Vão rodar a equipa e empatamO Boca tem 7 golos para recuperar.
Se o Bayern for profissional dá 2 ou 3 ao panelas. Não é impossível saltarem ja fora.
Vão rodar a equipa e empatamO Boca tem 7 golos para recuperar.
Se o Bayern for profissional dá 2 ou 3 ao panelas. Não é impossível saltarem ja fora.
E o Boca precisa de dar 6-0. No máximo acredito que deêm 4-0Vão rodar a equipa e empatam
Nunca na vida o Miami ganha ao Palmeiras.O que é engraçado neste mundial e que poderia ser interessante é o facto que eu pensava que esta oportunidade de jogar contra os brasileiros iria acontecer só daqui a 4 anos novamente, mas com a surpresa Botafogo, bem que se fízessemos o nosso trabalho, provavelmente iriamos os apanhar na próxima fase.
Tipo, tenho que fazer melhor as contas, mas se não estou enganado, o Botafogo tanto pode ficar em primeiro, como em segundo ainda.Nunca na vida o Miami ganha ao Palmeiras.
Até pode ficar em 3ºTipo, tenho que fazer melhor as contas, mas se não estou enganado, o Botafogo tanto pode ficar em primeiro, como em segundo ainda.
A parte com que não se contava era que o Botafogo fosse passar este grupo que está inserido.
E falo na perspectiva de termos sido um verdadeiro desastre, estamos mais que arrumados da competição.
E o panelas estará nos oitavos e nós flop...Se o Bayern ganhar ao Panelas, o Boca passa
Eles vão pressionar imenso os amadores, estádio e jogadores, vai ser uma loucura
Mas acho que o Panelas empata com o Bayern
Calma que o Miami ganha ao PalmeirasE o panelas estará nos oitavos e nós flop...
Estou tranquilo. Somos uma amostra do que já fomos como clube...Calma que o Miami ganha ao Palmeiras
E nós levamos 3 secos dos egípcios
Isso funciona melhor quando estão a jogar contra um grande.Se o Bayern ganhar ao Panelas, o Boca passa
Eles vão pressionar imenso os amadores, estádio e jogadores, vai ser uma loucura
Mas acho que o Panelas empata com o Bayern
O 2-0 não chega para o Atlético. Têm que ganhar por três golos de diferença.O Botafogo fica em 3 ainda. O Atlético ganha 2-0 Ganharam ao PSG já fizeram a taça deles.
Nesse caso é bem mais difícil. Mas tudo é possívelO 2-0 não chega para o Atlético. Têm que ganhar por três golos de diferença.
![]()
El Atlético necesita ganar al Botafogo... ¡¡¡por tres goles!!!
Si el PSG vence a Seattle, los rojiblancos sólo pasarían a octavos goleando a los brasileñoswww.marca.com