Quando o nosso melhor jogador é o Cláudio Ramos estamos conversados
![]() |
Inter Miami 2 |
FC Porto 1 |
![]() |
Jun 19, 2025 at 08:00 PM |
É ir buscar já outro treinador, se não ganhar os jogos todos de Agosto é mandar embora e logo se vê.A minha prioridade são 26 anos de sócio , um lugar anual e várias centenas gastos todos os anos. Já a tua não sei.
Queres passar a narrativa de que este plantel com meia dúzia de cepos a titulares só fracassou com Vitor Bruno e Anselmi. É errado. É mentira. E vou escrever isso as vezes que forem precisas.
Mesmo!Reparem como a bola vai ao poste, bate nas costas do GR, parece estar a encaminhar se para dentro da baliza e o GR da
he um toquezinho e desvia a bola.
Ontem o gajo do Real Madrid no golo, trocou se todo, a bola andou a bater nas duas pernas e saiu um chapéu perfeito ao GR
Nao vamos fazer da sorte o nosso grande problema, mas nos ultimos tempos parace que raramente alguma coisa sai bem com alguma felicidade. Tem de ser tudo arrancado a ferros.
Somos??? tens visto os jogos?Jogo fácil. Os gajos nem pressionam. Temos de marcar mais 1 ou 2 golos que podem fazer a diferença no 1 lugar. Assumir que somos melhores.
Passar o grupo com esta equipa já é um "milagre".Jogo fácil. Os gajos nem pressionam. Temos de marcar mais 1 ou 2 golos que podem fazer a diferença no 1 lugar. Assumir que somos melhores.
está bem, mas não é. Os 3 da frente estão a dar mais ao jogo que o nosso redesQuando o nosso melhor jogador é o Cláudio Ramos estamos conversados
Que exagero. Eles tiveram 2 remates ( um lance perigoso que foi o remate do Suarez ) e o outro remate rasteiro que o Claudio defendeu com os pes. Aquela bola logo no inicio que o Cláudio defendeu estava fora de jogo.Não sei que jogo é que algumas pessoas estiveram a ver. Fora estes últimos 5 minutos não jogamos um caralho. Se não fosse o Cláudio podiamos estar a perder ou empatados contra uma equipa do inatel
Os últimos 2 anos de SC foi penoso também! Mas tinham garra e havia fio de jogo ao menos, mas tínhamos melhor plantelTu é que estás a fazer acusações. Apenas te respondi.
E recomendo que não voltes a repetir acusações falsas. Tens uma oportunidade.
Quem não defende acerrimamente o treinador não percebe nada disto, yeapO que me rio ao ler estes comentários
Eu como não percebo por exemplo de Electricidade não comenta matérias relacionadas. Ha aqui gente que de bola não percebe nada, mas ao menos dá para rir.
Para mim é Penalti evidente.O lance sobre o Samu é penalti ou sou só tendencioso?
Mas também podia levantar-se que fazia golo lol
Olha aí, não sejas yes manÉ ir buscar já outro treinador, se não ganhar os jogos todos de Agosto é mandar embora e logo se vê.
Eu acho é que fica um penalti exatamente igual ao de ontem do Real sobre o Moura por marcarO lance sobre o Samu é penalti ou sou só tendencioso?
Mas também podia levantar-se que fazia golo lol
Temos que aguentar. Ser fortes psicologicamenteMesmo!
Fdx, neste momento ser portista é sinónimo de sofrimento interminável.
Já era um treinador com imenso desgaste. Esteve aqui mais tempo do que deveria.Os últimos 2 anos de SC foi penoso também! Mas tinham garra e havia fio de jogo ao menos, mas tínhamos melhor plantel