FC Porto
4
Al Ahly
4
Jun 24, 2025 at 02:00 AM

O que acham que vai acontecer neste jogo?

• Vamos conseguir a nossa 1ª vitória no Mundial de clubes

Votos: 66 30.3%
  • Não vamos passar de um empate

Votos: 53 24.3%
  • Nada confiante e vamos tornar a perder

Votos: 99 45.4%

• Total de eleitores
    218
  • Votação fechada .

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,030
4,122
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Quero acreditar que uma vitória (por milagre) contra a potência africana não seja suficiente para manter o Anselmi.

Há aqui 3 cenários possíveis:
A - Vitória por milagre contra o Al Ahly e não passamos - RUA ANSELMI
B - Derrota/empate contra o Al Ahly e não passamos - RUA ANSELMI
C - Vitória por milagre contra o Al Ahly e passamos, anexando uma respetiva goleada nos oitavos-final (seja contra quem for) - RUA ANSELMI

Resta dizer que só não temos 0 pontos e 0 golos marcados, por causa de uma exibição top do Cláudio Ramos contra o Palmeiras e de um penalti "no limite" contra o All Mighty Miami.

Ainda assim, hoje acordei um pouco mais aliviado porque vi uma grande demonstração de Portismo ontem no jogo de hóquei. Não vou estragar tudo a ver este jogo de madrugada. ACORDA FCP!
Nem tanto ao mar nem tanto à terra. O treinador é uma merda, mas podíamos facilmente ter terminado a primeira parte contra o inter de Miami a ganhar por 2 ou 3 não fosse o Samu.

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,503
5,675
Conquistas
32
34
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
Caso ganhemos e o Inter Miami perca qual será o factor de desempate? Goal average? Confronto directo?

Rower

Bancada central
3 Junho 2014
1,287
2,150
Teremos o Varela, o JM e o Fábio no banco hoje? Não vou ficar acordado para descobrir…

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,093
9,203
Nem nos vencemos por 2 golos de diferença nem o Palmeiras perde e estas 2 condições são fundamentais para passarmos.
O grupo era bem acessivel mas este já não é o Porto que nos conhecemos e nos habituamos e vai ser eliminado infelizmente e vamos perder assim 8 milhoes de Euros da passagem de grupo.

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,423
4,211
O Otávio era muito mau. O Anselmi parece-me só... inócuo, inconsequente, ineficaz, sem sal..

Mas pronto, bom São João maltinha.
O Otavio mesmo com uma equipa de merda, ainda conseguiu bom resultados e isso que o homem era um péssimo treinador e comunicador. Além das decisões calamitosas que tomou na gestão do plantel.

O Anselmi em 20 jogos não fez um único jogo bom. Nem 1. Diria que talvez nem uns bons 45 minutos. É, tal como com o VB, vergonha atrás de vergonha, recordes negativos atrás de recordes negativos. O Otavio ainda conseguiu disfarçar (a campanha na champions até foi razoável) por isso ponho no meu top 3.

E olha que tenho um odio de estimação com o Otavio. Aliás foi o primeiro treinador que me fez tomar a decisão de não ver jogos do Porto. Os outros dois foram o VB e o Anselmi , até mais o Anselmi

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
44,692
34,351
63
Aveiro
O Futebol do Vitor Bruno só durou enquanto os jogadores estavam ainda mecanizados com a tatica e processos do SC.
Aliás, o Rui Vitoria ganha o primeiro campeonato justamente por copiar tudo do JJ e o Rui Borges este ano (e os próprios jogadores confirmaram) que ele foi “humilde” em voltar a jogar no sistema e processos do Rubem Amorim.
Quando o VB começou a impor o seu modelo, e meter jogadores novos tudo se desmontou, então a defender era um fartote.

Isto é muito simples, tanto o VB como o Anselmi estão top 5 dos piores treinadores que já tivemos desde que me lembro.
1- VB
2- Anselmi
3- Otavio
4- Peseiro
5- Couceiro
Coitado do Anselmi.
Para chegar ao nível do VB ainda tem de comer muita sopinha.

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
13,833
12,039
Porto
Conseguiram estragar a noite de s.joao. logo é comer, beber e depois dormir e não pensar no jogo. Esquecer que temos jogo e quando acordar logo se vê o resultado.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
16,913
16,855
29
Eu ia de
Cláudio
Martim
Perez
Marcano ou Zé Pedro
Moura
Vasco
Gabri
William
Mora
Alarcon
Samu

farto das meninas mimadas .
Isto num 4231

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,622
1,689
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
O último dia de férias. Deviam voltar de barco a remos (deviam vir todos a remar começando pelo anselmi)

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
5,316
7,013
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Isto pra ser um fim de época em conformidade com o que passou na época onde aconteceu de tudo é: palmeiras perde e nós não aproveitamos.

• Haha
Reações: Y_Chippo

NCB

Bancada lateral
13 Agosto 2016
671
763
Hoje é São João vamos ficar acordados até mais tarde mesmo assim quem se vai ficar acordado até 4h para ver mais um jogo de princesas a jogar? Só de saber que Marcano ainda é o único defesa que me dá alguma confiança só me dá muito medo, muito muito medo para o que aí vem

• Like
Reações: F_Ferr

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,844
13,210
Pensei que o primeiro critério fosse os golos. Assim sendo terminou mesmo. É irrealista acreditar que o Palmeiras perde com o Miami.
Que se consiga uma vitória esta madrugada.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,844
13,210
Hoje é São João vamos ficar acordados até mais tarde mesmo assim quem se vai ficar acordado até 4h para ver mais um jogo de princesas a jogar? Só de saber que Marcano ainda é o único defesa que me dá alguma confiança só me dá muito medo, muito muito medo para o que aí vem
Vou ver na esperança de que haja alguma coisa, alguma raça, alguma qualidade. Ver alguns bons sinais que vi com o Palmeiras, que vi na primeira parte com Miami, mas que desapareceu na segunda parte.

Mas já começo a temer. Há algo que não está bem, já vi CI do mister Anselmi mais positivas, e as constantes palavras dos jogadores acerca da imensa qualidade do Al Ahly põe me de pé atrás.

Vamos ver. Vai ser o que tiver de ser.

• Like
Reações: NCB