O Correio da Manhã só serve para trazer más notícias : https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/villas-boas-segura-anselmi
Já fomos eliminados, por acaso? Deixem-se deste tipo de arrogância, por favor.Se o AVB o tivesse despedido antes do mundial, provavelmente teria conseguido com a receita que não vai ganhar no mundial pago a indemnização e ainda sobrava..
Só estou a dizer que ter despedido o Anselmi antes do Mundial não garantiria necessariamente que íamos passar aos oitavos. Se calhar já estavam aqui era a pedir a cabeça a esse treinadorEu já vi o Porto disputar uma eliminatória com o Inter finalista da Champions com uma defesa composto por Pepê, Fábio Cardoso, Marcano e Zaidu…
Já agora o ano passado no Emirates o Otavio parecia o Beckenbauer…
Agora quando nem os próprios jogadores acreditam no sistema ..
Que puta de desilusão esta teimosia, orgulho ou o que lhe queiram chamarO Correio da Manhã só serve para trazer más notícias : https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/villas-boas-segura-anselmi
Acho de muito mau gosto comparar jogadores feitos, comprados por rivais, a jogadores criados dentro de portas, como o João Mário e o Vasco. Com tantos nomes para escolher: André Franco, Neuhen, Otávio, Moura, bater no João Mário e no Vasco? Sem noção...O Sporting tem acertado sempre nos jogadores "à Porto.
Bruno Fernandes, Huljmand, Ugarte, Porro...
Coincidência ou não, tem ganho mais. Talvez deixassemos de andar a brincar aos Eustáquios, aos Vascos, aos João Mários...
Sem noção é achar que só por serem da formação não podem ser criticados.Acho de muito mau gosto comparar jogadores feitos, comprados por rivais, a jogadores criados dentro de portas, como o João Mário e o Vasco. Com tantos nomes para escolher: André Franco, Neuhen, Otávio, Moura, bater no João Mário e no Vasco? Sem noção...
Isso consegue-se através de uma liderança forte e carismática (treinador) e com antigas referências (ex: Jorge Costa)Então agora é a minha vez de fazer perguntas… e como consegues que os jogadores façam isso que não estão a fazer?
São opiniões. Eu acho o Neuhen um conas mole, bem mais que o Vasco e até mesmo o João Mário. Na posição em que joga, é mais que conas. O Otávio é simplesmente "burro", não sabe gerir as bolas que são para lutar e as bolas que são apenas para marcar/segurar o adversário.Sem noção é achar que só por serem da formação não podem ser criticados.
O Otávio e o Néhuen não são conas moles, lutam por todas as bolas. Podem ter dificuldades na inteligência mas têm personalidade, má ou boa.
Estas mesmo a ver o Inter Miami bater a equipa mais forte e física do grupo? E o FC Porto a golear o Real Madrid de África?Já fomos eliminados, por acaso? Deixem-se deste tipo de arrogância, por favor.
Não sabemos se é verdade . Mas se for é inexplicável…Que puta de desilusão esta teimosia, orgulho ou o que lhe queiram chamar
Só pode ser o CM a meter nojo.Não sabemos se é verdade . Mas se for é inexplicável…
Os jogadores não acreditam no sistema?Eu já vi o Porto disputar uma eliminatória com o Inter finalista da Champions com uma defesa composto por Pepê, Fábio Cardoso, Marcano e Zaidu…
Já agora o ano passado no Emirates o Otavio parecia o Beckenbauer…
Agora quando nem os próprios jogadores acreditam no sistema ..
Sondagem numa story do insta. Partilhava o Pepê e cada um votava (o novo cada um assina).Os jogadores não acreditam no sistema?
O Presidente devia ter perguntado aos jogadores qual o sistema que mais gostam antes de contratar o treinador.
Só não sei se deveria ganhar o sistema votado por maioria simples ou maioria de 2/3. Braço no ar ou voto secreto?
Na minha opinião, não temos mostrado futebol para ganhar a uma equipa minimamente decente.Estas mesmo a ver o Inter Miami bater a equipa mais forte e física do grupo? E o FC Porto a golear o Real Madrid de África?
Não estao a entrar em campo? Eu acho que só tu é que acreditas neste sistema . Nao é necessário votação …Os jogadores não acreditam no sistema?
O Presidente devia ter perguntado aos jogadores qual o sistema que mais gostam antes de contratar o treinador.
Só não sei se deveria ganhar o sistema votado por maioria simples ou maioria de 2/3. Braço no ar ou voto secreto?
Esses gajos sabem pouco , também quando foi o VB disseram a mesma coisaO Correio da Manhã só serve para trazer más notícias : https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/villas-boas-segura-anselmi
Nenhuma.Só pode ser o CM a meter nojo.
Esses gajos não têm credibilidade nenhuma
Mas já não está totalmente insustentável?Esses gajos sabem pouco , também quando foi o VB disseram a mesma coisa
Acho que se ele perde hoje é insustentável
Lá vêm os posts das desconversas. Não é disso que se trata.Não estao a entrar em campo? Eu acho que só tu é que acreditas neste sistema . Nao é necessário votação …