"Portistas que são fãs incondicionais dele"? Quem? Eu que digo que o Diogo Costa anda há 2 épocas a ter más prestações?Mas que culpa tenho eu que ele se tenha fartado de dar frangos e de ser mal batido, no Porto? Foi em n jogos, desde o início da época. Eu adorava que tivesse sido ao contrário, que ele tivesse estado sempre no Porto ao nível que esteve na Liga das Nações, mas não esteve. Vou agora negar a realidade só para lhe ser simpático e aos portistas que são fãs incondicionais dele?
PS É um facto que ele esteve lesionado no Porto, na ponta final do campeonato, depois surgiu em grande forma na Selecção na Liga das Nações, e depois voltou a ficar lesionado para estes jogos do Porto no Campeonato do Mundo de Clubes. Não estou a inventar nada, pode ser só coincidência, mas é o que aconteceu.
Uma coisa é criticar o rendimento do Diogo. Outra coisa é dizer que o Diogo só quer saber da Selecção e insinuar que até finge lesões para não jogar. São coisas completamente diferentes.
PS: O Diogo Costa fez um Mundial meio tremido e é responsável pelo golo sofrido contra Marrocos que levou à eliminação... se calhar na altura só queria saber do clube.