Finalmente a epoca termina amanha.
![]() |
FC Porto 4 |
Al Ahly 4 |
![]() |
Jun 24, 2025 at 02:00 AM |
Amigo, nós até com a equipa de veteranos do Barcelona perdemosPerder com o slm no mundial de clubes seria a maior mancha que poderíamos ter no currículo, e basicamente sem possibilidade de corrigir.
O Futebol do Vitor Bruno só durou enquanto os jogadores estavam ainda mecanizados com a tatica e processos do SC.Eu acho que o problema do Anselmi é mesmo o conceito de jogo errado que ele tem. Acho que aquilo nao funciona no futebol europeu, é um modelo de jogo cheio de desvantagens. Eu entendo o que ele quer implementar, só acho é que aquilo nao funciona com qualquer plantel que tenha.
Eu esta epoca, a unica vez que vi algumas coisas de treinador, foi com o Vitor Bruno. Gostei bastante daquele jogos iniciais do campeonato, com um futebol bastante apoiado e interessante de ver. Depois nao sei o que se passou. Sentiu a pressão de meter as vacas sagradas no onze, a qualidade do futebol comecou a decair, depois comecou a perder o balneário, aqueles adjuntos secalhar tambem nao eram grande coisa.....mas tenho pena de que aquela ideia de jogo que estava a implementar tenha sido morta por ele em tão pouco tempo.
Del Neri tem de ser o primeiro. Fernandez devia ser o segundo. O Peseiro é muito mau. O Octavio tentou fazer do Capucho um ponta de lança.O Futebol do Vitor Bruno só durou enquanto os jogadores estavam ainda mecanizados com a tatica e processos do SC.
Aliás, o Rui Vitoria ganha o primeiro campeonato justamente por copiar tudo do JJ e o Rui Borges este ano (e os próprios jogadores confirmaram) que ele foi “humilde” em voltar a jogar no sistema e processos do Rubem Amorim.
Quando o VB começou a impor o seu modelo, e meter jogadores novos tudo se desmontou, então a defender era um fartote.
Isto é muito simples, tanto o VB como o Anselmi estão top 5 dos piores treinadores que já tivemos desde que me lembro.
1- VB
2- Anselmi
3- Otavio
4- Peseiro
5- Couceiro
O Del Neri nem se estreou, por isso nem entra para o totobola. Não posso avaliar.Del Neri tem de ser o primeiro. Fernandez devia ser o segundo. O Peseiro é muito mau. O Octavio tentou fazer do Capucho um ponta de lança.
Isso só acontece se hoje perdemos por 3 ou 4 a secos.O último tango. A última dança de Anselmi no nosso clube. Que assim seja e, o mais tardar, na quarta feira, um dia depois de mais um enxovalho, o presidente faça o que tem de ser feito.
Depois de muito reflectir cheguei à conclusão que o meu amor ao FC Porto é muito maior que o nível de mediocridade dos jogadores e dos treinadores, por isso, não vou resistir e vou acordar às duas para mais uma sessão de masoquismo. Vou testemunhar o fim de mais esta aberração.
E não achas que isso vai acontecer se amanhã formos enxovalhados?Acrescento que o VB foi despedido, porque a a fúria dos adeptos passou do treinador para o AVB.
Eu gostaria que ele fosse despachado independentemente do resultadoE não achas que isso vai acontecer se amanhã formos enxovalhados?
VB ganhou uma supertaça e perdeu uma taça.O Futebol do Vitor Bruno só durou enquanto os jogadores estavam ainda mecanizados com a tatica e processos do SC.
Aliás, o Rui Vitoria ganha o primeiro campeonato justamente por copiar tudo do JJ e o Rui Borges este ano (e os próprios jogadores confirmaram) que ele foi “humilde” em voltar a jogar no sistema e processos do Rubem Amorim.
Quando o VB começou a impor o seu modelo, e meter jogadores novos tudo se desmontou, então a defender era um fartote.
Isto é muito simples, tanto o VB como o Anselmi estão top 5 dos piores treinadores que já tivemos desde que me lembro.
1- VB
2- Anselmi
3- Otavio
4- Peseiro
5- Couceiro
O Otávio era muito mau. O Anselmi parece-me só... inócuo, inconsequente, ineficaz, sem sal..O Del Neri nem se estreou, por isso nem entra para o totobola. Não posso avaliar.
O Fernandez a equipa nem jogava assim tão mal, mas tanto podia jogar para golear, como faziamos um jogo de merda. Estaria no meu Top 10, mas não entra no meu Top 5 (mais rapido entrava o Paulo Fonseca por exemplo).
O Otavio era sem dúvida até este ano começar o pior que tinha visto, mas o VB e o Anselmi conseguiram ser piores