Quando chegou pensei que fosse um upgrade brutal, nao esta ao nivel da expectativa !
O Iturbe também foi estrela na série A, até ter de subir o nível, e flopar novamente.Genuinamente não consigo perceber o que é que aconteceu a este gajo.
Alguém que joga desta forma não conseguia ser titular na Serie A durante 3 épocas seguidas. Tem abordagens de amador e parece completamente desequilibrado do ponto de vista mental/emocional. Alguma coisa se passou.
Convém começar a dar a outra face… ate ao momento é um flop surreal senhor Neuhen![]()
Nehuén Pérez, o "grande futuro de Anselmi" e o Inter Miami-FC Porto: "Messi surpreende sempre"
Declarações do defesa do FC Porto em declarações à TVIwww.ojogo.pt
Ao invés de trabalharem centrais em crescimento e ajudar a crescer, o caso de Luis Gomes, do Gabi Bras, este sim tem muita mais agressividade, deram primazia a este mais o Otavio e o Djalo. Tambem acho que nao lhes convem que os miudos deem cartas, senão ainda vao ficar pior na fotografia.Convém começar a dar a outra face… ate ao momento é um flop surreal senhor Neuhen
Claro que convém amigo, então ainda por cima se derem cartas e forem vendidos o lucro é muito maior.Ao invés de trabalharem centrais em crescimento e ajudar a crescer, o caso de Luis Gomes, do Gabi Bras, este sim tem muita mais agressividade, deram primazia a este mais o Otavio e o Djalo. Tambem acho que nao lhes convem que os miudos deem cartas, senão ainda vao ficar pior na fotografia.
Um Luis Gomes assumir-se era excelente porque ja dava pra comprar um Otávio e Nehuen. Inacreditável a quantidade de cepos que contratamos. Tinha piada gastar 50 milhões em Nehuen, Otávio e Carmo e o que acaba a titular é da formação lol o pior é que costuma ser assim.Claro que convém amigo, então ainda por cima se derem cartas e forem vendidos o lucro é muito maior.
Tomara eu que Luis Gomes e Gabi se assumissem.
O Luís precisa de mais um aninho completo a jogar na B, a meu ver
Tem sido surreal os tiros ao lado em termos de centrais. E ainda por cima todos super caros!Um Luis Gomes assumir-se era excelente porque ja dava pra comprar um Otávio e Nehuen. Inacreditável a quantidade de cepos que contratamos. Tinha piada gastar 50 milhões em Nehuen, Otávio e Carmo e o que acaba a titular é da formação lol o pior é que costuma ser assim.
Certo, o Luis Gomes antes de ser opção na A tem de ganhar o lugar na B.Claro que convém amigo, então ainda por cima se derem cartas e forem vendidos o lucro é muito maior.
Tomara eu que Luis Gomes e Gabi se assumissem.
O Luís precisa de mais um aninho completo a jogar na B, a meu ver
Não te deves estar a referir ao mesmo Anderson que eu estou a pensar.O Iturbe também foi estrela na série A, até ter de subir o nível, e flopar novamente.
O Anderson era estrela na série A, mas flopou tanto em Inglaterra como no Porto...
Claro, com tantas folgas que lhes dá..![]()
Nehuén Pérez, o "grande futuro de Anselmi" e o Inter Miami-FC Porto: "Messi surpreende sempre"
Declarações do defesa do FC Porto em declarações à TVIwww.ojogo.pt
Concordo em absolutoCerto, o Luis Gomes antes de ser opção na A tem de ganhar o lugar na B.
Esta época não deve ter sido opção em 70% dos jogos...
Mas tem carateristicas interessantes. Acho que teria sido a melhor opção apostar em LG + GB como dupla da B. Mas o central mais usado deve ter sido o Felipe Silva, que a meu ver não tem espaço no FCP no futuro.
Já acabaste com Zé Pedro, o gajo com experiência que foi contrarado para a B, e que provavelmente custou menos que as luvas da renovação de alguns craques da formação, e o Marcano... ficando com cerca de 30M (de flop) no banco!!Um Luis Gomes assumir-se era excelente porque ja dava pra comprar um Otávio e Nehuen. Inacreditável a quantidade de cepos que contratamos. Tinha piada gastar 50 milhões em Nehuen, Otávio e Carmo e o que acaba a titular é da formação lol o pior é que costuma ser assim.
O Anderson que esteve aqui emprestado e está no palmeiras... e veio emprestado do west ham, porque perdeu p espaço lá...Não te deves estar a referir ao mesmo Anderson que eu estou a pensar.