E a acreditar que é o dia em que o Anselmi mete os gajos a carburar...Vou mesmo estar às 2 da manha sintonizado.
Uma doença isto.
E a acreditar que é o dia em que o Anselmi mete os gajos a carburar...Vou mesmo estar às 2 da manha sintonizado.
Uma doença isto.
E a acreditar que é o dia em que o Anselmi mete os gajos a carburar...
A man can dream though, a man can dream...
Dasss...mas tão mas tão isto...tão simples de entender...bem merecido o OuroO problema do Martín Anselmi é estar completamente alheado da realidade do futebol europeu e do contexto onde está. Acho que ele ainda não se deu conta que está no FC Porto. Além disso, não é o FC Porto que tem de se adaptar ao modelo e esquemas do Martín Anselmi, mas é o Martín Anselmi que tem de se adaptar ao FC Porto e às características dos jogadores que tem à sua disposição. Quando se chega a um clube não se pode implementar um modelo e ideias de jogo à força, nem sacrificar vitórias e o prestígio do FC Porto por teimosia. Já toda a gente percebeu que o plantel é fraco e a sua ideia de jogo é obsoleta, não dá, aqui não vai resultar. Podia ter sido mais perspicaz e esperado pela época seguinte para aplicar algumas das suas ideias com jogadores mais capazes de interpretar o que ele pretende, ou ter dado minutos a alguns jovens da B em detrimento de algumas vacas sagradas que simplesmente estiveram a arrastar-se em campo, pelo menos a massa associativa teria sido mais tolerante. Erro de casting que terá de ser corrigido o mais rápido possível a bem do FC Porto. Estou de acordo quando se fala em investir qualitativamente no plantel da próxima época, mas com outro treinador e filosofia de jogo. Investir em Anselmi e no seu modelo obsoleto é deitar dinheiro fora e hipotecar o futuro do clube.
Tou a gozarCom este plantel?
Alem do sistema vês assim tanto “impor“ do modelo á força? Qual é o porto do anselmi?O problema do Martín Anselmi é estar completamente alheado da realidade do futebol europeu e do contexto onde está. Acho que ele ainda não se deu conta que está no FC Porto. Além disso, não é o FC Porto que tem de se adaptar ao modelo e esquemas do Martín Anselmi, mas é o Martín Anselmi que tem de se adaptar ao FC Porto e às características dos jogadores que tem à sua disposição. Quando se chega a um clube não se pode implementar um modelo e ideias de jogo à força, nem sacrificar vitórias e o prestígio do FC Porto por teimosia. Já toda a gente percebeu que o plantel é fraco e a sua ideia de jogo é obsoleta, não dá, aqui não vai resultar. Podia ter sido mais perspicaz e esperado pela época seguinte para aplicar algumas das suas ideias com jogadores mais capazes de interpretar o que ele pretende, ou ter dado minutos a alguns jovens da B em detrimento de algumas vacas sagradas que simplesmente estiveram a arrastar-se em campo, pelo menos a massa associativa teria sido mais tolerante. Erro de casting que terá de ser corrigido o mais rápido possível a bem do FC Porto. Estou de acordo quando se fala em investir qualitativamente no plantel da próxima época, mas com outro treinador e filosofia de jogo. Investir em Anselmi e no seu modelo obsoleto é deitar dinheiro fora e hipotecar o futuro do clube.
+ Riga e o jogo horrível contra o clube Marroquino.o anselmi já teve 3 resultados imperdoáveis. E 3 são o limite.
os 4-1 em casa com o Benfica
a derrota com o estrela
e a derrota com os reformados de miami.
60 a 70% daquele plantel é uma autentica porcaria, mas tinhamos que mostrar muito mais.
o Riga, sinceramente nem entra na minha cabeça sendo um jogo-treino.+ Riga e o jogo horrível contra o clube Marroquino.
Clube marroquino e riga são amigáveis+ Riga e o jogo horrível contra o clube Marroquino.
Manter o Anselmi é a decisão difícil. Fácil é despedi-lo, culpa-lo de todos os fracassos e ir buscar outro.o Riga, sinceramente nem entra na minha cabeça sendo um jogo-treino.
eu já não me importava de jogar mal mas ver alguma coisa.
Não vejo. Já são muitos meses sem se ver alguma coisa.
Assim sendo...boa viagem.
E um presidente está lá é para fazer as decisões dificeis. Por isso ele que ande das pernas.
Pois são. E ambos foram tenebrosos.Clube marroquino e riga são amigáveis
Sim. Essas são derrotas de treinador. Tivemos outros desaires mas sempre com uma outra desculpa legítima. Esses jogos foi comido de cebolada pelo treinador adversario. E não foi preciso fazer muito.o anselmi já teve 3 resultados imperdoáveis. E 3 são o limite.
os 4-1 em casa com o Benfica
a derrota com o estrela
e a derrota com os reformados de miami.
60 a 70% daquele plantel é uma autentica porcaria, mas tinhamos que mostrar muito mais.
Sim, mas espero sempre que não se fique só por mudar de treinador.é pa, tu percebeste o que quis dizer![]()
É isso... um bico de obras do caneco.Sim, mas espero sempre que não se fique só por mudar de treinador.
Tem de limpar aquele balneário. Isso sim também é difícil: arranjar colocação para metade do plantel que já deu todas as provas necessárias que não merece se quer a água dos nossos balneários.
Não há maneira de correr bem.Quero acreditar que o André vai despedir o treinador. Outra coisa não me cabe na cabeça.
Se o fizer, terá que acertar na escolha. Sairá disto por cima.
Se mantiver o Anselmi, desejo ardentemente que corra bem, como é óbvio. Mas infelizmente não acredito. Espero, se for esse o caso, vir admitir que estava errado. No entanto, se for por esta opção e falhar, poderá deitar tudo a perder e não mais recuperar a confiança dos sócios. Aí, resta uma opção, que é correr mal logo no início do campeonato e, aí, imediatamente remediar o erro. Ainda iria a tempo de convencer algum treinador de valor a vir para cá. Se correr mal a meio da época, será um desastre anunciado para o André.
Volto a dizer, não me passa pela cabeça a continuidade do Anselmi, por muitas razões, desde tácticas ao facto de não saber onde está (discurso inenarrável).