Mundial de Clubes

Quem será o vencedor do Mundial de Clubes?

• Total de eleitores
    234
  • Votação fechada .

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,646
7,369
É uma vergonha estas equipas sul americanas..isto não é futebol nenhum..só pancada, pancada, pancada...
O palmeiras contra o al ahly fora a entrada do veiga (que acho que reverteu bem o var) tem dois lances muito piores que era vermelho direto, nem ao var foi

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,318
17,505
O palmeiras contra o al ahly fora a entrada do veiga (que acho que reverteu bem o var) tem dois lances muito piores que era vermelho direto, nem ao var foi
A nossa primeira parte contra o palmeiras também teve cada uma..o Rios já com amarelo fartou-se de distribuir pau por tudo o que mexia, até uma tesourada por trás fez julgo que ao Martm...

• Like
Reações: Vinha e Maressi

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,318
17,505
Estão-se a queixar, mas quem me dera que os nossos dessem pau, mas esses até a bola têm medo de magoar. Mansos.
Mas uma coisa é agressividade positiva, outra coisa é violência pura..agressividade positiva é o que todos queremos , o que as equipas sul americanas fazem é violência gratuita...

• Like
Reações: Maressi e Vinha

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,318
17,505
E depois mais dificil se torna quando as arbtritagens estão mesmo à medida para eles..o Infantino deu-lhes carta branca para fazer o que lhes apetecer..isto está claramente feito para ganhar uma equipa daquela zona..

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,219
8,987
Conquistas
1
Mas uma coisa é agressividade positiva, outra coisa é violência pura..agressividade positiva é o que todos queremos , o que as equipas sul americanas fazem é violência gratuita...
São excessivamente durinhas, sim. Mas também não são todas. O Botafogo fez um jogo impecável com o PSG, foi tudo à base da organização defensiva. Agora há outras tipo Boca em que é só pau... Também estes não têm propriamente qualidade para mostrar e usam estas armas.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,318
17,505
São excessivamente durinhas, sim. Mas também não são todas. O Botafogo fez um jogo impecável com o PSG, foi tudo à base da organização defensiva. Agora há outras tipo Boca em que é só pau... Também estes não têm propriamente qualidade para mostrar e usam estas armas.
Só vi a primeira parte do PSG e não gostei nada..um jogador do PSG tinha à bola, passado 2 segundo estava no chão..isso não é futebol..eu não sou apologista da ideia desse discurso de que se tem de fazer mais faltas..isto é futebol. o jogo tem de ser corrido..

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,219
8,987
Conquistas
1
Só vi a primeira parte do PSG e não gostei nada..um jogador do PSG tinha à bola, passado 2 segundo estava no chão..isso não é futebol..eu não sou apologista da ideia desse discurso de que se tem de fazer mais faltas..isto é futebol. o jogo tem de ser corrido..
Também não podes estar à espera que os jogos acabem com 0 faltas...

O Botafogo fez o número de faltas que tinha de fazer. Nem a mais, nem a menos.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,646
7,369
Uma tremenda falta de respeito dos europeus pelos seus adeptos, esta atitude é ridícula. O Bayern ainda me enganou, entrou forte mas depois marcou e jogou igual ao PSG a passo.

• Like
Reações: netkill