claro que não, mas dizer que se perdeu tudo... por amor da santa. Se é isso, nem vale a pena trocar de treinador. Está tudo perdidoVai dormir tu que deves estar a precisar! Foda-se! E com cada um.. deves estar a gostar do que estás a ver..
![]() |
FC Porto 4 |
Al Ahly 4 |
![]() |
Jun 24, 2025 at 02:00 AM |
claro que não, mas dizer que se perdeu tudo... por amor da santa. Se é isso, nem vale a pena trocar de treinador. Está tudo perdidoVai dormir tu que deves estar a precisar! Foda-se! E com cada um.. deves estar a gostar do que estás a ver..
são mecos, mas perdemos e levamos baile de equipas com piores mecos do que nós. E isto a continuar com o Anselmi, na próxima época, duvido sequer que se consiga o apuramento para as competições europeias e prevejo das piores humilhações nos jogos com os principais rivais.O Anselmi não vale um caralho... a gora, com estes mecos nem o Guardiola!
Surreal o que se viu nesta 1 parte! A quantidade de bolas perdidas/ ofeerecidas ao adversário é de loucos...
E mesmo assim, após 6 meses, mete a dupla Varela e Eustaquio.O pardalão foi apertado... hoje parece um tolinho a dar indicações e todo vivaço. Mudou o esquema de jogo inclusive.
Há quem vá sempre alijar.O pessoal que fala do plantel quando defrontamos o mija na escada da cona da tia, devia dar direito a expulsão do Portal!!!!!
É contra o Al Aly caralho!!! Do Egipto!!!!
Não temos jogadores no plantel suficientes para ganhar a esta equipa?!
Retratem-se fdx!
CLARAMENTE. Ele conseguiu desvalorizar uma equipa que estava morta já.Este grupo está destruído. Todos! Valem mais que isto. Todos!
Anselmi foi destruir valor.
Chama essa que tirou férias 90% da época anterior.Perdeu-se tudo! Tudo! Este clube está completamente morto! Sem identidade nenhuma, amorfo, sem chama, cheio de etiquetas, clube amigo de todos, polidinho, bem comportadinho, completamente ensaboado, tal e qual uma conaça, perdedor, com um treinador digno dos apanhados, etc.
O Porto que foi sendo construído nas últimas épocas!Presidente - PERDIDO
TREINADOR - NÃO TEMOS
JOGADORES - FRACOS E PERDIDOS.
CLUBE QUE ENVERGONHA QUALQUER PORTISTA.
O NOVO FC PORTO.
Ao sair o Anselmi tambem vai sair muito manco.Será outro Anselmi da treta. Ninguém que saiba analisar e ver futebol vem treinar esta trepalhada toda. Muito menos o Jesus. Só se for reformado ou se for estúpido.
Vais verSe não mexe no jogo agora ao intervalo, bem pode ir pro crlh ...
Qualquer um consegue ver a merda de jogo que Varelo, JM e FV estão a fazer ... não se aproveita UM crlh ...
Estás errado amigo, por muito maus que sejam os jogadores a falta de atitude só tem um responsável que é o treinador, com um treinador a sério garanto te que está equipa rendia muito mais, não quero dizer com isto que temos uma boa equipa, mas temos equipa para muito mais que isto.vou dormir... boa sorte para quem fica ver estes cepos que sao os piores jogadores que vi jogar no meu clube.
Sinceramente, eu acho que ele está a fazer isso para se safar.. estilo, estão a ver que o problema não é os 3 centrais? Eu até joguei com 4 como vocês todos queriam e mesmo assim perdemos..Estranho trocar de sistema táctico no provável último jogo da época. Não faz sentido.
De positivo o Mora e o William.
Não sabemos pressionar, muitos passes falhados... Onde está o Gabri? Uma defesa em dificuldades sempre que eles aceleram. Muitos erros. Namaso fora do jogo.
Ainda mais frustrante sabendo que o Miami está a ganhar.
Neste momento é isso que eu sinto. Perdeu-se tudo! Neste momento somos a chacota nacional! Tudo nos caga em cima. Até estes pecos!! Espero mesmo dar a volta a esta merda. Estes gajos defendem mal que fode.claro que não, mas dizer que se perdeu tudo... por amor da santa. Se é isso, nem vale a pena trocar de treinador. Está tudo perdido
Esta equipa morreu! Jogou 21 jogos jo modelo do incompetente, está farta de levar nos cornos, hoje o incompetente lembrou-se de mudar...ninguém percebe o que fazer.Vou só deixar estes dados aqui;
Varela - 8 perdas de bola
F. Vieira - 7 perdas de bola
J. Mário - 5 perdas de bola
Namaso - 3 perdas de bola
Eustáquio - 3 perdas de bola
E depois ainda há organização defensiva que é responsabilidade do treinador.