Uma boa oportunidade para ouvir este classico.![]()
Mais uma juíza que vai descarregar um SG Ventil inteiro.
Se metiam a juíza da operação pretoriano, a mulher tinha um esgotamento.
Uma boa oportunidade para ouvir este classico.![]()
Mais uma juíza que vai descarregar um SG Ventil inteiro.
Se metiam a juíza da operação pretoriano, a mulher tinha um esgotamento.
mesmo que não fosse ia dar ao mesmo...Era expectável que essa notícia provocasse este extremar de posições. Eu gostava de ouvir as duas partes...
A ser verdade que se trata de motivação racista, que seja despedido ontem sem direito a absolutamente nada. Mas será?
Porquê?mesmo que não fosse ia dar ao mesmo...
dizer a uma miúda de 17 anos que não transporta animais...Porquê?
Estamos a um post da culpa ainda ser da miúda porque não disse “boa noite” ao motorista.mesmo que não fosse ia dar ao mesmo...
????E tu estas de um desses lados, mas nem te apercebes, visto todos os dias postares o meu tipo de porcaria.
Comeca a ser cansativo de um lado e do outro, mas o problema e meu que nao gosta de usar o ignore para ninguém.
Nunca é. Se o condutor fosse negro ou monhé a tua dúvida era a mesma? e tb querias ouvir as duas partes?Era expectável que essa notícia provocasse este extremar de posições. Eu gostava de ouvir as duas partes...
A ser verdade que se trata de motivação racista, que seja despedido ontem sem direito a absolutamente nada. Mas será?
Concordo que chamar animal a uma jovem, tenha ela a cor que tiver, é mau.dizer a uma miúda de 17 anos que não transporta animais...
ainda por cima num autocarro público, não é um táxi, ele só tem que ver se os passes ou bilhetes das pessoas estão a funcionar e depois tem que calar a boca, o autocarro não é dele e muito menos para fazer comentários de merda desses.
mesmo que não fosse por ela ser preta, já era bastante mau o comentário, não?...
e se a impediu de entrar no autocarro, tendo título de transporte válido, aí então... só isso já era motivo para despedimento mesmo que não a chamasse animal.
Chama-se efeito Dunning-KrugerIncrível como até 2019 os eleitores eram pessoas inteligentes e iam votar como bons cidadãos, agora como muitos deles votam CH já são burros...
Das duas uma, ou sempre foram burros só que antes votavam PCP e PS, ou não são assim tão burros.
Como é evidente.Nunca é. Se o condutor fosse negro ou monhé a tua dúvida era a mesma? e tb querias ouvir as duas partes?
Na Irlanda é rude não agradecer ao motorista quando sais hummmEstamos a um post da culpa ainda ser da miúda porque não disse “boa noite” ao motorista.
E se for uma mulher? Chamas-lhe "puta gorda do caralho?"Concordo que chamar animal a uma jovem, tenha ela a cor que tiver, é mau.
Mas coloca-te na pele de alguém que está a trabalhar e - vou imaginar o cenário - alguém te vem incomodar de forma extremamente mal educada. Tens sangue de barata? Atenção que é uma suposição, não sei o que aconteceu.
Depois o comentário "racista". Acho genuinamente que um dos podres da sociedade atual é a vitimização das minorias. Se eu discutir com um obeso e estiver mesmo fora de mim porque a dicussão ultrapassou limites, vou-lhe chamar "gordo do ca@£§§" ou algo semelhante porque sei que é onde lhe dói, parece-me evidente. Se me faz dormir melhor a personagem ser gorda ou não? Nada. Percebes onde pretendo tocar?
Ok. Tenho que acreditar no que dizes e que farias exatamente o mesmo trocando as "cores".Como é evidente.
Assim como os delinquentes que mataram o monhé da mercearia deveriam levar uma pena nunca inferior aos 25 anos previstos em PT. Que na minha opinião é curta. Se fossem imigrantes, rua com eles. É simples.
O que te posso assegurar é que a má educação não parte de mim, nunca. Abomino, desprezo atos do género. Assim como sou o tipo mais tranquilo do planeta e violência não faz parte de mim.E se for uma mulher? Chamas-lhe "puta gorda do caralho?"
Subscrevo.Ok. Tenho que acreditar no que dizes e que farias exatamente o mesmo trocando as "cores".
De qualquer forma o teu argumento não faz muito sentido, serve para tudo. Mesmo que gajo dê uma tareia noutro e o chame preto ou branco de merd@ tb pode não ser racismo. Até os gajos que queimaram o motorista da Carris em Loures, pode não ter sido racismo.
E "preta", chamas? "preta do caralho"?O que te posso assegurar é que a má educação não parte de mim, nunca. Abomino, desprezo atos do género. Assim como sou o tipo mais tranquilo do planeta e violência não faz parte de mim.
Agora, se me levarem ao meu limite, sou um ser humano como qualquer outro. E se tiver de chamar "puta gorda do caralho" a uma mulher que previamente me disse que a minha mãe é "uma puta" (por exemplo), chamo sem qualquer peso na consciência.