Nehuen Pérez

Nehuén Pérez 24

Nehuén Pérez

4.74

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.74 Performance da Época
Jogos
39
Golos
1
Assistências
2
Amarelos
17
Vermelhos
1

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,982
21,955
Genuinamente não consigo perceber o que é que aconteceu a este gajo.

Alguém que joga desta forma não conseguia ser titular na Serie A durante 3 épocas seguidas. Tem abordagens de amador e parece completamente desequilibrado do ponto de vista mental/emocional. Alguma coisa se passou.
O Iturbe também foi estrela na série A, até ter de subir o nível, e flopar novamente.
O Anderson era estrela na série A, mas flopou tanto em Inglaterra como no Porto...

• Like
Reações: Portista in Sofia

warxyu

Arquibancada
23 Julho 2021
404
674
O Bruno Alves quase com 40 era titular e estrela no Parma.

A verdade é que toda a gente bateu palmas há 1 ano aquando da sua contratação.

Uma coisa é ser-se central de uma equipa que normalmente tem 30 ou 40% de posse de bola e que anda o tempo todo em acção, nos highlights fica um vídeo jeitoso...

Outra é ser-se jogador de equipa grande em que, normalmente, a defesa está mais subida e tens menos intervenções defensivas por jogo, aí o minimo erro pode ser fatal.

Para além disto tudo o homem tem pé frio, ou seja, normalmente os erros dele dão golo ao adversário.

Perfis totalmente diferentes, mas recordo-me do Felipe ter sempre uma ou 2 paragens cerebrais por jogo, a diferença é que não davam em nada e o resto do jogo impecável, a equipa ganhava e não era caso.

Valtec

Arquibancada
7 Março 2019
275
168
Convém começar a dar a outra face… ate ao momento é um flop surreal senhor Neuhen
Ao invés de trabalharem centrais em crescimento e ajudar a crescer, o caso de Luis Gomes, do Gabi Bras, este sim tem muita mais agressividade, deram primazia a este mais o Otavio e o Djalo. Tambem acho que nao lhes convem que os miudos deem cartas, senão ainda vao ficar pior na fotografia.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,836
46,763
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Ao invés de trabalharem centrais em crescimento e ajudar a crescer, o caso de Luis Gomes, do Gabi Bras, este sim tem muita mais agressividade, deram primazia a este mais o Otavio e o Djalo. Tambem acho que nao lhes convem que os miudos deem cartas, senão ainda vao ficar pior na fotografia.
Claro que convém amigo, então ainda por cima se derem cartas e forem vendidos o lucro é muito maior.
Tomara eu que Luis Gomes e Gabi se assumissem.
O Luís precisa de mais um aninho completo a jogar na B, a meu ver

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,603
13,461
Claro que convém amigo, então ainda por cima se derem cartas e forem vendidos o lucro é muito maior.
Um Luis Gomes assumir-se era excelente porque ja dava pra comprar um Otávio e Nehuen. Inacreditável a quantidade de cepos que contratamos. Tinha piada gastar 50 milhões em Nehuen, Otávio e Carmo e o que acaba a titular é da formação lol o pior é que costuma ser assim.

• Like
Reações: Dias_21

Dias_21

17 Janeiro 2018
33,836
46,763
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Um Luis Gomes assumir-se era excelente porque ja dava pra comprar um Otávio e Nehuen. Inacreditável a quantidade de cepos que contratamos. Tinha piada gastar 50 milhões em Nehuen, Otávio e Carmo e o que acaba a titular é da formação lol o pior é que costuma ser assim.
Tem sido surreal os tiros ao lado em termos de centrais. E ainda por cima todos super caros!

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,133
29,884
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Certo, o Luis Gomes antes de ser opção na A tem de ganhar o lugar na B.
Esta época não deve ter sido opção em 70% dos jogos...
Mas tem carateristicas interessantes. Acho que teria sido a melhor opção apostar em LG + GB como dupla da B. Mas o central mais usado deve ter sido o Felipe Silva, que a meu ver não tem espaço no FCP no futuro.

• Like
Reações: Dias_21

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
975
764
O Iturbe também foi estrela na série A, até ter de subir o nível, e flopar novamente.
O Anderson era estrela na série A, mas flopou tanto em Inglaterra como no Porto...
Não te deves estar a referir ao mesmo Anderson que eu estou a pensar.

Dias_21

17 Janeiro 2018
33,836
46,763
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Certo, o Luis Gomes antes de ser opção na A tem de ganhar o lugar na B.
Esta época não deve ter sido opção em 70% dos jogos...
Mas tem carateristicas interessantes. Acho que teria sido a melhor opção apostar em LG + GB como dupla da B. Mas o central mais usado deve ter sido o Felipe Silva, que a meu ver não tem espaço no FCP no futuro.
Concordo em absoluto