Na bolaA brincar que o digas, ia assapar pela direita e poderia fazer estragos.
![]() |
Inter Miami 2 |
FC Porto 1 |
![]() |
Jun 19, 2025 at 08:00 PM |
Na bolaA brincar que o digas, ia assapar pela direita e poderia fazer estragos.
Que tiro ao lado. Eu próprio digo muitas vezes que também tenho as minhas reservasQuem não defende acerrimamente o treinador não percebe nada disto, yeap
A defender, são um bocadoPara muitos, eztamos a jogar contra mortos.
E menos bruxedo, se for possível.Mais do que tudo , gostava de mais intensidade , mais vontade.
Ao Anselmi falta tudo.Anselmi tem de dar mais dinâmica a esta equipa. Melhorar a ligação entre os sectores, envolver mais jogadores no ataque... No entanto parece também faltar um outro tipo de atitude aos próprios atletas. Valeu pelos últimos minutos.
Na realidade, num embate desses só jogaria o PSG.É fundamental marcar mais golos. Não quero ter que jogar contra o PSG.
e a bola também não, jogamos melhor com ela quadradaO relvado não nos está a ajudar… isso e a humidade dentro do estádio…
Muito mais fracos que um Palmeiras por exemplo.Para muitos, eztamos a jogar contra mortos.
Essa é outra falácia. Não estamos. Não são uma boa equipa, mas também não são uns Aucklands amadores.Para muitos, eztamos a jogar contra mortos.
Diz lá por quem é que eu mostrei fanatismo...Tu a falares de fanatismo? Eheheh... Certo.
Desfruta do jogo. Vamos dar 3 ou 4. Depois podes vir falar mal de quem marcou os golos.
Sim, ainda mandava uma bolada nalgum desgracado ( a ) na bancada atras da balizaA brincar que o digas, ia assapar pela direita e poderia fazer estragos.
Nós tivémos um treinador que só cá esteve 2 anos e meio que disse , a sorte procura-se.E menos bruxedo, se for possível.
O plantel precisa de ir de férias 2 ou 3 semanas e metade já não voltar. Reset físico, mental e de relações. Um choque necessário.Equipa fatigada. Esta é desde logo a primeira conclusão a fazer. Depois, mais uma vez, continuamos a errar passes desnecessariamente e a colocar em perigo a nossa baliza com os mesmos. Principalmente na zona central perdemos bolas proibitivas e mesmo no lançamento longo erramos e deixamos a equipa em contrapé. Tirando isto, creio que a equipa tendo em conta o contexto esteve bem. Podíamos ter sofrido mas também já podíamos ter aumentado a vantagem. Gostei de algumas varridelas por parte dos nossos defesas, gostei da pressão sempre que foi possível fazer, gostei do jogo de coberturas, gostei de duas ou três saídas rápidas, gostei de três ou quatro pormenores individuais interessantes...mas tudo isto, e finalizo como comecei, sobre um desgaste físico completamente visível.