Mundial de Clubes

Quem será o vencedor do Mundial de Clubes?

• Total de eleitores
    234
  • Votação fechada .
29 Agosto 2022
4,610
5,198
O que é engraçado neste mundial e que poderia ser interessante é o facto que eu pensava que esta oportunidade de jogar contra os brasileiros iria acontecer só daqui a 4 anos novamente, mas com a surpresa Botafogo, bem que se fízessemos o nosso trabalho, provavelmente iriamos os apanhar na próxima fase.

• Like
Reações: Vinha

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
7,543
4,292
O que é engraçado neste mundial e que poderia ser interessante é o facto que eu pensava que esta oportunidade de jogar contra os brasileiros iria acontecer só daqui a 4 anos novamente, mas com a surpresa Botafogo, bem que se fízessemos o nosso trabalho, provavelmente iriamos os apanhar na próxima fase.
Nunca na vida o Miami ganha ao Palmeiras.

29 Agosto 2022
4,610
5,198
Nunca na vida o Miami ganha ao Palmeiras.
Tipo, tenho que fazer melhor as contas, mas se não estou enganado, o Botafogo tanto pode ficar em primeiro, como em segundo ainda.
A parte com que não se contava era que o Botafogo fosse passar este grupo que está inserido.

E falo na perspectiva de termos sido um verdadeiro desastre, estamos mais que arrumados da competição.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
7,543
4,292
Tipo, tenho que fazer melhor as contas, mas se não estou enganado, o Botafogo tanto pode ficar em primeiro, como em segundo ainda.
A parte com que não se contava era que o Botafogo fosse passar este grupo que está inserido.

E falo na perspectiva de termos sido um verdadeiro desastre, estamos mais que arrumados da competição.
Até pode ficar em 3º

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,984
205,184
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se o Bayern ganhar ao Panelas, o Boca passa
Eles vão pressionar imenso os amadores, estádio e jogadores, vai ser uma loucura

Mas acho que o Panelas empata com o Bayern

• Like
Reações: Edgar Siska

Dragão D'Ouro

Azul, Branca, Indomável, Imortal
8 Fevereiro 2023
14,824
19,168
Se o Bayern ganhar ao Panelas, o Boca passa
Eles vão pressionar imenso os amadores, estádio e jogadores, vai ser uma loucura

Mas acho que o Panelas empata com o Bayern
Isso funciona melhor quando estão a jogar contra um grande.

Contra um clube mais pequeno pode causar precipitação e ansiedade pois sabem que precisam de muitos golos mas espero estar enganado e eles cilindrem os amadores, além de que não têm tanta qualidade com bola para desmontarem o bloco contrário (seria bom que o Auckland desse oportunidade aos menos utilizados).

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,434
7,170
Ainda bem que o jogo com Al-Ahly é de madrugada, assim não vou ter qualquer hipótese de me sujeitar a mais uma sessão de tortura.

• Like
Reações: pvieira91
15 Março 2012
4,658
3,896
  • Like
Reações: Paulo Teixeira

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
7,543
4,292
A única merda que pode ajudar a haver um milagre é a Fifa querer dar mais uma perninha ao Messi e eles ganharem ao Palmeiras para ficarem em 1º do grupo e o banana do treinador desta banda de música azul e branca tiver uma epifania e puser a equipa a jogar bola e der um pequeno amasso nos faraós...

No entanto nem vou ver, vou dormir sobre o aplauso da minha consciência e de manha vejo o resultado.