FC Porto
4
Al Ahly
4
Jun 24, 2025 at 02:00 AM

O que acham que vai acontecer neste jogo?

• Vamos conseguir a nossa 1ª vitória no Mundial de clubes

Votos: 66 30.3%
  • Não vamos passar de um empate

Votos: 53 24.3%
  • Nada confiante e vamos tornar a perder

Votos: 99 45.4%

• Total de eleitores
    218
  • Votação fechada .

Álvaro Valente

Bancada lateral
5 Abril 2025
635
468
A melhor equipa deve a si própria mais 1 ou 2 golos e o jogo resolvido ao intervalo.

Aquela equipa de azul marcou um golo porque tem lá o pequeno buda que pega na bola e tenta fazer tudo sozinho.

Provavelmente o anselmi precisava do 11 do al ahly para montar uma equipa competitiva.

Continuem a culpar o plantel.

Vão gastar 70 milhões com o pardalito e daqui a uns meses as desculpas são outras.
O André vai torrar dinheiro e bye bye presidência

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,978
8,469
45
Lisboa
Nem estou aqui a defender o Anselmi mas com estas perdas de bola ... qual o treinador que resiste?

Mas imagina que tu eras um treinador de jeito ... Vinhas para este Porto, com este plantel?

Fodasse, eu quero é distância destes jogadoores de merd@

E se forem eliminados, para mim era só uma semana de férias e toca a trabalhar e a treinar porque não valem um crlh ...
As perdas também se devem a falta de rotinas....e a azelhice de alguns...
Estarem tempo todo a treinar uma táctica que os jogadores não estão a vontade.... Depois em 2 dias treinam outra....

• Haha
Reações: Álvaro Valente

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,166
8,294
quem saí para entrar o pianista? neste modelo, até faz sentido extremos puros. o Fabio Vieira andava mts vezes na ala a fazer de conta que era extremo.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,411
16,356
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Boas entradas, trazem velocidade e acima de tudo golo.
Espero que seja o Fábio a sair, senão parto algo

Lucas Lucas IV

Arquibancada
28 Janeiro 2019
482
537
Isto com o SC não aconteceria. Premiar lixo com títularidade e importância no balneário deu nisto. Defende aqui com veemência que os melhores devem ter astutos diferentes dos demais. Aqui prevaleceu a lei da antiguidade. Pois os antigos apesar de serem piores estão aí a fazer o trabalhinho deles. Ou seja sabotagem total não é possível alguém jogar tão mal como está jogar o Varela etc... Não sei que nome dar a isto, mas desaprender ou falta de vontade não deve ser.
Nisto dou mérito ao SC seriam enconstados por tempo indeterminado se calhar ainda trocavam socos no relvado

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,264
27,081
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não culpo tanto o fraco plantel, há equipas na 1a Liga com piores plantéis que o nosso e que jogam bom futebol, entrosado e de equipa!
Há dias, andou-se a fazer um ranking de piores treinadores do FCP, e este argentino estava em segundo atrás do Otávio Machado! Eu lembro-me dos tempos do agricultor de Palmela e ainda fizemos alguns jogos bons, agora com este...
Nós não temos. Nem pouco nem muito, não temos entrosamento nenhum.

Anselmi não deu NADA ao clube. Nada.

• Like
Reações: MBarbosa

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,704
7,496
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Sai o William para entrar o Borges? O Anselmi tá doido? O William foi dos melhores.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,978
8,469
45
Lisboa
Gomes que estava ser dos melhores sai....e fica Vieira?
Namaso nem sempre porque começou com SAMU no banco... Não se percebe
Edit....afinal sai Varela

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
15,913
12,969
Há quem vá sempre alijar.

É a pior sequência de sempre para mim do FC Porto.

Estes 6 meses nem reconheço o clube desportivamente.
Se me disessem que era o Alavés ou o Leganés acreditava.
O pior é que isto tudo ERA mais que PREVISÍVEL. TODOS NÓS SABÍAMOS QUE ÍAMOS FAZER ESTÁ FIGURA NO MUNDIAL.

O PRESIDENTE, REPITO O PRESIDENTE JÁ SABIA QUE ESTÁ MERDA IA ACONTECER.

SE NÃO SABIA, É UM INCOMPETÊNTE.

• Love
Reações: Álvaro Valente