#HóqueiEmPatins Play-off, Final, Jogo 4: OC Barcelos-FC Porto 2-3

F

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,557
6,629
26º Título, contra 24 de Benfica e 9 de Sporting.

79º no total das competições, contra 60 de Benfica e 26 de Sporting.

1º Campeonato ganho em 1982/83. Benfica tinha 15 nessa altura.

Recuperação estrondosa. Igualamos em 2010/11, com o 20º.

Eles passam de novo para a frente, 20-21.

Igualamos, 21-21.

Afastam-se, 21-23.

Recuperamos a passamos para a frente, 24-23.

Igualam, 24-24.

Avançamos para os 26-24, pela 1ª vez 2 Campeonatos de avanço.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,624
6,938
Cheguei a duvidar que este ano passado fosse possível mas ainda bem por exemplo que Gonçalo e Hélder estiveram ao seu nível nos derradeiros e decisivos jogos.

Também não esquecer as lesões durante a época de Telmo e Rafa que vieram trazer muita instabilidade exibicional.

Não esquecer também e sobretudo Ricardo Aires que logrou um Palmares fantástico.

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
606
1,405
Cheguei a duvidar que este ano passado fosse possível mas ainda bem por exemplo que Gonçalo e Hélder estiveram ao seu nível nos derradeiros e decisivos jogos.

Também não esquecer as lesões durante a época de Telmo e Rafa que vieram trazer muita instabilidade exibicional.

Não esquecer também e sobretudo Ricardo Aires que logrou um Palmares fantástico.
Eu por acaso, acho que a equipa se elevou bastante sem o Telmo e o Rafa. Estava a ser bastante irregular a época e sem os dois podia cair tudo. Mas ainda conseguiram alguns resultados impressionantes com uma rotação extremamente curta. A equipa manteve-se na luta pelo primeiro lugar, mas depois volta a cair nos últimos 3 jogos. Desse período, foi pena a queda na Taça.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,624
6,938
Eu por acaso, acho que a equipa se elevou bastante sem o Telmo e o Rafa. Estava a ser bastante irregular a época e sem os dois podia cair tudo. Mas ainda conseguiram alguns resultados impressionantes com uma rotação extremamente curta. A equipa manteve-se na luta pelo primeiro lugar, mas depois volta a cair nos últimos 3 jogos. Desse período, foi pena a queda na Taça.
Num plantel de 10 ficar temporariamente sem 2 elementos causa sempre mossa e além disso Barata também quase nada acrescentou neste plantel.

Acho que nesse período foi feito o possível mas acham que essas 2 ausências também foram uma causa do período mais conturbado durante a época.

• Like
Reações: dragao86

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,624
6,938
Parece um upgrade. O Barata mal jogou esta época. O Manrubia no Barcelos foi um belissimo jogador. Espero que continue a ser o porco que foi nesta final, mas agora contra os adversários.
É um belíssimo jogador mas também um mete nojo. E isso também faz falta.
Aqui vai ter de se controlar mais.

Mas sim é um claro upgrade ao Barata.

• Like
Reações: Azul Escuro

petric

Bancada central
27 Julho 2021
1,155
1,140
Ontem estava com grande fezada que era o dia...e foi mesmo! 💪
Parabéns a todos os campeões.

O regresso de lesão do Rafa, na minha opinião, foi o momento de viragem rumo ao título!

• Like
Reações: Azul Escuro