FC Porto
4
Al Ahly
4
Jun 24, 2025 at 02:00 AM

O que acham que vai acontecer neste jogo?

• Vamos conseguir a nossa 1ª vitória no Mundial de clubes

Votos: 66 30.3%
  • Não vamos passar de um empate

Votos: 53 24.3%
  • Nada confiante e vamos tornar a perder

Votos: 99 45.4%

• Total de eleitores
    218
  • Votação fechada .

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,423
4,211
Eu acho que o problema do Anselmi é mesmo o conceito de jogo errado que ele tem. Acho que aquilo nao funciona no futebol europeu, é um modelo de jogo cheio de desvantagens. Eu entendo o que ele quer implementar, só acho é que aquilo nao funciona com qualquer plantel que tenha.

Eu esta epoca, a unica vez que vi algumas coisas de treinador, foi com o Vitor Bruno. Gostei bastante daquele jogos iniciais do campeonato, com um futebol bastante apoiado e interessante de ver. Depois nao sei o que se passou. Sentiu a pressão de meter as vacas sagradas no onze, a qualidade do futebol comecou a decair, depois comecou a perder o balneário, aqueles adjuntos secalhar tambem nao eram grande coisa.....mas tenho pena de que aquela ideia de jogo que estava a implementar tenha sido morta por ele em tão pouco tempo.
O Futebol do Vitor Bruno só durou enquanto os jogadores estavam ainda mecanizados com a tatica e processos do SC.
Aliás, o Rui Vitoria ganha o primeiro campeonato justamente por copiar tudo do JJ e o Rui Borges este ano (e os próprios jogadores confirmaram) que ele foi “humilde” em voltar a jogar no sistema e processos do Rubem Amorim.
Quando o VB começou a impor o seu modelo, e meter jogadores novos tudo se desmontou, então a defender era um fartote.

Isto é muito simples, tanto o VB como o Anselmi estão top 5 dos piores treinadores que já tivemos desde que me lembro.
1- VB
2- Anselmi
3- Otavio
4- Peseiro
5- Couceiro

• Like
Reações: Brakk9900

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,112
1,875
37
O Futebol do Vitor Bruno só durou enquanto os jogadores estavam ainda mecanizados com a tatica e processos do SC.
Aliás, o Rui Vitoria ganha o primeiro campeonato justamente por copiar tudo do JJ e o Rui Borges este ano (e os próprios jogadores confirmaram) que ele foi “humilde” em voltar a jogar no sistema e processos do Rubem Amorim.
Quando o VB começou a impor o seu modelo, e meter jogadores novos tudo se desmontou, então a defender era um fartote.

Isto é muito simples, tanto o VB como o Anselmi estão top 5 dos piores treinadores que já tivemos desde que me lembro.
1- VB
2- Anselmi
3- Otavio
4- Peseiro
5- Couceiro
Del Neri tem de ser o primeiro. Fernandez devia ser o segundo. O Peseiro é muito mau. O Octavio tentou fazer do Capucho um ponta de lança.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,157
17,226
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
A única coisa que me dá algum ânimo é que provavelmente será a última vez que irei ver alguns destes jogadores com a camisola do nosso clube vestida.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,767
68,748
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O último tango. A última dança de Anselmi no nosso clube. Que assim seja e, o mais tardar, na quarta feira, um dia depois de mais um enxovalho, o presidente faça o que tem de ser feito.

Depois de muito reflectir cheguei à conclusão que o meu amor ao FC Porto é muito maior que o nível de mediocridade dos jogadores e dos treinadores, por isso, não vou resistir e vou acordar às duas para mais uma sessão de masoquismo. Vou testemunhar o fim de mais esta aberração.

• Like
Reações: xxxll e RGalego

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,423
4,211
Del Neri tem de ser o primeiro. Fernandez devia ser o segundo. O Peseiro é muito mau. O Octavio tentou fazer do Capucho um ponta de lança.
O Del Neri nem se estreou, por isso nem entra para o totobola. Não posso avaliar.
O Fernandez a equipa nem jogava assim tão mal, mas tanto podia jogar para golear, como faziamos um jogo de merda. Estaria no meu Top 10, mas não entra no meu Top 5 (mais rapido entrava o Paulo Fonseca por exemplo).
O Otavio era sem dúvida até este ano começar o pior que tinha visto, mas o VB e o Anselmi conseguiram ser piores

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,423
4,211
O último tango. A última dança de Anselmi no nosso clube. Que assim seja e, o mais tardar, na quarta feira, um dia depois de mais um enxovalho, o presidente faça o que tem de ser feito.

