Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.58

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.58 Performance da Época
Jogos
43
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,249
9,041
Conquistas
1
Mas que culpa tenho eu que ele se tenha fartado de dar frangos e de ser mal batido, no Porto? Foi em n jogos, desde o início da época. Eu adorava que tivesse sido ao contrário, que ele tivesse estado sempre no Porto ao nível que esteve na Liga das Nações, mas não esteve. Vou agora negar a realidade só para lhe ser simpático e aos portistas que são fãs incondicionais dele?

PS É um facto que ele esteve lesionado no Porto, na ponta final do campeonato, depois surgiu em grande forma na Selecção na Liga das Nações, e depois voltou a ficar lesionado para estes jogos do Porto no Campeonato do Mundo de Clubes. Não estou a inventar nada, pode ser só coincidência, mas é o que aconteceu.
"Portistas que são fãs incondicionais dele"? Quem? Eu que digo que o Diogo Costa anda há 2 épocas a ter más prestações?

Uma coisa é criticar o rendimento do Diogo. Outra coisa é dizer que o Diogo só quer saber da Selecção e insinuar que até finge lesões para não jogar. São coisas completamente diferentes.

PS: O Diogo Costa fez um Mundial meio tremido e é responsável pelo golo sofrido contra Marrocos que levou à eliminação... se calhar na altura só queria saber do clube.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,741
13,553
Mas que culpa tenho eu que ele se tenha fartado de dar frangos e de ser mal batido, no Porto? Foi em n jogos, desde o início da época. Eu adorava que tivesse sido ao contrário, que ele tivesse estado sempre no Porto ao nível que esteve na Liga das Nações, mas não esteve. Vou agora negar a realidade só para lhe ser simpático e aos portistas que são fãs incondicionais dele?

PS É um facto que ele esteve lesionado no Porto, na ponta final do campeonato, depois surgiu em grande forma na Selecção na Liga das Nações, e depois voltou a ficar lesionado para estes jogos do Porto no Campeonato do Mundo de Clubes. Não estou a inventar nada, pode ser só coincidência, mas é o que aconteceu.
Frangos? Mostra um

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,268
2,095
Frangos? Mostra um
Sem fazer nenhum esforço de memória, foi muito mal batido nos 2 primeiros golos do MUnited e no golo do Braga, em Braga. Muito mal batido mesmo. E deu frango com o Famalicão, em Famalicão. E lembro-me de vários lances, um golo entre o braço aberto e o tronco, era só encostar o braço ao tronco que tinha defendido, um golo olímpico em que era só ter sido um pouco mais lesto e não tinha entrado, mas não me lembro quais eram os adversários nesses lances. Falhou muito, muito mesmo, os erros que referi foram só a ponta do icebergue. Já não tem a mesma motivação no Porto que tem na selecção, e sem motivação as coisas saem mal.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,126
205,506
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sem fazer nenhum esforço de memória, foi muito mal batido nos 2 primeiros golos do MUnited e no golo do Braga, em Braga. Muito mal batido mesmo. E deu frango com o Famalicão, em Famalicão. E lembro-me de vários lances, um golo entre o braço aberto e o tronco, era só encostar o braço ao tronco que tinha defendido, um golo olímpico em que era só ter sido um pouco mais lesto e não tinha entrado, mas não me lembro quais eram os adversários nesses lances. Falhou muito, muito mesmo, os erros que referi foram só a ponta do icebergue. Já não tem a mesma motivação no Porto que tem na selecção, e sem motivação as coisas saem mal.
Já nem me lembrava desse em Famalicão
Mas defendeu um penalti

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,268
2,095
Tás bem enganado e digo-te mais...há pessoas lá fora que conhecem a cara do Diogo Costa e não conhecem o nosso símbolo. Mas muitas mesmo.
E também as há, provavelmente bastante mais, que conhecem o nosso símbolo e não fazem puto de ideia de quem é o Diogo Costa.
E qual é a ideia de afirmar coisas dessas? Que o Diogo Costa é enorme ou que o Porto é pequeno? Qual é? Que portismo é esse que torce mais por jogadores do que pelo clube?

• Like
Reações: Neurojazz