos.Para a semana espero já termos resolvidos os dossiers dos treinadores - despedimento e contratação do novo - e pelo menos a vinda de mais 3 novos reforços. Senão começo a pensar o que raios andou/anda esta malta a fazer.
Eu também só posso acreditar que seja isso. Mas sabe deus...Despedem. Caso contrário já teria sido negado de forma cabal ontem. É apenas uma questão de acertar valores.
Primeiro, se o treinador ficar fosse uma possibilidade, o Presidente tinha vindo reafirmar isso no final do mundial de clubes. Depois, quem achas que lançou os rumores ontem? Partiu do clube, obviamente. Se assim não fosse teria saído comunicado cabal a desmentir.Eu também só posso acreditar que seja isso. Mas sabe deus...
Obrigadofoi no video que a pouco colocaram aqui sobre o anselmi
![]()
Portanto é para ti confortável que o Maniche e o Rui Santos se degladiem sobre qual tem a melhor fonte dentro da SAD?Depois, quem achas que lançou os rumores ontem? Partiu do clube, obviamente. Se assim não fosse teria saído comunicado cabal a desmentir.
E porque é que estamos neste limbo?Não podemos estar neste limbo sem um esclarecimento da direcção.
Alguém lançou. Seja da nossa parte ou do treinador. Qual dos dois foi, não sei. Se calhar, ambos.Portanto é para ti confortável que o Maniche e o Rui Santos se degladiem sobre qual tem a melhor fonte dentro da SAD?
Eles serem o altifalante do que aquilo que o clube quer que se diga cá fora é algo que nos deve orgulhar?
Está?Está completamente à nora o villas boas... belo planeamento de época, mais um !