Menos contra os nossos...Contra tudo e todos..
Menos contra os nossos...Contra tudo e todos..
Eu por acaso, acho que a equipa se elevou bastante sem o Telmo e o Rafa. Estava a ser bastante irregular a época e sem os dois podia cair tudo. Mas ainda conseguiram alguns resultados impressionantes com uma rotação extremamente curta. A equipa manteve-se na luta pelo primeiro lugar, mas depois volta a cair nos últimos 3 jogos. Desse período, foi pena a queda na Taça.Cheguei a duvidar que este ano passado fosse possível mas ainda bem por exemplo que Gonçalo e Hélder estiveram ao seu nível nos derradeiros e decisivos jogos.
Também não esquecer as lesões durante a época de Telmo e Rafa que vieram trazer muita instabilidade exibicional.
Não esquecer também e sobretudo Ricardo Aires que logrou um Palmares fantástico.
Num plantel de 10 ficar temporariamente sem 2 elementos causa sempre mossa e além disso Barata também quase nada acrescentou neste plantel.Eu por acaso, acho que a equipa se elevou bastante sem o Telmo e o Rafa. Estava a ser bastante irregular a época e sem os dois podia cair tudo. Mas ainda conseguiram alguns resultados impressionantes com uma rotação extremamente curta. A equipa manteve-se na luta pelo primeiro lugar, mas depois volta a cair nos últimos 3 jogos. Desse período, foi pena a queda na Taça.
O problema é que cá não vai ter liberdade para fazer o que faz. Vai levar muito cartão azul.É um belíssimo jogador mas também um mete nojo. E isso também faz falta.
Esse é um dos pilares em que AVB tem que investir fortemente, a luta contra os FDP dos padres, e falo em todas as vertentes e modalidadesO problema é que cá não vai ter liberdade para fazer o que faz. Vai levar muito cartão azul.
Notou-se com o Figueiredo o quanto investiram nissoEsse é um dos pilares em que AVB tem que investir fortemente, a luta contra os FDP dos padres, e falo em todas as vertentes e modalidades
Aqui vai ter de se controlar mais.Parece um upgrade. O Barata mal jogou esta época. O Manrubia no Barcelos foi um belissimo jogador. Espero que continue a ser o porco que foi nesta final, mas agora contra os adversários.
É um belíssimo jogador mas também um mete nojo. E isso também faz falta.