#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.80

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.80 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,418
67,996
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
E como esse há vários outros exemplos cá dentro no passado. é só pesquisarem. Há maneiras e maneiras de se dizerem as coisas. Elogios abertos e em sintonia com o que outros colegas jogadores têm dito de Anselmi é porque genuinamente gostam de trabalhar com ele. Ou estou muito enganado. Mas pelo menos é essa a ideia que tem passado.

Só falta que essa união e sintonia passe para o campo.

• Like
Reações: jorgebest

Portodeturiz

Bancada lateral
26 Maio 2016
687
1,268
É deprimente ser preciso o clube utilizar os jogadores para proteger o treinador.

Quando este treinador tinha acabado de chegar ao clube e disse numa conferência que não estávamos piores em pontuação do que no anterior, já dava para perceber o que aí vinha.

Depois veio a desculpa das saídas do nico e do galeno.

Depois a tática sem nexo e a culpa dos jogadores que eram fracos e que não eram jogadores para esta tática.

Agora temos que dar tempo, quando já está cá há quase meio ano.

Este treinador é fraco e é teimoso e enquanto o presidente não vir isso, vai correr mal.

29 Agosto 2022
4,547
5,116
Sempre é bom saber que a ideia dos sabotadores profissionais está a evaporar, isto até ao próximo resultado negativo.
E concordo, não é pela falta de ter o grupo na mão que as coisas não têm corrido bem.

Mas isto é para quando se pede mais tempo, como é quando se perde da forma que se perdeu contra o Amadora.

Quanto aos elogios aos treinadores em vigor e tirando algumas exceções, ainda para mais com treinadores com poucos meses de trabalho, é a coisa mais normal do mundo, escusado será dizer que não faltou elogios desses a VB.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,906
205,106
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Claro que é mas também se percebe que os jogadores estão com o treinador. O que é bastante positivo.
Parece que sim

Mas já se sabe que os jogadores, sobre o treinador atual, falam sempre bem
No fundo, é uma pessoa que tem a sua carreira nas mãos

Ligo pouco a isso

• Like
Reações: jorgebest

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,815
8,479
O SC já estava na fase do desgaste e do descontrolo total. Mesmo assim, não andou a fazer figurinhas tristes na Champions como nós andamos a fazer na LE. Assim como também não levamos 4-1 do maior rival em casa.

E ninguém acha o plantel bom. Claro que isso também pesa nos resultados e exibições que temos tido. Mas pode-se fazer melhor. O VB até esteve a competir pelo título porque contra os pequenos a equipa jogava qualquer coisa. Defendia mal, mas ofensivamente apresentavamos soluções.

Seja como for, é aguardar e querer que tudo corra bem. Nada mais podemos fazer.
O Sérgio Conceição nunca levou 4 em casa do rival (levou de outros), mas também andou a fazer figurinhas tristes na Liga Europa. E com bons planteis.

• Like
Reações: Dias_21

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,187
8,903
Conquistas
1
O Sérgio Conceição nunca levou 4 em casa do rival (levou de outros), mas também andou a fazer figurinhas tristes na Liga Europa. E com bons planteis.
Sim, tudo certo. Eu também não acho que o SC seja tudo aquilo que alguns dizem. É bom treinador e para ciclos curtos. A sua vinda foi importante para reconquistarmos o título após uma seca (já o teríamos reconquistado não fosse o Polvo, diga-se), mas teve defeitos que nos levaram a algumas derrotas totalmente evitáveis. Seja como for, parece-me ser claramente melhor do que o VB e o Anselmi juntos. Aguardemos pelos reforços desta época. Se o Anselmi mostrar trabalho eu meto a viola no saco.

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,623
853
Se for para apostar no treinador (não sou optimista desta decisão) e como o anselmi é do estilo de ter táctica fixa e não adaptar aos jogadores, é urgente contratar alguém que faça a posição mais importante do sistema com qualidade isto só funciona assim, veja-se o caso do inter quando o Hakan Çalhanoğlu está em baixo de forma a equipa desliga-se mesmo com um patrão como o bastoni na defesa. Acho muito importante a vinda de um central patrão para a defesa, para não dizer 2, mas enquanto não tivermos um craque nesta posição a defesa vai estar sempre exposta e não há patrão que salve isso.

E os rumores que surgem é só extremos e extremos, um ou outro central e médios que nenhum encaixa nesta posição... Ou é demonstração que o treinador pode estar de saída pós mundial, ou estamos a fazer uma má abordagem ao mercado.