Não vamos para a 2 parte?
![]() |
Inter Miami 2 |
FC Porto 1 |
![]() |
Jun 19, 2025 at 08:00 PM |
Se não houver equipamentos, ele não se importa e joga nú!Foste convocado?
Estamos tramados !![]()
Com Este treinador.... Contente com um empate com os brasileiros. Uma vitória contra o Messi para ele é o resultado do anoÉ fundamental marcar mais golos. Não quero ter que jogar contra o PSG.
ÓbvioEssa é outra falácia. Não estamos. Não são uma boa equipa, mas também não são uns Aucklands amadores.
Pela qualidade e pelo bom futebol. Pela exigência que sempre nos caracterizaram enquanto adeptos.Diz lá por quem é que eu mostrei fanatismo...
Estes gajos ainda há umas semanas atrás tinham 6 derrotas em 10, isto na MLS, aquela liga comparável è premier league.A defender, são um bocado
Agora quando há Messi, há sempre ameaça ofensiva, até aos 100 anos
Se aguentar o 1-0 aos 65 mete mais um central e um trincoCom Este treinador.... Contente com um empate com os brasileiros. Uma vitória contra o Messi para ele é o resultado do ano
Tens que ler o que eu escrevi em vez de sonharEstes gajos ainda há umas semanas atrás tinham 6 derrotas em 10, isto na MLS, aquela liga comparável è premier league.
Mas eu sei, da jeito dizer que jogam muito, só dá para esse peditório quem quer
Estás a ser meigo quando dizes metade. São mais do que isso....O plantel precisa de ir de férias 2 ou 3 semanas e metade já não voltar. Reset físico, mental e de relações. Um choque necessário.
os cartilheiros estão conosco no fórum?Ver cartilheiros da nova direcção acusarem o @apocalypto de ter agenda é fascinante..que falta de vergonha..
Ahh aí admito , sou culpado..Pela qualidade e pelo bom futebol. Pela exigência que sempre nos caracterizaram enquanto adeptos.
E muito bem...
Disse isso no jogo passado.O plantel precisa de ir de férias 2 ou 3 semanas e metade já não voltar. Reset físico, mental e de relações. Um choque necessário.
Não estava a falar para ti deixa de ver filmes tbTens que ler o que eu escrevi em vez de sonhar
Nenhun Perez 🥲Daqui a pouco o Veiga deve estar de rastos. Pior é quem vá entrar.