André Villas-Boas - Presidente

MMCorreia

Arquibancada
19 Maio 2025
191
308
Posto isto, acabou-se as insides. Vou continuar o papel de utilizador e moderador.
Não me leves a mal, até porque estás a exercer um direito que te assiste, mas as tuas insides sempre foram uma lufada de ar fresco, num espaço dominado por info dos "pseudo-insiders-wannabes". Deixares de prendar os outros utilizadores do fórum com essas dicas, porque um random mandou uma cuspidela para a sopa, não faz muito sentido!

PF continua a dar info para o resto que está claramente interessado!

• Like
Reações: Daniel Lemos

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
3,303
7,918
Conquistas
2
28
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Estamos fodidos.
@primodasprimas quando tu também deixares de partilhar informações mais vale fecharem o fórum.
A malta que não quer informação partilhada por gente que já demonstrou que sabe do que fala que crie um grupo do whatsapp e meta lá quem quiser
Eu nem sei que diga, mas ha sempre isto.
Não se consegue perceber que nem tudo pode ser dito ou escrito na praça publica para o bem do clube, mesmo para nós é parvo vir explicar tudo..
Simplesmente (e claramente o Roberto tem muito mais créditos e anos disto que eu) somos adeptos e socios que, por sabermos que todos aqui sofrem pelo menos como nós, vamos partilhando o que nos vai chegando.
Ganhamos zero com isso.
As relações humanas não são à base de “conta me tudo o que se passa no porto” e eu pelo menos pessoalmente nem quero forçar saber essas infos.
Tudo o que se vai escrevendo aqui vem de relações pessoais, não se esqueçam.

E por fim, sejam conscientes.
Dá pra ver perfeitamente quem sabe e quem não sabe.
E o Roberto sabe. E sabe mais que eu

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,939
3,108
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
No próximo treinador AVB não pode ter um treinador inexperiente, tem de ser alguém maduro conhecedor da nossa liaga e do futebol europeu e capaz de ensinar e lidar com tantos jovens no plantel, explorar o imenso potencial de Martim F. , Luis Gomes, Wiliam, B Lima, André Oliveira, Samu, Mora, Gabri, Tomás Perez,etc.

Misturar a juventude do plantel com a juventude e inexperiencia dos treinadores tem sido erro fatal de AVB.
Estou de acordo! Aliás na altura da contratação do treinador, partilhei essa mesma ideia por aqui, tendo achado que, das opções que estavam disponíveis na altura, o Luís Castro era o ideal. No dia de hoje, gostaria de ter cá o Jardim, não sendo possível, lá teremos que ir para o mal necessário…

Última edição:
  • Like
Reações: ricardo.costa

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,607
17,184
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Quiçá seja EXACTAMENTE por isso.
Vê os treinadores com olhos idealistas, com os olhos de um treinador.
Basta ver a forma como falou do Anselmi do "provocador com ideias". Pensa de uma forma lírica, por empatia porque "era a minha profissão".
Quiçá seja isso.
É só uma ideia.
fdx, o gajo (AVB) queria treinar no chile!!!.. fascinava-o...

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,962
145,168
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
fdx, o gajo (AVB) queria treinar no chile!!!.. fascinava-o...
O fascínio pelos traços "exóticos" da bola.

Mas como um colega disse, isso é para aventuras pessoais, que só custam a quem as vai fazer.
O FCP é dos portistas, não está para aventuras e safaris.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,962
145,168
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ainda não percebi nem essas certezas nem essa vontade.

Continuo a dizer, amanhã perdíamos 10-0 com o Amares e continuariam a defender o "treinador do projeto, só precisa de uns jogadores e tal".

Parece um estado de negação, catatónico.

Infelizmente nesse cenário, muito infelizmente, lá serão os pessimistas (neste caso na verdade são apenas realistas) a ter visto bem as nuvens, onde os iludidos só viam silver linings.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,704
27,131
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ainda não percebi nem essas certezas nem essa vontade.

Continuo a dizer, amanhã perdíamos 10-0 com o Amares e continuariam a defender o "treinador do projeto, só precisa de uns jogadores e tal".

Parece um estado de negação, catatónico.

Infelizmente nesse cenário, muito infelizmente, lá serão os pessimistas (neste caso na verdade são apenas realistas) a ter visto bem as nuvens, onde os iludidos só viam silver linings.
Eu neste momento não tenho opinião. Mas acho que nao sai.

Acho que será logico investir e dar uma preepoca.