Bi-Campeões da moquinha olé olé
A família Pinto é um esteio da história desta secção.O Eurico é que montou esta equipa, incluindo na vinda do treinador.
Saiu no final da época passada, mas deixou uma enorme marca.
Sem dúvida.A família Pinto é um esteio da história desta secção.
Não liO post não foi dele?
Sim.Só vai sair o Barata e entrar o Manrubia?
Parece um upgrade. O Barata mal jogou esta época. O Manrubia no Barcelos foi um belissimo jogador. Espero que continue a ser o porco que foi nesta final, mas agora contra os adversários.
O legado é inquestionável.Tem crédito, no sentido em que foi ele a construir todo este plantel.
Não está lá, mas não deixa de ser justo reconhecer o legado que deixou.
Ninguém tira todo o mérito que o Eurico teve ao longo de todos estes anos mas creio ter lido que não preparou esta época da melhor forma, já não me lembro onde foi mas tenho essa ideia.O Eurico é que montou esta equipa, incluindo na vinda do treinador.
Saiu no final da época passada, mas deixou uma enorme marca.
Não, o hóquei já estava tudo mais que fechado.Ninguém tira todo o mérito que o Eurico teve ao longo de todos estes anos mas creio ter lido que não preparou esta época da melhor forma, já não me lembro onde foi mas tenho essa ideia.
O próprio Paulo Miguel Castro disse na entrevista ao Miguel Coelho que nas modalidades houve erros porque várias pessoas nada fizeram devido às eleições.
Vendo os plantéis deste ano presumi que tivesse sido o hóquei.
E o puto fica ou vai rodar?Não, o hóquei já estava tudo mais que fechado.
No andebol sim, não se preparou da melhor maneira.
É a forma “isenta” de ver as coisas “à viúva”. Onde perdermos... a culpa é toda da actual direcção. Onde ganharmos... o mérito é todo de quem lá estava antes.Parabéns a todos menos a quem paga os salários.
desde que participou na revisão dos estatutos que retiravam direitos à sócios e que não mexeu uma palha quando sócios levavam na boca….