Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Xabiote

Bancada central
25 Maio 2014
1,255
500
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Um dos grandes segredos para a continuidade do Anselmi foi termos conseguido desmantelar os SD… assim os NGTs podem trabalhar tranquilamente e ter tempo para por em prática todo o seu conhecimento e experiência sem sentir uma ponta de pressão ou animosidade…
Isso torna-nos um clube mais afectuoso, amigo do seu amigo, e que se autoflagela perante os seus próprios erros… e torna-nos resilientes e serenos a ganhar ou a perder… neste caso a empatar e a perder…

Isto só demonstra maturidade e civismo no desporto…

Até já nem reagimos violentamente quando metem verylights na ponte D Luiz… nem quando nos mandam verylights para dentro dos nossos carros…

Somos superiores e mais elevados… e é este o FCP que eu nasci a amar.

Viva o FCP! Sem claro ofender susceptibilidades dos nossos rivais e adversários…
Por oposição ao "viva a violência, viva a irracionalidade, viva a bandidagem e viva aos adeptos de primeira"?

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,581
3,728
Eu já vi o Porto disputar uma eliminatória com o Inter finalista da Champions com uma defesa composto por Pepê, Fábio Cardoso, Marcano e Zaidu…
Já agora o ano passado no Emirates o Otavio parecia o Beckenbauer…
Agora quando nem os próprios jogadores acreditam no sistema ..
Só estou a dizer que ter despedido o Anselmi antes do Mundial não garantiria necessariamente que íamos passar aos oitavos. Se calhar já estavam aqui era a pedir a cabeça a esse treinador

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,080
6,525
O Sporting tem acertado sempre nos jogadores "à Porto.
Bruno Fernandes, Huljmand, Ugarte, Porro...
Coincidência ou não, tem ganho mais. Talvez deixassemos de andar a brincar aos Eustáquios, aos Vascos, aos João Mários...
Acho de muito mau gosto comparar jogadores feitos, comprados por rivais, a jogadores criados dentro de portas, como o João Mário e o Vasco. Com tantos nomes para escolher: André Franco, Neuhen, Otávio, Moura, bater no João Mário e no Vasco? Sem noção...

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,083
5,918
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Acho de muito mau gosto comparar jogadores feitos, comprados por rivais, a jogadores criados dentro de portas, como o João Mário e o Vasco. Com tantos nomes para escolher: André Franco, Neuhen, Otávio, Moura, bater no João Mário e no Vasco? Sem noção...
Sem noção é achar que só por serem da formação não podem ser criticados.

O Otávio e o Néhuen não são conas moles, lutam por todas as bolas. Podem ter dificuldades na inteligência mas têm personalidade, má ou boa.

Xabiote

Bancada central
25 Maio 2014
1,255
500
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Então agora é a minha vez de fazer perguntas… e como consegues que os jogadores façam isso que não estão a fazer?
Isso consegue-se através de uma liderança forte e carismática (treinador) e com antigas referências (ex: Jorge Costa)

• Like
Reações: mesenga

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,080
6,525
Sem noção é achar que só por serem da formação não podem ser criticados.

O Otávio e o Néhuen não são conas moles, lutam por todas as bolas. Podem ter dificuldades na inteligência mas têm personalidade, má ou boa.
São opiniões. Eu acho o Neuhen um conas mole, bem mais que o Vasco e até mesmo o João Mário. Na posição em que joga, é mais que conas. O Otávio é simplesmente "burro", não sabe gerir as bolas que são para lutar e as bolas que são apenas para marcar/segurar o adversário.

O Vasco ser acusado de conas mole é que não esperava, sempre que jogou deu sempre tudo, eu até dizia sempre que ele expunha-se demasiado ao risco da forma que disputava as bolas. Teve o azar de VB ter deixado de apostar nele e depois numa entrada assassina, sem culpa nenhuma da parte dele...

• Like
Reações: rvaz

Pilão

Lugar Anual
28 Agosto 2024
879
3,450
Eu já vi o Porto disputar uma eliminatória com o Inter finalista da Champions com uma defesa composto por Pepê, Fábio Cardoso, Marcano e Zaidu…
Já agora o ano passado no Emirates o Otavio parecia o Beckenbauer…
Agora quando nem os próprios jogadores acreditam no sistema ..
Os jogadores não acreditam no sistema?
O Presidente devia ter perguntado aos jogadores qual o sistema que mais gostam antes de contratar o treinador.
Só não sei se deveria ganhar o sistema votado por maioria simples ou maioria de 2/3. Braço no ar ou voto secreto?

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
22,870
51,562
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O Presidente devia ter perguntado aos jogadores qual o sistema que mais gostam antes de contratar o treinador.
Só não sei se deveria ganhar o sistema votado por maioria simples ou maioria de 2/3. Braço no ar ou voto secreto?
Sondagem numa story do insta. Partilhava o Pepê e cada um votava (o novo cada um assina).

• Haha
Reações: Maicon4

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,659
18,690
Não estao a entrar em campo? Eu acho que só tu é que acreditas neste sistema . Nao é necessário votação …