Inter Miami
2
FC Porto
1
Jun 19, 2025 at 08:00 PM

Como está a vossa confiança para este jogo?

• Confio numa vitória frente ao Inter Miami

Votos: 161 73.5%
  • Algo me diz que tornamos a empatar

Votos: 41 18.7%
  • Não estou nada confiante e acho que vamos perder

Votos: 17 7.8%

• Total de eleitores
    219
  • Votação fechada .

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,112
205,442
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O lance sobre o Samu é penalti ou sou só tendencioso?

Mas também podia levantar-se que fazia golo lol

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,756
24,380
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
A minha prioridade são 26 anos de sócio , um lugar anual e várias centenas gastos todos os anos. Já a tua não sei.

Queres passar a narrativa de que este plantel com meia dúzia de cepos a titulares só fracassou com Vitor Bruno e Anselmi. É errado. É mentira. E vou escrever isso as vezes que forem precisas.
É ir buscar já outro treinador, se não ganhar os jogos todos de Agosto é mandar embora e logo se vê.

• Like
Reações: ber20M

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,103
12,062
Reparem como a bola vai ao poste, bate nas costas do GR, parece estar a encaminhar se para dentro da baliza e o GR da
he um toquezinho e desvia a bola.

Ontem o gajo do Real Madrid no golo, trocou se todo, a bola andou a bater nas duas pernas e saiu um chapéu perfeito ao GR

Nao vamos fazer da sorte o nosso grande problema, mas nos ultimos tempos parace que raramente alguma coisa sai bem com alguma felicidade. Tem de ser tudo arrancado a ferros.
Mesmo!

Fdx, neste momento ser portista é sinónimo de sofrimento interminável.

• Triste
Reações: fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,955
77,476
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não sei que jogo é que algumas pessoas estiveram a ver. Fora estes últimos 5 minutos não jogamos um caralho. Se não fosse o Cláudio podiamos estar a perder ou empatados contra uma equipa do inatel
Que exagero. Eles tiveram 2 remates ( um lance perigoso que foi o remate do Suarez ) e o outro remate rasteiro que o Claudio defendeu com os pes. Aquela bola logo no inicio que o Cláudio defendeu estava fora de jogo.

Sim ja podiamos ter sofrido, mas tambem ja tivemos mais lances para marcar que eles alem do golo

Última edição:
  • Like
Reações: Dagerman

maliano

Tribuna
27 Fevereiro 2022
4,305
9,488
Conquistas
3
O que me rio ao ler estes comentários

Eu como não percebo por exemplo de Electricidade não comenta matérias relacionadas. Ha aqui gente que de bola não percebe nada, mas ao menos dá para rir.
Quem não defende acerrimamente o treinador não percebe nada disto, yeap