#HóqueiEmPatins Play-off, Final, Jogo 4: OC Barcelos-FC Porto 2-3

petric

Bancada central
27 Julho 2021
1,155
1,140
Campeões Nacionais e finalistas da Liga Europeia, perdendo apenas no desempate por grandes-penalidades.

Nada mau para um plantel e treinador medianos, segundo alguns adeptos sempre com muitas certezas (e falta de noção) no que afirmam sempre que algum resultado negativo surge.

Mais uma bela lição e uma bela bofetada de luva branca.
As críticas que li foi que para a qualidade do plantel podíamos e tínhamos condições de ter feito muito melhor... principalmente nestas 2 últimas épocas!!

Na minha opinião, só nos falta o Pau para termos o melhor plantel do planeta!!

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,331
6,567
As críticas que li foi que para a qualidade do plantel podíamos e tínhamos condições de ter feito muito melhor... principalmente nestas 2 últimas épocas!!

Na minha opinião, só nos falta o Pau para termos o melhor plantel do planeta!!
Á minha mulher não falta o Pau se ela quiser, claro. Agora não me venham com piadas.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
25,959
18,433
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Ontem estava com grande fezada que era o dia...e foi mesmo! 💪
Parabéns a todos os campeões.

O regresso de lesão do Rafa, na minha opinião, foi o momento de viragem rumo ao título!
Não foste tu que disseste que íamos ser eliminados no jogo 4 da meia final, em casa?

• Like
Reações: petric

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
44,389
33,928
63
Aveiro
Cheguei a duvidar que este ano passado fosse possível mas ainda bem por exemplo que Gonçalo e Hélder estiveram ao seu nível nos derradeiros e decisivos jogos.

Também não esquecer as lesões durante a época de Telmo e Rafa que vieram trazer muita instabilidade exibicional.

Não esquecer também e sobretudo Ricardo Aires que logrou um Palmares fantástico.
Ares

petric

Bancada central
27 Julho 2021
1,155
1,140
Não foste tu que disseste que íamos ser eliminados no jogo 4 da meia final, em casa?
Fui eu mesmo...por isso ontem não escrevi nada a dizer que era dia de festejar o campeonato! Por norma, os meus feelings estão sempre errados.
Até aí estávamos a jogar muito mal e esse jogo foi o do murro na mesa...e ainda bem!!

domingos99

Tribuna
25 Abril 2007
4,521
1,551
Lisboa
Não conheço, estava a treinar que equipa?
Está atualmente a treinar a Selecção Nacional. Antes esteve uns anos no Sporting, tendo conquistado varios titulos e esteve no Barcelos, alguns meses depois de ter saído do Sporting. Foi despedido por maus resultados (Foi substituto pelo atual treinador do Barcelos)

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
25,959
18,433
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Freitas, para mim, é o melhor dos nomes propostos.

É bem melhor que o Rui Neto, e no que se refere a Dominguez e Nuno Lopes, nem vale a pena falar.

De qualquer maneira é um downgrade para o Ares.

hmdd16

Tribuna
12 Março 2017
3,021
3,734
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Freitas, para mim, é o melhor dos nomes propostos.

É bem melhor que o Rui Neto, e no que se refere a Dominguez e Nuno Lopes, nem vale a pena falar.

De qualquer maneira é um downgrade para o Ares.
A verdade é que mantendo a mesma equipa praticamente (à exceção da troca barata manrubia) a equipa já se conhece mais que bem, é importante acima de tudo que o treinador seja agregador. O facto do Paulo Freitas já os conhecer a muitos da seleção pode ajudar