Imagina os nossos. Isto não é pior que o VB/PepêIncrível como ficaram a nossa frente com problemas no balneário..
Imagina os nossos. Isto não é pior que o VB/PepêIncrível como ficaram a nossa frente com problemas no balneário..
Não vai ser fácil, quem os quer depois destas exibições? E mesmo que os queiram, será que eles querem sair? Vê o Borges o ano passado. Emprestar só é solução para o Gul. Não vai ser fácil, vão-se agarrar aos contratos como lapas.Saem 9, entram 9. E basta.
No fim ganha o PSG/RealObrigado presidente da FIFA por ter inventado este torneio de merda para aturar os brasileiros a falar disto durante anos.
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
NãoAlgum clube Europeu ganhou contra clubes sul-americanos até agora nesta competição?
Impressionante é haver portistas a ver um jogo dos milhafres preocupado com o que o Di Maria diz durante o jogo.Impressionante di Maria até com amadores manda o árbitro pô caralho e nada de amarelo lol .
Uma coisa surreal.
Impressionante é não confirmares o que eu digo .. e ires por esse caminho..Impressionante é haver portistas a ver um jogo dos milhafres preocupado com o que o Di Maria diz durante o jogo.
Deve ser porque isto foi considerado um prolongamento, entao podiam fazer mais umaPor que motivo é que houveram 6 substituições no jogo dos lampiões? Ou tem acontecido nos jogos do mundial e eu ainda não me tinha apercebido?
Como é que eu posso confirmar isso? Achas que ia perder o meu tempo a ver um jogo dos milhafres contra amadores?Impressionante é não confirmares o que eu digo .. e ires por esse caminho..
Estamos mesmo mal.
Já disse quais são os jogadores, não é apenas o Entulho.Se fores tentar comprar 8/9 com o dinheiro que os 15 vao dar, nao vais longe.
A maior parte dos jogadores que precisavamos que saissem nao tem valor significativo no mercado.