Caso ganhemos e o Inter Miami perca qual será o factor de desempate? Goal average? Confronto directo?
![]() |
FC Porto 4 |
Al Ahly 4 |
![]() |
Jun 24, 2025 at 02:00 AM |
Confronto direto. Para passarmos, o Inter Miami teria de ganhar ao Palmeiras e termos maior saldo de golos.Caso ganhemos e o Inter Miami perca qual será o factor de desempate? Goal average? Confronto directo?
O Otavio mesmo com uma equipa de merda, ainda conseguiu bom resultados e isso que o homem era um péssimo treinador e comunicador. Além das decisões calamitosas que tomou na gestão do plantel.O Otávio era muito mau. O Anselmi parece-me só... inócuo, inconsequente, ineficaz, sem sal..
Mas pronto, bom São João maltinha.
Nem por isso.Isso seria péssimo para o Otávio
Coitado do Anselmi.O Futebol do Vitor Bruno só durou enquanto os jogadores estavam ainda mecanizados com a tatica e processos do SC.
Aliás, o Rui Vitoria ganha o primeiro campeonato justamente por copiar tudo do JJ e o Rui Borges este ano (e os próprios jogadores confirmaram) que ele foi “humilde” em voltar a jogar no sistema e processos do Rubem Amorim.
Quando o VB começou a impor o seu modelo, e meter jogadores novos tudo se desmontou, então a defender era um fartote.
Isto é muito simples, tanto o VB como o Anselmi estão top 5 dos piores treinadores que já tivemos desde que me lembro.
1- VB
2- Anselmi
3- Otavio
4- Peseiro
5- Couceiro
É um resultado que não nos interessa, porque perdemos com eles e no confronto direto vamos de vela.Caso ganhemos e o Inter Miami perca qual será o factor de desempate? Goal average? Confronto directo?
Vou ver na esperança de que haja alguma coisa, alguma raça, alguma qualidade. Ver alguns bons sinais que vi com o Palmeiras, que vi na primeira parte com Miami, mas que desapareceu na segunda parte.Hoje é São João vamos ficar acordados até mais tarde mesmo assim quem se vai ficar acordado até 4h para ver mais um jogo de princesas a jogar? Só de saber que Marcano ainda é o único defesa que me dá alguma confiança só me dá muito medo, muito muito medo para o que aí vem
Se o FCP já na época anterior, ficou quase a 20 pontos do campeão, esta época nao podia estar melhor, poi perdeu em julho/Agosto passado e em Janeiro, varios jogadores que conferiam mais qualidade ao plantel.Vou ver na esperança de que haja alguma coisa, alguma raça, alguma qualidade. Ver alguns bons sinais que vi com o Palmeiras, que vi na primeira parte com Miami, mas que desapareceu na segunda parte.
Mas já começo a temer. Há algo que não está bem, já vi CI do mister Anselmi mais positivas, e as constantes palavras dos jogadores acerca da imensa qualidade do Al Ahly põe me de pé atrás.
Vamos ver. Vai ser o que tiver de ser.