FC Porto
4
Al Ahly
4
Jun 24, 2025 at 02:00 AM

O que acham que vai acontecer neste jogo?

• Vamos conseguir a nossa 1ª vitória no Mundial de clubes

Votos: 66 30.3%
  • Não vamos passar de um empate

Votos: 53 24.3%
  • Nada confiante e vamos tornar a perder

Votos: 99 45.4%

• Total de eleitores
    218
  • Votação fechada .

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,648
10,612
Nao tem culpa absolutamente nenhuma mano, é um grande treinador
Nem estou aqui a defender o Anselmi mas com estas perdas de bola ... qual o treinador que resiste?

Mas imagina que tu eras um treinador de jeito ... Vinhas para este Porto, com este plantel?

Fodasse, eu quero é distância destes jogadoores de merd@

E se forem eliminados, para mim era só uma semana de férias e toca a trabalhar e a treinar porque não valem um crlh ...

• Love
Reações: Álvaro Valente

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,165
8,277
o facto anselmi mudar para 4 defesas é no minimo estranho. Aguentou os 3 centrais durante meses a levar na boca e ser humilhado. Foi uma "pré-época" que serviria para criar rotinas.
Não se criou rotinas nenhumas, a equipafoi de mal a pior. Volta a 4defesas... portanto, se não há trabalho feito, mas vale contratarum treinador decente

RicardoChinelo

Bancada central
10 Abril 2016
1,213
1,378
Perdeu-se tudo! Tudo! Este clube está completamente morto! Sem identidade nenhuma, amorfo, sem chama, cheio de etiquetas, clube amigo de todos, polidinho, bem comportadinho, completamente ensaboado, tal e qual uma conaça, perdedor, com um treinador digno dos apanhados, etc.
O clube são os adeptos, se o clube estiver sem identidade somos nós, como não é o caso não aconteceu nada disso. Só concordo com a parte do treinador. Tudo o resto só é assim se todos começarem com essas coisas da identidade e afins. O clube nunca perdeu a identidade, nem mesmo quando estivemos 4 anos sem ganhar nem uma taça da carica.

• Like
Reações: Álvaro Valente

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
75,817
50,490
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Estamos em 442 sem bola e 424 quando estamos na fase ofensiva.
Teoricamente faz sentido, na prática não é por treinar 4 dias um sistema novo com novas dinâmicas que terás sucesso.
Estes gajos já são burros de fábrica, e ainda dar dinâmicas novos todos os jogos…
Mas ofensivamente está melhor, pelo menos já temos uma ala esquerda..

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,325
313
Porto
Por outro lado, a aposta neste 11 de hoje, cheira-me que foi o Anselti a tentar provar um ponto ao Villas, na questão de "dar um murro a quem". Obviamente que metade do nosso plantel (e estou a ser simpático) não tem qualidade para cá estar. 3/4 do plantel não têm competência sequer para engraxar as botas a plantéis de há uma década atrás.

Mas a coisa não se resume ao plantel. Toda a gente sabe disso. Este treinador é um enorme erro de casting. Não tem conhecimento para saber organizar uma equipa. É verdinho demais. Não tem competência. Não tem experiência. Não tem perfil.