Depois de muito reflectir cheguei à conclusão que o meu amor ao FC Porto é muito maior que o nível de mediocridade dos jogadores e dos treinadores, por isso, não vou resistir e vou acordar às duas para mais uma sessão de masoquismo. Vou testemunhar o fim de mais esta aberração.
Isso só acontece se hoje perdemos por 3 ou 4 a secos.

Mesmo que percas por 2-0 ele começa a pre epoca, não tenho a menor dúvida.

Aliás o VB não é despedido pelos resultados, sai porque tem conflitos com os jogadores.

Até o Vagandas teve tomates de despedir o João Pereira quando estava à vista de todos que era incompetente. O AVB não consegue ser assim

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,423
4,211
Acrescento que o VB foi despedido, porque a a furia dos adeptos passou do treinador para o AVB. Caso contrário ainda hoje se calhar cá estava. O AVB não tem coragem ainda para ver as coisas como presidente.

O Anselmi só sairá quando a pressão se virar para o AVB e for insustentável mesmo para ele, ou seja, lá para a jornada 3 ou 4

• Like
Reações: Dragao_man

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,423
4,211
E não achas que isso vai acontecer se amanhã formos enxovalhados?
Eu gostaria que ele fosse despachado independentemente do resultado

Mas acho que só com uma derrota vergonhosa isso aconteceria

Acho mesmo que se aos 60 minutos o jogo está 0-0 o Anselmi começa a jogar para manter o empate e aos 80 minutos começa a jogar à defesa para não perder o jogo

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,018
15,469
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A quem é portuense ou vive no Porto, bom São João, aproveitem a noite e divirtam-se. A quem, como eu, é portista e não vive no Porto, descansem e durmam, que amanhã é dia de trabalho.

Em resumo: caguem nesta merda.

• Like
Reações: crazy dragon

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
5,373
11,586
Se o jogo se atrasar muito quando acabar tá na hora de ir para o trabalho mas pelo Anselmi eu vejo, pode muito bem ser a última oportunidade de lhe dar hate.

Brakk9900

Lugar Anual
28 Novembro 2017
571
814
Quero acreditar que uma vitória (por milagre) contra a potência africana não seja suficiente para manter o Anselmi.

Há aqui 3 cenários possíveis:
A - Vitória por milagre contra o Al Ahly e não passamos - RUA ANSELMI
B - Derrota/empate contra o Al Ahly e não passamos - RUA ANSELMI
C - Vitória por milagre contra o Al Ahly e passamos, anexando uma respetiva goleada nos oitavos-final (seja contra quem for) - RUA ANSELMI

Resta dizer que só não temos 0 pontos e 0 golos marcados, por causa de uma exibição top do Cláudio Ramos contra o Palmeiras e de um penalti "no limite" contra o All Mighty Miami.

Ainda assim, hoje acordei um pouco mais aliviado porque vi uma grande demonstração de Portismo ontem no jogo de hóquei. Não vou estragar tudo a ver este jogo de madrugada. ACORDA FCP!

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,526
1,729
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

1- VB
2- Anselmi
3- Otavio
4- Peseiro
5- Couceiro
VB ganhou uma supertaça e perdeu uma taça.
Quando Anselmi entrou estávamos a 4, tínhamos a Europa e o Mundial. O saldo é claramente favorável a VB na comparação com Anselmi.
Se o primeiro só teve merito de copiar bem, o segundo nem esse merito pode reclamar.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,882
8,278
Já falta pouco para o raio da época terminar. Quem precisa de férias somos nós.

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,754
3,150
Mas vocês acreditam mesmo que o treinador vai cos porcos? Eu já estou por tudo...quero acreditar que sim, mas já não digo nada

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,572
1,390
O Del Neri nem se estreou, por isso nem entra para o totobola. Não posso avaliar.
O Fernandez a equipa nem jogava assim tão mal, mas tanto podia jogar para golear, como faziamos um jogo de merda. Estaria no meu Top 10, mas não entra no meu Top 5 (mais rapido entrava o Paulo Fonseca por exemplo).
O Otavio era sem dúvida até este ano começar o pior que tinha visto, mas o VB e o Anselmi conseguiram ser piores
O Otávio era muito mau. O Anselmi parece-me só... inócuo, inconsequente, ineficaz, sem sal..

Mas pronto, bom São João maltinha.